Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma garota do tinder disse para ir até a casa dela para beber um copo.

pedrosilva1996

Posts Recomendados

Uma estudante disse para irmos a casa dela sem nos conhecermos para bebermos. mas quando cheguei na casa dela ela disse para ir direto para o quarto dela e ela começou loga a me beijar na hora e transamos, ela nem me deixou falar. Ela estava sem calcinha por baixo do vestido.  É normal meninas facilitarem isso hoje em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora é só esperar e ver se vai mijar pus.

Se liga, isso não é comum não, mas acontece. As vezes a guria descobriu que foi corna e quis pagar com a mesma moeda, ou só estava carente e precisava relaxar, sei lá, são várias possibilidades.

Papo de amigo pra ti, não entra nessas furadas não chefe. Tudo bem que deu bom dessa vez, mas nas próximas pode dar muuuuuito errado.

Link para o comentário

Só te digo uma coisa: não se apaixone.

Edit: E cuidado com essa parada de ir na casa de alguém sem nunca ter visto a pessoa, ainda mais no Tinder. O que tem de assalto nessas daí meu amigo.

Editado por 1Mtzim
Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 15:41, pedrosilva1996 disse:

Eu pensava que elas tivessem medo de chamar um cara aleatório a casa delas

Ahh irmão, se tu for apresentável, tipo ter um Instagram que não seja de psicopata, trabalhar e/ou estudar, ela vão sentir segurança

e como já falaram, usa camisinha né(sei que ruim) mas não da pra arriscar(vá que ela faça isso sempre) a pegar uma doença ou pior que é um filho 

Eu já comi muita mas muita mina de tinder(de vez em quando acaba tendo uns kg a mais do que tu acha que tinha) mas suave.

Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 18:50, MadrugaDentista disse:

Ahh irmão, se tu for apresentável, tipo ter um Instagram que não seja de psicopata, trabalhar e/ou estudar, ela vão sentir segurança

e como já falaram, usa camisinha né(sei que ruim) mas não da pra arriscar(vá que ela faça isso sempre) a pegar uma doença ou pior que é um filho 

Eu já comi muita mas muita mina de tinder(de vez em quando acaba tendo uns kg a mais do que tu acha que tinha) mas suave.

Ela nem me perguntou pelo meu instagram

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...