Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Desnecessário fazer um blast em cutting dessa forma, tu mal tem massa muscular.

É muito mais proveitoso usar essas drogas para construir mais massa muscular, e num próximo blast você faz um protocolo decente visando secar tudo que for possível. Lhe garanto que se pudéssemos enxergar o final desses projetos, minha escolha te deixaria muito mais bonito e estético do que fazer esse cutting agora.

Em 09/02/2023 em 11:04, Tavarezyzz disse:

Ah sim... alguma recomendação para protetores?

Exames, dieta, cardio.

Água, limão e gratidão :ph34r_anim:

Fé.

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/02/2023 em 08:46, dns9 disse:

Pelo simples fato que o cara vai fazer um cutting pra perder gordura e a deca melhor num bulking pesado pra ganhar máximo de massa

nao tem sentido adicionar algo que não vai trazer muito resultado, vai gastar dinheiro e saúde 

A Deca não vai impedir perda de gordura, num cutting ajuda a preservar a MM talvez ele até ganhe, ajuda a manter o treino pesado, ajuda nas articulações...se isso não é trazer muito resultado eu não sei oq é 

Editado por sdmnogueira123
  • Solução
Postado
Em 09/02/2023 em 11:36, sdmnogueira123 disse:

A Deca não vai impedir perda de gordura, num cutting ajuda a preservar a MM talvez ele até ganhe, ajuda a manter o treino pesado, ajuda nas articulações...se isso não é trazer muito resultado eu não sei oq é 

Infelizmente a maldita lenda que "deca incha" ainda persiste na cabeça de muita gente, normalmente gente que nunca usou ou gente que não sabe fazer dieta e a culpa vai sempre em cima da droga.

Em 09/02/2023 em 11:04, Tavarezyzz disse:

Vlw galera, tmj!!!

Vou ficar na dura com oxan mesmo, deixar a deca para o próximo bulking e quem sabe não mando uma Diana junto... vamos ver 👀

Ficou então:

500mg dura (seg e qui) por 10 semanas

50mg oxan por 5 semanas

Ah sim... alguma recomendação para protetores?

Pelo seu "volume" muscular, eu manteria a testo na faixa de 250mg por semana, estava passando de bom, e como o BF não está alto, um cutting leve apenas pra melhorar sensibilidade insulinica e preparar pra voltar a crescer, é contra-produtivo pensar em secar nesse momento, ainda é muito leve pra isso.

Não tem o que proteger em um ciclo desses, é recuperar o que for danificado após o uso e só.

Oxandrolona vai afetar só seu perfil lipídico, não tem o que fazer nesse caso, 5 semanas é pouco tempo, se manter a dieta e o cardio vai terminar as 10 semanas sem muitos danos.

Finaliza essas 10 semanas e ai se prepara pra entrar com deca e dura no proximo superavit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...