Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom cara continue assim. Com determinação você chega lá.

Estou também no mesmo dilema, perder peso e se tudo der certo crescer mas pra frente. No meu caso eu resolvi que quero emagrecer devagar com uma dieta hipocalórica rica em proteína + musculação + aeróbico em jejum.

Como demorei alguns anos, não foi do dia para noite, para chegar no físico que estava ( 97 kg), até que resolvi mudar... Por isso não tenho pressa em chegar até onde quero, minha primeira meta é 80 KG com um bom BF. Com força de vontade e determinação chegarei lá.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom cara continue assim. Com determinação você chega lá.

Estou também no mesmo dilema, perder peso e se tudo der certo crescer mas pra frente. No meu caso eu resolvi que quero emagrecer devagar com uma dieta hipocalórica rica em proteína + musculação + aeróbico em jejum.

Como demorei alguns anos, não foi do dia para noite, para chegar no físico que estava ( 97 kg), até que resolvi mudar... Por isso não tenho pressa em chegar até onde quero, minha primeira meta é 80 KG com um bom BF. Com força de vontade e determinação chegarei lá.

Tipo meu emagrecimento não foi rapido, pois sempre começo a malhar e paro ai soh fiko cuidando p n deixa engorda o q ja perdi, depois q volta a animação eu retorno p academia, mais no momento n penso em parar +, depois q começei utilizar esse blog, minhas espectativas cresceram muito, pois antes pensava em apenas emagrecer por saude e talz, mas agora quero crescimento muscular, a Hipertrofia mudou minha vida, ja estou pegando peso q nunca imaginaria pegar.

Recomendo a todos!!!

Postado

Essa vai pra quem disse boas fotos para comparação!!!

Hj eu estava arrumando aki meu quarto e encontrei uma calça de quando eu estava com 135kgs, "sei q ainda n eh uma boa fotu para comparação + irá melhora e muito a idéia do quanto eu reduzi", q hj chega ao total de 36kgs.

8wbpf8.jpg

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Eaew Ograda de plantão!!!!

Bom algumas pessoas acompanharam meu tópico e viram minha evolução, estou agora atualizando "se bem q a fotu q estou postando é de julho, mas logo irei fazer novas atualizações."

2jdnb5c.jpg

Bom atualmente estou com 90,3kgs e 23% BF

15x7itc.jpg

Editado por Orestes
Postado (editado)

emagreceu bem hien

Só ter força de vontade ;]

melhorou mto ein, parabens cara

PS: ta ateh usando camiseta cavada agora ein =D

SAHAuhsauAHSA Camisa de Mikareta,gosto de malhar com elas ^^

Vlw ae!!!

Editado por Orestes
Postado (editado)

AVALIAÇÃO FÍSICA

Tórax Normal----------------105cm

Cintura---------------------82

Abdomen---------------------92

Quadril---------------------109

Braço Contraído-------------39

Braço Relaxado--------------35

Antebraço-------------------27,5

Punho-----------------------17,5

Coxa Média------------------66

Coxa Distal-----------------51,5

Panturrillha----------------41

Peso Corporal---------------90kgs

Peso de Gordura-------------20,8kgs (23,1%)

Massa Corporal Magra (MCM)--69,2kgs

Editado por Orestes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...