Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 09/02/2023 em 13:28, Paulinhopvrdd disse:

Olá, senhores. Queria tirar uma dúvida aqui com vocês; referente a acnes.

Antes eu usava apenas testo da landerlan (durateston 250mg / sem). Descobri um laboratório (upper Labs), que por sinal é de extrema qualidade em questões de resultados, fiz exames e bateu mais que o esperado. Mas quando comecei a usar os produtos deste laboratório, durateston, Deca, trembo, Hemogenin, etc (não usei tudo junto não kkkk); começou a me dar muita acne, não sei se é por conta do óleo ou outra coisa. Quando eu tomava landerlan não tinha muito esse problema de espinhas. Estou usando dosagem bem baixa, o último protocolo foi de 250 mg de dura, 200 mg de Deca e 100mg de trembo enantato. Agora estou usando só 250mg de durateston e estou em bulking.

Sabem dizer se tem algo haver com o laboratório, dieta ou questões hormonais?

Expandir  

Mano sobre a acne o que ajuda de verdade é reduzir as doses, pois vai reduzir também a produção de cebo. Agora se isso não resolver, ou vc não quiser abaixar mais a dose, 1cp de 20mg de isotretinoína por dia (de 6 a 8 meses), isso com certeza vai te ajudar, ainda mais se estiver com acne severa que costuma aparecer principalmente nas costas de usuários de anabolizantes. Não espere ficar cheio de cicatrizes e manchas.

Para os naturebas: ja tomei zinco, magnézio, azitromicina.... todo tipo de manipulados. O que resolveu de vez meu problema com acne foi o ROACUTAN 

Editado por FZ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...