Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 200ml + oxadrolona 20mg - bom ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/02/2023 em 21:07, cadumonteiro disse:

200mg/10 dias é praticamente TRT

Vai inibir o eixo pra ficar na faixa de 800/1000 de testosterona.

Pelo pouco que sei, TRT seria 200~250mg a cada 15 dias, no máximo... 200~250mg a cada 10 dias já seria suficiente para atingir níveis suprafisiológicos de testosterona nos primeiros dias após a aplicação.

Se isso produzirá resultados estéticos ou não, são outros 500. Mas creio que seria incorreto equipararmos a uma "TRT" propriamente dita.

 

Em 09/02/2023 em 21:10, Thiagoed87 disse:

entendi, estava na duvida se usava, pq minha testo de 350, ai tinha pensado em fazer apenas um "up" mesmo por ser a primeira vez e eu nao estar familiarizado, mas gostei das consideraçoes de todos aqui.

A testosterona exógena não "soma" com a testosterona endógena, pois o organismo irá parar de produzir durante o uso de hormônios.

Além das considerações que já foram feitas por outras pessoas no tópico, creio que seria relevante acrescentar que 6 semanas é muito pouco para a obtenção de resultados estéticos, independentemente da dosagem utilizada. No mais, mesmo se você estender o "ciclo" por mais algumas semanas, você deve ter em mente que o que foi ganho com o uso de hormônios dificilmente será mantido após a interrupção do uso.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2023 em 14:46, Fabio1988 disse:

Pelo pouco que sei, TRT seria 200~250mg a cada 15 dias, no máximo... 200~250mg a cada 10 dias já seria suficiente para atingir níveis suprafisiológicos de testosterona nos primeiros dias após a aplicação.

Se isso produzirá resultados estéticos ou não, são outros 500. Mas creio que seria incorreto equipararmos a uma "TRT" propriamente dita.

TRT não é receita de bolo, as doses e respostas podem ser diferentes em cada indivíduo.

 

Um cara de 75kg, sedentário, pouca massa muscular vai ter um aproveitamento diferente da Testo que alguém de 100kg com bf mais alto e tbm de alguém com mais de 90kg que treina pesado e tem mais massa. São casos diferentes com desfechos diferentes.

Mesmo uma dose de 200 ou 250mg/15 dias vai gerar picos supra fisiológicos, por 1 ou 3 dias na casa de 1200 talvez 1300ng/dl e no dia de aplicar vai estar entre 300/400, uma dose de 200/250mg a cada 10 dias tbm vai gerar picos supra fisiológicos de cerca de 1300ng/dl por pouco tempo, porém no dia da aplicação vc vai estar com cerca de 600 a 700 de testo, esse é o modelo q utilizo em mim a 1 ano, tenho exames a cada 3 meses tanto nos dias de pico quanto nos dias de aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...