Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona Homem

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, gostaria de compartilhar e aprender com vocês.
Estou a 1 ano fazendo treinamento (musculação) de forma razoavelmente coesa e frequente ( nada fora do normal). Já treinava antes, mas sempre parava.
Consegui sair do peso de 117 Kg ( meu auge) para 98 Kg. 
Não fiz nenhuma dieta regrada apenas comecei a não comer o mundo , selecionar minha alimentação e treinar. ( não consegui parar de consumir cerveja, mas diminui)
No último mês não consegui perder mais peso. Estagnei ( sim sei que tenho que fazer dieta, sei que vão me dizer). Treino em média 4x na semana, uma pedalada extra no domingo. Treino sempre sozinho, dificulta um pouco.

A ideia é realizar um primeiro ciclo de oxandrolona para agitar e sair do natural.  Sim ,  vou parar  o álcool e  acertar a dieta ( veja é dificil pra quem é gordo a vida toda).

Ciclo de 5 semanas com 30 mg de oxan.  Tamoxifeno 20 mg por 3 semanas iniciando na ultima semana de oxan . ( estou na dúvida de quando começar, ajuda é bem vinda!)

Vou atualizando os resultados por aqui.

Altura: 180 cm

Peso: 98 Kg

BF 29,4% ( por bioimpedancia)

1 ano de treino

Editado por marconeassun

Publicidade

Postado (editado)

Agradeço o MBD por mandar a REAL, vou reavaliar com certeza! 

Respondendo a pergunta do amigo Saponacio: 

1- Tenho um pouco de liposmatia ( de fábrica)
2- Dose oral.

3- Queria utilizar algo leve por estar fora do peso ( sou completamente iniciante)

4- Me ajudaria a perder o peso.

Foi a droga que encontrei mais informação de fácil acesso de encontro ao que queria.

Editado por marconeassun
Postado

Fala irmão, tudo certo? 

marcelo te deu a letra do que seria o ideal, ainda mais pra alguém leigo e sem acompanhamento

eu já acabo trabalhando tambem com uma segunda possibilidade que é de tu querer fazer da mesma forma ou ter tipo uma pressa pra chegar onde tu quer.

nesse segundo caso, a primeira coisa que tu tem que entender é que a oxan em si não vai te emagrecer e que o uso de esteroides é um potencializador do que tu já faz, e que tem que trabalhar com um planejamento que envolva a dieta, o treino, o cardios os hormônios, e também eventualmente o uso de algum estimulante ou outro fármaco adicional

no caso de alguém com quase 30% de bf, o jogo requer um cuidado extra(quanto maior o bf maior o risco de tu ter colaterais e alterações nos teus exames)

e tudo tem que ser feito com orientação, acompanhado de perto de modo que tu tenha resultado mas também tenha a máxima segurança possível no uso

Postado
Em 09/02/2023 em 15:06, marconeassun disse:

4- Me ajudaria a perder o peso.

Pura ilusão.

Nenhum esteroide tem como característica principal a queima de gordura, alguns poucos até ajudam (AJUDAM), mas não estão nem perto de fazerem milagres. 

Sem dieta não há melhora. Pode tomar o que for e, caso não acredite, continue com seu plano e veja por si só.

Digamos que você resolveu fazer dieta, parar de beber, perdeu mais uns 10kg de gordura em alguns meses e, sabendo de todos os riscos, quer usar oxandrolona. Tenha em mente que 5 semanas não é um bom período (leia-se POUCO TEMPO), essa dose provavelmente não vai nem fazer cócegas (a menos que seja um produto extremamente puro, o que é imensamente improvável) e ainda corre o risco de virar um pau mole.

Reveja toda sua rotina e pensa bem antes de se aventurar, com essa quantidade de gordura o corpo já não trabalha como deveria, ainda vai mandar bola pra dentro pra terminar de desregular o resto...

Cuidado.

Postado

Eu optaria por usar estimulantes ao invés de oxandrolona, o efeito seria correto para a sua finalidade que é perda de peso, no meu ponto de vista lhe traria mais benefícios e menos efeitos colaterais. Lembrando que usar essa dose de oxandrolona suprime o eixo HPT (LH e FSH) parcialmente ou totalmente, diminuindo a sua produção endógena de testosterona, com menos testosterona você pode acumular mais gordura e ficar mais retido. 

Resumo da obra: Utilize algum estimulante em dose eficaz, quando estiver menos BF você inicia um protocolo com TESTOSTERONA, se quiser adicionar oxandrolona, "ok".

Postado
Em 09/02/2023 em 16:19, DoctorStuhlberger disse:

Eu optaria por usar estimulantes ao invés de oxandrolona, o efeito seria correto para a sua finalidade que é perda de peso, no meu ponto de vista lhe traria mais benefícios e menos efeitos colaterais. Lembrando que usar essa dose de oxandrolona suprime o eixo HPT (LH e FSH) parcialmente ou totalmente, diminuindo a sua produção endógena de testosterona, com menos testosterona você pode acumular mais gordura e ficar mais retido. 

Resumo da obra: Utilize algum estimulante em dose eficaz, quando estiver menos BF você inicia um protocolo com TESTOSTERONA, se quiser adicionar oxandrolona, "ok".

Já eu discordo até mesmo do estimulante..já que os unicos que realmente funcionam e fazem diferença não são legais de usar com esse BF.

Mas é isso, se o cara quiser usar, ele vai usar de qualquer forma né. Tá cheio de relato de cara que fez um monte de cagada no inicio e hje tá monstro kkkk

Postado

Pelo que entendi o "melhor dos mundos" é simplesmente continuar com os treinos, focar na dieta e ter paciência. Principalmente por causa do meu alto índice de gordura.

Agora se optar por utilizar a oxa, o TPC está correta? A dosagem para iniciante está adequada?

Postado
Em 09/02/2023 em 16:55, marconeassun disse:

Pelo que entendi o "melhor dos mundos" é simplesmente continuar com os treinos, focar na dieta e ter paciência. Principalmente por causa do meu alto índice de gordura.

Agora se optar por utilizar a oxa, o TPC está correta? A dosagem para iniciante está adequada?

Pela pergunta, pretende usar de qualquer jeito né? kkkkk

Tudo bem, não estamos aqui para julgar. Eu colocaria pelo menos 60mg e aumentaria a duração do ciclo. Mas vc vai se decepcionar, já te adianto isso. Muito melhor mandar uma testo sozinha no primeiro contato com as paradinhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...