limones 0 Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:51 Postado Fevereiro 9, 2023 às 11:51 (editado) Sou iniciante e quero focar ainda melhor cada grupo muscular, por isso optei por um plano de treino ABDC. Treino sozinho na academia do meu prédio então não tenho um instrutor para criar um treino para mim. Então pedi ao chatGPT, aquela inteligencia artificial que sabe de tudo, pra criar um plano de treino. E eis o resultado. Treino A: Supino reto com barra Supino inclinado com barra Desenvolvimento de ombro com halteres Elevação lateral de ombro com halteres Fly peitoral com halteres Crucifixo de ombro com halteres Treino B: Agachamento livre Leg press Stiff com barra Extenção de coxa na máquina Aductor Abdutor Treino C Remada curvada com barra Puxada frente com barra Puxada trás com cabo Elevação de perna na barra Abdominal reto com peso Abdominal oblíquo com peso Treino D Rosca direta com barra Rosca martelo com halteres Tríceps testa com barra Tríceps pulley com cabo Bíceps rosca scott com halteres Bíceps curl com halteres Na minha opinião de leigo está excelente. Mas para os veteranos, o que pode ser alterado, levando em conta que estou a 1 mês treinando, depois de parado 2 anos, e antes disso tive 1 ano de treino, onde colhi bons resultados. Agora estou com 30% de bf, abaixando. Editado Fevereiro 9, 2023 às 11:52 por limones correção
Visitante Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:06 Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:06 O que pode ser alterado? tudo. Péssimo treino.
Visitante Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:38 Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:38 Não achei o treino a pior coisa já feita na face da terra (na verdade, tá melhor que muita coisa que vemos por aqui) Mas..... Se a intenção é ter algo pronto pra seguir, porque não tem instrutor, então já tem ficha pronta na internet (aqui mesmo no site) que é testada. Já vem acompanhado de explicação, com número de séries, repetições, as vezes explica até o jeito que você deve fazer certo exercício... Tem alguma vantagem em inventar moda qnd a roda já foi inventada? Nao precisa responder pra mim, mas pra vc mesmo.
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:56 Este é um post popular. Postado Fevereiro 9, 2023 às 12:56 pra iniciante, noviço, basicamente qq coisa funciona o treino tá ruim, mas tá uma merda muito parecida que desinstrutor de academia indicaria CREF pedindo bloqueio do chat gtp em 3, 2, 1... somedieyoung_, oPimenta, Frango Invernal e 2 outros reagiu a isso 5
Super Ogro 1447 Postado Fevereiro 9, 2023 às 13:11 Postado Fevereiro 9, 2023 às 13:11 Treio ABCD do site é superior. Pra iniciante, o ABx2 vai ser melhor ainda. https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/ https://www.hipertrofia.org/blog/2018/07/19/treino-abcd/ Vitor_Maromba e GordãoLanches reagiu a isso 2
Este é um post popular. Beerus 3132 Postado Fevereiro 9, 2023 às 13:26 Este é um post popular. Postado Fevereiro 9, 2023 às 13:26 Em 09/02/2023 em 08:51, limones disse: Sou iniciante e quero focar ainda melhor cada grupo muscular, por isso optei por um plano de treino ABDC. Treino sozinho na academia do meu prédio então não tenho um instrutor para criar um treino para mim. Então pedi ao chatGPT, aquela inteligencia artificial que sabe de tudo, pra criar um plano de treino. E eis o resultado. Treino A: Supino reto com barra Supino inclinado com barra Desenvolvimento de ombro com halteres Elevação lateral de ombro com halteres Fly peitoral com halteres Crucifixo de ombro com halteres Treino B: Agachamento livre Leg press Stiff com barra Extenção de coxa na máquina Aductor Abdutor Treino C Remada curvada com barra Puxada frente com barra Puxada trás com cabo Elevação de perna na barra Abdominal reto com peso Abdominal oblíquo com peso Treino D Rosca direta com barra Rosca martelo com halteres Tríceps testa com barra Tríceps pulley com cabo Bíceps rosca scott com halteres Bíceps curl com halteres Na minha opinião de leigo está excelente. Mas para os veteranos, o que pode ser alterado, levando em conta que estou a 1 mês treinando, depois de parado 2 anos, e antes disso tive 1 ano de treino, onde colhi bons resultados. Agora estou com 30% de bf, abaixando. agora pede pra montar um ciclo kkk ander.amt, oPimenta, jow7401 e 2 outros reagiu a isso 5
GordãoLanches 1451 Postado Fevereiro 9, 2023 às 13:27 Postado Fevereiro 9, 2023 às 13:27 Eu recomendo pegar os treinos pronto do blog do Hipertrofia, não tem erro. Aí conforme for vendo a necessidade coloca mais isolamentos. limones reagiu a isso 1
limones 0 Postado Fevereiro 9, 2023 às 19:17 Autor Postado Fevereiro 9, 2023 às 19:17 Valeu pelas dicas rapaziada, acho que vou pelo treino ABCD aqui do site. Em 09/02/2023 em 10:11, Super Ogro disse: Treio ABCD do site é superior. Pra iniciante, o ABx2 vai ser melhor ainda. https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/ https://www.hipertrofia.org/blog/2018/07/19/treino-abcd/ Por que o AB seria melhor mano? Eu tenho 1 hrinha de treino por dia, acho que ficaria mt apertado treinar AB.
felipesouza2023 96 Postado Fevereiro 9, 2023 às 19:24 Postado Fevereiro 9, 2023 às 19:24 Em 09/02/2023 em 10:26, Dougwar disse: agora pede pra montar um ciclo kkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Beerus reagiu a isso 1
Power_tr00 9272 Postado Fevereiro 9, 2023 às 19:27 Postado Fevereiro 9, 2023 às 19:27 Em 09/02/2023 em 10:26, Dougwar disse: agora pede pra montar um ciclo kkk pede, abre um tópico no off topic ciclos chat gtp Beerus e felipesouza2023 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora