Maladino 27 Postado Fevereiro 10, 2023 às 01:39 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 às 01:39 Olá, sou um iniciante na musculação e gostaria de começar meu diário aqui. Sou homem, 34 anos, 1,87m, gordo/obeso (115kg) e estive sedentário por muito tempo. Recentemente consegui colocar a depressão e ansiedade em níveis controlados e acabei passando por uma mudança de vida aí (Larguei minha carreira antiga pra voltar para a faculdade). Eu até tive uma breve experiência na academia em 2019 mas acabei largando após alguns meses. Esse ano comecei a controlar mais a minha dieta, comecei a fazer cárdio (Aquele programa C25K) e nas ultimas semanas comecei a minha adaptação na academia. Comecei com um treino de adaptação do Leandro Twin, com bastante repetições (4x20). Pretendo seguir esse treino até março mais ou menos (Dependendo do quanto sentir que estou confortável com os movimentos): Acabei colocando um pouco de peso essa segunda e acabei ficando completamente destruído, sem possibilidade de treinar... Até o dia-a-dia ficou complicado... Os exercícios são bem parecidos com os que eu fiz em 2019, só que nesse treino eles tem um volume muito maior... E pra ser bem honesto fazer 4x20 de agachamento é complicado. Após esse período de adaptação eu pretendo fazer um treino ABC, esse do site mesmo. Apesar que estou em dúvida se vale a pena fazer ABC duas vezes por semana com a restrição calórica que estou fazendo. Até lá sigo indo treinando e fazendo cardio 6x por semana. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...