Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de durateston

Posts Recomendados

Em 09/02/2023 em 10:08, Noel Safado disse:

Quais fontes de carbo e proteína que você costuma usar?

Pequenas mudanças fazem grandes diferenças numa dieta.

Você sabe que seu calcanhar de aquiles é a saciedade, então você precisa resolver isso antes de iniciar um ciclo. Tudo bem, você vai ganhar uns 4~6kg mantendo a mesma dieta durante o ciclo, mas eai? como fica depois? bem provável que 90% dos ganhos vão embora rapidinho.

Eu não consigo acreditar que você é tão seco assim. Tu já postou uma foto da gineco e não aparenta ser tão seco como diz ser, e o peitoral também não condiz com quem já ciclou e treina a mais de 4 anos.

Enfim, citei alguns pequenos pontos mas que na minha visão servem pra entender um pouco os porquês de você estar estagnado.

De carbo eu uso mais arroz, macarrão e pão, proteína frango e ovo, Peitoral sou fraquíssimo mesmo. Uso também pasta de amendoim e mel junto com hipercalórico

Em 09/02/2023 em 10:14, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

cara, tu tem que entender que hormônios são potencializador e tudo(dieta, treinos, cardio e suplementação) tem que estar alinhado pra tu ter o máximo desempenho e extrair o máximo de resultado

alguem muito magro como tu é com dificuldade de comer não pode comer só comida limpa porque se não, não vai bater as calorias e o uso de refeições líquidas ajuda muito.

quanto ao ciclo, eu não gosto, usaria no mínimo o dobro dessa dose!

a dieta, vou te dar uma base aqui que aposto que ficarem fácil de comer e tu vai alterar as quantidades conforme tua necessidade.

café da manha

iorgute integral + 50g de granola ou aveia

1 banana grande ou maçã

4 fatias de pao

15g requeijão light

4 ovos inteiros + 2 fatias de queijo + 2 fatias de filé de peito de frango defumado

lanche da manhã

50g de amendoim

300ml leite desnatado + 50g aveia + 30g whey

almoço(pré treino)

300g de macarrão ou 300g arroz branco

100g de feijão

200g de carne

salada

15ml de azeite

treino

pos treino

45g chocolate

400ml leite

50g sucrilhos

1 banana grande

30g whey

jantar

300g de macarrão ou 300g arroz branco

100g de feijão

200g de carne

salada

60g de queijo

facil de comer e muita caloria!!!

Show irmão, Muito obrigado. Acho que vou seguir essa dieta que passou, Parece ser muito top mesmo 👊🏻👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2023 em 10:14, Theluxe disse:

De carbo eu uso mais arroz, macarrão e pão, proteína frango e ovo, Peitoral sou fraquíssimo mesmo. Uso também pasta de amendoim e mel junto com hipercalórico

Show irmão, Muito obrigado. Acho que vou seguir essa dieta que passou, Parece ser muito top mesmo 👊🏻👊🏻

Isso cara, muito feijão com macarrão, ovos, banana, arroz empapado, isso vai te ajudar a ganhar peso 

Outra parada que ajuda a comer muito 

Tomar um limão com água em jejum 

Não sei o processo que rola 

Mais funciona 

Faz isso por 3 dias depois você me conta aqui 

Duvido se o seu apetite não vai aumentar 

Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 10:14, Theluxe disse:

Aí só ajusta a quantidade ao que tu precisa! Quem tem dificuldade de comer tem que diminuir fibras, apostar em alimentos mais palatáveis, gordura pouco mais alta e encaixar “lixos” em momentos estratégicos como ao acordar e pós treino e pode, em geral, ter frequência maior de refeições livre, tipo 2-3x por semana meter uma pizza, hambúrguer, sushi ou algo assim 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...