Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte:

22 anos

1,79cm

102kgs

JA CHEGUEI A PESAR 135KGS, MAIS DEPOIS DE MUITO ESFORÇO COM DIETAS E ACADEMIA CONSEGUIR REDUZIR 32KGS, PORÉM N ESTOU CONSEGUINDO REDUZIR +.

30mb8mp.jpg

SE ALGUEM TIVER DICAS AE DO Q POSSO FAZER!!!

Panorama de malhação:

30 minutos pulo corda todos os dias

seg: Peito e Triceps

Ter: Costa e Biceps

qua: Perna, Ombro e Ante-braço

repito essa sequencia

biryoz.jpg

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boas fotos para comparação!

o cara so tinha foto de rosto de antes, se ele postase uma de corpo nao teria como fazer uma boa avaliaçao do mesmo jeito

@topic

troca de lugar o dia de terça pelo dia de quarta e vice versa

negocio agora é controlar a alimentação, para de chapa o coco todo final de semana e depois ir come igual um javali

e vamo queima a graxa kkkkkkkkkkkkk :D

Postado (editado)

Ótimos resultados cara, parabéns.

Isso é o que acaba acontecendo com quase todo mundo que perde muito peso.

Vou te falar três passos que podem te ajudar.

1- Provavelmente você está fazendo uma dieta low carb (dieta com pouco carboidrato), então o jeito seria você induzir seu corpo a queimar gordura de uma forma diferente, procure saber sobre dieta cetogenica, agora se nem dieta você estiver fazendo, faça uma low carb mesmo, pesquise um pouco para montar a sua.

2- Se você quiser aumentar suas "perdas" poderia ter o auxílio de um thermogenico juntamente com a dieta, não estou induzindo você a usar mas procure saber mais sobre thermogenicos, dê preferencia para os internacionais por que nacional é ruim demais, ou pesquise mais por esses nomes: EC, Clembuterol.

3- O jeito mais fácil de perder gordura é tendo massa magra antes, pois a massa magra consome calorias para se manter e quanto mais massa menos gordura. Então você poderia adequar sua alimentação para ganho de massa muscular e depois de um tempo quando tiver adiquirido um pouco você mudaria sua alimentação e treino para queimar gordura e assim seria muito mais fácil perder.

Isso são dicas que podem te ajudar, se você já sabia de tudo isso, desculpa mas a intenção foi só ajudar.

Abraços.

Editado por thiagobass
Postado

Mani manda mais Aerobicos nisso ai, apenas pular corda 30 minutos por dia pra vc é muito pouco.

Foca AE em jejum, Revese entre Esteira, Biscicleta, Corda faz no minimo 40 minutos...

e o princial mantenha dieta equilibrada.

Postado

"1- Provavelmente você está fazendo uma dieta low carb (dieta com pouco carboidrato), então o jeito seria você induzir seu corpo a queimar gordura de uma forma diferente, procure saber sobre dieta cetogenica, agora se nem dieta você estiver fazendo, faça uma low carb mesmo, pesquise um pouco para montar a sua."

CARA NAUM GUENTO + FAZE ESSE REGIME, ESSE AE QUE ME AJUDOU PERDER TANTO PESO!!!

"boas fotos para comparação!"

SEGUINTE POSSO TIRA UMA DE AGORA, MAIS DE QUANDO EU TAVA COM 135KGS N TENHO MERMO ;X

POREM QUANDO EU PERDI ESSES 33KGS ME DEIXO MUITO FLACIDO, TO SOH A PELANCA KKKKKKKKK

Postado

boas fotos para comparação!

n tenho as fotus com 135kgs, tipo sou novo no forum e só comecei a frequentar depois q meu primo me mostrou, ai q eu começei a perceber que seria bacana ter tirado fotus desse tempo de perca + pelas fotus q eu tinha postado ja da p perceber um poco.

Vou postar as fotus que eu tirei hj, pra começa a ter uma base a partir de agora, tenho muito chão ainda p andar e acabar com essa flacidez

ALIMENTAÇÃO:

estou tomando ginsein + colageno com leite desnatado no café da manha

almoço reduzi bastante a proporção de cada alimento

e janta eu tomo 1 colher de ração humana com leite desnatado

TREINO: pesado pra ganho de massa magra / aerobica com corda

smejia.jpg

Postado

Ótimos resultados cara, parabéns.

Isso é o que acaba acontecendo com quase todo mundo que perde muito peso.

Vou te falar três passos que podem te ajudar.

1- Provavelmente você está fazendo uma dieta low carb (dieta com pouco carboidrato), então o jeito seria você induzir seu corpo a queimar gordura de uma forma diferente, procure saber sobre dieta cetogenica, agora se nem dieta você estiver fazendo, faça uma low carb mesmo, pesquise um pouco para montar a sua.

2- Se você quiser aumentar suas "perdas" poderia ter o auxílio de um thermogenico juntamente com a dieta, não estou induzindo você a usar mas procure saber mais sobre thermogenicos, dê preferencia para os internacionais por que nacional é ruim demais, ou pesquise mais por esses nomes: EC, Clembuterol.

3- O jeito mais fácil de perder gordura é tendo massa magra antes, pois a massa magra consome calorias para se manter e quanto mais massa menos gordura. Então você poderia adequar sua alimentação para ganho de massa muscular e depois de um tempo quando tiver adiquirido um pouco você mudaria sua alimentação e treino para queimar gordura e assim seria muito mais fácil perder.

Isso são dicas que podem te ajudar, se você já sabia de tudo isso, desculpa mas a intenção foi só ajudar.

Abraços.

PRIMERAMENTE OBRIGADO PELO APOIO

cara!!! vlw pelas dicas, se puder tira outras duvidas

1- Ja fiz essa dieta, acredito que devo faze apenas low carb!!!

2- EC eh akele Franol ? e quanto ao Clembuterol n tenho coragem ^^

3- Já estou malhando p ganho de massa magra a 2 meses, porém acredito q vou ter q aumenta os aerobicos e tb faze em jejum, pois percebo que estou diminuindo medidas, mas meu peso não altera pelos musculos que estou desenvolvendo. De tanto pular corda minha panturrilha ja está definida, agora tenho q partir p exercicios p/ coxa, abdomen, e se Deus quiser perder logo esses PEITINHO \o KKKKKKKKKKK

Postado (editado)

Cara, eu passei o que tu passando também... Quando bateu a casa dos 90 kilos tava FODA perder mais peso

Só que antes eu não fazia nada foi só na dieta mesmo, aí comecei a correr... Cheguei aos 82 kg só osso, pele e gordura(BF 20 e pocos quase 21) a partir daqui comecei a treinar e tô um pouco melhor agora que estou 87,5 kg BF 17% mas a flacidez é FODA, tenho até uma massa que em um corpo sem flacidez

ficaria legal mas em mim é pouco notável, definição quase zero. Contudo faz só 8 meses desde que comecei a perder peso e agora a ganhar massa, com o tempo só tende a melhorar. Eu estou bulkando... Chegando aos 95 kg eu volto pra um Cutting só que agora com mais massa muscular e treino intenso creio que vai ser mais fácil perder só gordura e chegar num corpo legal. Você pode fazer o mesmo ou tentar E+C/Clembuterol/Termogênicos + dieta hipocalórica porém hiperproteíca... Aí vai partir de cada um a escolha, acho que o mais importante é seguir firme em um objetivo e isso você já esta fazendo, parabéns!

Nesse tópico tem fotos:

Abraços!

Editado por Lastrevas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...