Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma garota do tinder disse para ir até a casa dela para beber um copo.


pedrosilva1996

Posts Recomendados

Em 28/07/2023 em 11:25, zRhayan disse:

Irmão, sei que já faz tempo o tópico mas me senti na obrigação de deixar minha opinião aqui.

 

Muita gente ta passando pano para a atitude dela, dizendo que a mulher quer prazer assim como o homem.

 

Uma coisa seria se ela tivesse transado com voce no primeiro encontro: TRANQUILO, NORMAL, ACEITÁVEL.

 

Outra coisa é o que ela fez. Que transou já no primeiro instante, nao sabia nem se tu tinha gagueira ou mau hálito, já tava sem calcinha e ja foi te agarrando com a intenção de meter.

É QUENGA, SIM!

 

E, invertendo o contexto, um homem que recebe uma mulher em casa pela 1x e já ta sem cueca de rola dura querendo meter sem nem conversar, é um DEVASSO SIM! Promíscuo, degradado, escravo do sexo.

Perfeito.

Acho que o normal seria no primeiro encontro, mas após um jantar, uma troca de ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2023 em 11:25, zRhayan disse:

Outra coisa é o que ela fez. Que transou já no primeiro instante, nao sabia nem se tu tinha gagueira ou mau hálito, já tava sem calcinha e ja foi te agarrando com a intenção de meter.

É QUENGA, SIM!

 

Se você entrar no xvideos vai encontrar um monte de história parecida e todas elas tem algo em comum: na prática, elas não acontecem na vida real.

 

Mesmo considerando o pior: que a guria é uma quenga mesmo, ela, mais do que outras, já estaria calejada pra saber que tá cheio de maluco no mundo e não faria isso.

 

Esse conto tem mais furos que meu ventro glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 15:36, pedrosilva1996 disse:

Uma estudante disse para irmos a casa dela sem nos conhecermos para bebermos. mas quando cheguei na casa dela ela disse para ir direto para o quarto dela e ela começou loga a me beijar na hora e transamos, ela nem me deixou falar. Ela estava sem calcinha por baixo do vestido.  É normal meninas facilitarem isso hoje em dia?

 

 O maluco chegando na casa da mina: AH MAS VC ME CONVIDOU PRA TOMAR UM SUCO OU MOSTRAR O MEU BASEBALL BAT???

Editado por NedFlanders
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...