Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 200ml + oxadrolona 20mg - bom ciclo?


Posts Recomendados

Boa noite, pretendo iniciar um ciclo, sendo que sera o meu primeiro e nao tenho nenhuma experiencia, me recomendaram o uso de Deposteron 200ml (1ml) a cada 10 dias + oxadrolona 20mg a cada 12 horas, para ganho de massa, perca de gordura, durante 6 semana, acham que esta bom para começar? da um bom resultado?

 

 

- Idade 35 anos

- Altura 171cm

- Peso 86kg

- tenho 6 meses de treino

- percental de gordura 19,7%

 

Editado por Thiagoed87
faltou pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2023 em 20:30, Thiagoed87 disse:

Boa noite, pretendo iniciar um ciclo, sendo que sera o meu primeiro e nao tenho nenhuma experiencia, me recomendaram o uso de Deposteron 200ml (1ml) a cada 10 dias + oxadrolona 20mg a cada 12 horas, para ganho de massa, perca de gordura, durante 6 semana, acham que esta bom para começar? da um bom resultado?

 

 

- Idade 35 anos

- Altura 171cm

- Peso 86kg

- tenho 6 meses de treino

- percental de gordura 19,7%

 

 

Ou ganha massa, ou perde gordura.

 

6 meses de treino sinceramente soh arrumar a dieta pra comer limpo e tentar malhar o mais forte que der.

 

Natural vc ganha 10kg de músculo se fizer as coisas bem feitas nesse começo, sem hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 20:33, Vitor_Maromba disse:

 

Ou ganha massa, ou perde gordura.

 

6 meses de treino sinceramente soh arrumar a dieta pra comer limpo e tentar malhar o mais forte que der.

 

Natural vc ganha 10kg de músculo se fizer as coisas bem feitas nesse começo, sem hormônio.

acha desperdício o uso do Deposteron? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 20:35, Thiagoed87 disse:

acha desperdício o uso do Deposteron? 

 

Sim, muito.

 

Comer bem e malhar, em 12 meses coloca 10 kg de músculo aí sem precisar de nada.

 

E eh músculo pra kct 10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 20:53, InicianteAqui disse:

Com essa relação peso x altura, acredito que seu BF esteja um tanto quanto acima de 19.7%.

Dosagens bem baixas, lhe trarão mais colaterais do que resultados. 

 

pois é, peguei esse numero no app da nutri q estava indo, tbm acho q seja diferente kkkkk

Em 09/02/2023 em 20:53, InicianteAqui disse:

Com essa relação peso x altura, acredito que seu BF esteja um tanto quanto acima de 19.7%.

Dosagens bem baixas, lhe trarão mais colaterais do que resultados. 

 

tem a questão que fui ao endocrino, e minha testo deu um pouco baixa, entao acho q muito colateral se usar apenas a testo nao terei nao, rs, torcendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 20:35, Thiagoed87 disse:

acha desperdício o uso do Deposteron

200mg/10 dias é praticamente TRT

Vai inibir o eixo pra ficar na faixa de 800/1000 de testosterona.

 

A única diferença seria se estivesse numa dieta muito baixa em calorias, aí sua testo não iria baixar e perderia pouca massa.

 

Dose de oxandrolona tbm baixa pra homem, vai inibir o eixo tbm e nem vai ter muito resultado.

 

Quer usar homônimos? Tenta fazer pelo menos 1 ano de treino sério, 5x na semana, progredindo carga, perdendo gordura com dieta bem feita, aí qnd vc botar pelo menos 1 Deposteron ou 1 durateston por semana vai ter resultado pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 21:07, cadumonteiro disse:

200mg/10 dias é praticamente TRT

Vai inibir o eixo pra ficar na faixa de 800/1000 de testosterona.

 

A única diferença seria se estivesse numa dieta muito baixa em calorias, aí sua testo não iria baixar e perderia pouca massa.

 

Dose de oxandrolona tbm baixa pra homem, vai inibir o eixo tbm e nem vai ter muito resultado.

 

Quer usar homônimos? Tenta fazer pelo menos 1 ano de treino sério, 5x na semana, progredindo carga, perdendo gordura com dieta bem feita, aí qnd vc botar pelo menos 1 Deposteron ou 1 durateston por semana vai ter resultado pra caramba.

entendi, estava na duvida se usava, pq minha testo de 350, ai tinha pensado em fazer apenas um "up" mesmo por ser a primeira vez e eu nao estar familiarizado, mas gostei das consideraçoes de todos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...