Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 09/02/2023 em 10:28, Paulinhopvrdd disse:

Olá, senhores. Queria tirar uma dúvida aqui com vocês; referente a acnes.

Antes eu usava apenas testo da landerlan (durateston 250mg / sem). Descobri um laboratório (upper Labs), que por sinal é de extrema qualidade em questões de resultados, fiz exames e bateu mais que o esperado. Mas quando comecei a usar os produtos deste laboratório, durateston, Deca, trembo, Hemogenin, etc (não usei tudo junto não kkkk); começou a me dar muita acne, não sei se é por conta do óleo ou outra coisa. Quando eu tomava landerlan não tinha muito esse problema de espinhas. Estou usando dosagem bem baixa, o último protocolo foi de 250 mg de dura, 200 mg de Deca e 100mg de trembo enantato. Agora estou usando só 250mg de durateston e estou em bulking.

Sabem dizer se tem algo haver com o laboratório, dieta ou questões hormonais?

Mano sobre a acne o que ajuda de verdade é reduzir as doses, pois vai reduzir também a produção de cebo. Agora se isso não resolver, ou vc não quiser abaixar mais a dose, 1cp de 20mg de isotretinoína por dia (de 6 a 8 meses), isso com certeza vai te ajudar, ainda mais se estiver com acne severa que costuma aparecer principalmente nas costas de usuários de anabolizantes. Não espere ficar cheio de cicatrizes e manchas.

Para os naturebas: ja tomei zinco, magnézio, azitromicina.... todo tipo de manipulados. O que resolveu de vez meu problema com acne foi o ROACUTAN 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...