Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, senhores. Queria tirar uma dúvida aqui com vocês; referente a acnes.

Antes eu usava apenas testo da landerlan (durateston 250mg / sem). Descobri um laboratório (upper Labs), que por sinal é de extrema qualidade em questões de resultados, fiz exames e bateu mais que o esperado. Mas quando comecei a usar os produtos deste laboratório, durateston, Deca, trembo, Hemogenin, etc (não usei tudo junto não kkkk); começou a me dar muita acne, não sei se é por conta do óleo ou outra coisa. Quando eu tomava landerlan não tinha muito esse problema de espinhas. Estou usando dosagem bem baixa, o último protocolo foi de 250 mg de dura, 200 mg de Deca e 100mg de trembo enantato. Agora estou usando só 250mg de durateston e estou em bulking.

Sabem dizer se tem algo haver com o laboratório, dieta ou questões hormonais?

Publicidade

Postado
Em 09/02/2023 em 10:32, GordãoLanches disse:

Quantas semanas desde que descontinuou as outras drogas tirando a Testo? Diga quais drogas também se possível.

Vai fazer 2 semanas já. Estava usando 250 mg de dura na semana, 200 Deca sem e 100 de trembo enantato sem. Mas mesmo assim as acnes continuam nascendo, no braço, ombro, peito e costas kkkkkk da até vergonha de usar regata

Postado

Eu chuto que você ainda tem uma quantidade de Deca e Trembo rodando no corpo afetando sua Prolactina que aumentando o efeito da aromatização. 2 semanas é pouco tempo. Se quiser uma solução tópica pra quebrar um galho vai de Tretinoína. Deve normalizar com o tempo.

Postado

Fala irmão, beleza?

cara, muito mais provável que tenha a ver com o aumento da dose do que esses outros fatores(mas óbvio que a acne é algo multifatorial)

pensa comigo, com 250mg tu te mantinha normal…

com 600 a coisa já não vai ser o mesmo porque é mais que o dobro e envolvendo drogas mais anabolicas

Junto a isso imagino que tu tenha comido mais, por estar em blast, e talvez tenha sujado um pouco a dieta

em resumo, foi por aí.

agora em relação a resolver

muito banho, 2-3 no dia com sabonete específicos(enxofre)

muita água

muita comida limpa

alguns casos uso de espironolactona pode ser interessante e

Postado (editado)
Em 09/02/2023 em 10:28, Paulinhopvrdd disse:

A causa pode ser apenas um desses pontos, mas também pode ser alguns ou todos eles somados.

Primeiro passo é fazer exames e ajeitar o que for necessário. Depois você revê esse teu bulking, alimento por alimento, macro por macro.

Foi a primeira vez que usou deca e trembo?

Editado por Visitante
Postado
Em 09/02/2023 em 10:41, Noel Safado disse:

A causa pode ser apenas um desses pontos, mas também pode ser alguns ou todos eles somados.

Primeiro passo é fazer exames e ajeitar o que for necessário. Depois você revê esse teu bulking, alimento por alimento, macro por macro.

Foi a primeira vez que usou deca e trembo?

Sim, foi a primeira. Mas antes deste protocolo, eu usava também Deca, testo e Hemogenin (50mg dia). Começou a aparecer a partir deste protocolo. Antes dele eu usava só testo

Em 09/02/2023 em 10:40, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza?

cara, muito mais provável que tenha a ver com o aumento da dose do que esses outros fatores(mas óbvio que a acne é algo multifatorial)

pensa comigo, com 250mg tu te mantinha normal…

com 600 a coisa já não vai ser o mesmo porque é mais que o dobro e envolvendo drogas mais anabolicas

Junto a isso imagino que tu tenha comido mais, por estar em blast, e talvez tenha sujado um pouco a dieta

em resumo, foi por aí.

agora em relação a resolver

muito banho, 2-3 no dia com sabonete específicos(enxofre)

muita água

muita comida limpa

alguns casos uso de espironolactona pode ser interessante e

Muito obrigado pela dica irmão, vou começar a fazer isso hoje já

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/02/2023 em 10:28, Paulinhopvrdd disse:

Olá, senhores. Queria tirar uma dúvida aqui com vocês; referente a acnes.

Antes eu usava apenas testo da landerlan (durateston 250mg / sem). Descobri um laboratório (upper Labs), que por sinal é de extrema qualidade em questões de resultados, fiz exames e bateu mais que o esperado. Mas quando comecei a usar os produtos deste laboratório, durateston, Deca, trembo, Hemogenin, etc (não usei tudo junto não kkkk); começou a me dar muita acne, não sei se é por conta do óleo ou outra coisa. Quando eu tomava landerlan não tinha muito esse problema de espinhas. Estou usando dosagem bem baixa, o último protocolo foi de 250 mg de dura, 200 mg de Deca e 100mg de trembo enantato. Agora estou usando só 250mg de durateston e estou em bulking.

O que vc tá achando da UPPER LABS, tô com muita dúvida sobre a qualidade e se realmente entrega 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...