Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com ciclo de durateston

Posts Recomendados

Fala pessoal queria uma ajuda, Comecei hoje meu ciclo de 1ml de durateston de Farmácia por semana durante 12 semanas, Tenho 70kg já treino a mais de 4 anos e estacionei nesse peso, nem abaixa e nem sobe. Fazendo dieta certinho, Acrescentei hipercalórico e creatina que sempre tomei, Alguma dica de algum suplemento que eu possa tomar pra acrescentar mais ? Sou ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2023 em 23:12, Theluxe disse:

Fala pessoal queria uma ajuda, Comecei hoje meu ciclo de 1ml de durateston de Farmácia por semana durante 12 semanas, Tenho 70kg já treino a mais de 4 anos e estacionei nesse peso, nem abaixa e nem sobe. Fazendo dieta certinho, Acrescentei hipercalórico e creatina que sempre tomei, Alguma dica de algum suplemento que eu possa tomar pra acrescentar mais ? Sou ectomorfo

Peso é mais dieta amigo, ta aumentando qts calorias por semana? se por mais veneno e nao estiver com a dieta certa o peso tb nao vai subir

Link para o comentário

Hormônio é um potencializador de resultados, ele vai potencializar a dieta e o treino, não faz nada por si só.

SE o peso está estagnado quer dizer que a dieta não está correta, adicionar um hipercalórico não quer dizer absolutamente NADA, com a adição dele você está ingerindo quantas calorias? Se você não sabe fazer dieta nem deveria ter começado com o hormônio.

Quer usar esteroide? Primeiro acerta dieta, acerta treino e quando estiver tudo alinhado ai você pensa na droga, você nitidamente não sabe fazer dieta, ou não estaria com o peso estagnado, principalmente com apenas 70kg.

Qual sua dieta atual? Quantas calorias está ingerindo?

Link para o comentário

Agr que começou né ... Não tem muito o que fazer 

1 durateston por 12 semanas é pouco 

Tenta esticar mais isso, se não você não vai ter muito resultado 

1 dura por semana dificilmente apresenta colaterais 

Estica isso para umas 30 semanas para você ter um bom resultado 

Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 08:52, tmz disse:

Hormônio é um potencializador de resultados, ele vai potencializar a dieta e o treino, não faz nada por si só.

SE o peso está estagnado quer dizer que a dieta não está correta, adicionar um hipercalórico não quer dizer absolutamente NADA, com a adição dele você está ingerindo quantas calorias? Se você não sabe fazer dieta nem deveria ter começado com o hormônio.

Quer usar esteroide? Primeiro acerta dieta, acerta treino e quando estiver tudo alinhado ai você pensa na droga, você nitidamente não sabe fazer dieta, ou não estaria com o peso estagnado, principalmente com apenas 70kg.

Qual sua dieta atual? Quantas calorias está ingerindo?

De 3000 a 3500 calorias em média, Tenho problema sério em conseguir comer comida sólida pois não tenho muito apetite então eu faço 3 refeições sólidas e 2 líquidas e eu treino bem, Natural eu pego 35kg de cada lado no agachamento livre, 200kg no legpress etc, sou muito seco a pele bem fina. Não sei se estou correto na dieta mas os alimentos são limpos. Valeu pelas dicas mano 👊🏻 certeza que tô errando em algo, Eu tenho muita falta de apetite de verdade não consigo comer muito.

Link para o comentário

Já fez exames para saber como estão os seus níveis de testosterona? Na minha opinião, fazer "ciclos" para depois suspender o uso servirá mais para reter líquido e causar um crash hormonal do que para ter ganhos sólidos. O que se ganha com hormônios dificilmente será mantido após a suspensão.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 08:14, Dougwar disse:

Peso é mais dieta amigo, ta aumentando qts calorias por semana? se por mais veneno e nao estiver com a dieta certa o peso tb nao vai subir

Tenho muita dificuldade pra comer, em média eu consigo 3000/3500 calorias por dia 

Em 09/02/2023 em 09:23, Júlio César 7 disse:

Agr que começou né ... Não tem muito o que fazer 

1 durateston por 12 semanas é pouco 

Tenta esticar mais isso, se não você não vai ter muito resultado 

1 dura por semana dificilmente apresenta colaterais 

Estica isso para umas 30 semanas para você ter um bom resultado 

Acho que vou fazer isso então.

Em 09/02/2023 em 09:52, Fabio1988 disse:

Já fez exames para saber como estão os seus níveis de testosterona? Na minha opinião, fazer "ciclos" para depois suspender o uso servirá mais para reter líquido e causar um crash hormonal do que para ter ganhos sólidos. O que se ganha com hormônios dificilmente será mantido após a suspensão.

Não fiz exames meu amigo, Mas da última vez estava quase 700 de testo. Mas daqui 2 semanas vou fazer um exame pra saber se está batendo certinho pois mesmo sendo de farmácia nunca se sabe né, não sei se aumento mais semanas o ciclo, Tô com dúvida.

Link para o comentário

Quais fontes de carbo e proteína que você costuma usar?

Pequenas mudanças fazem grandes diferenças numa dieta.

Você sabe que seu calcanhar de aquiles é a saciedade, então você precisa resolver isso antes de iniciar um ciclo. Tudo bem, você vai ganhar uns 4~6kg mantendo a mesma dieta durante o ciclo, mas eai? como fica depois? bem provável que 90% dos ganhos vão embora rapidinho.

Eu não consigo acreditar que você é tão seco assim. Tu já postou uma foto da gineco e não aparenta ser tão seco como diz ser, e o peitoral também não condiz com quem já ciclou e treina a mais de 4 anos.

Enfim, citei alguns pequenos pontos mas que na minha visão servem pra entender um pouco os porquês de você estar estagnado.

Link para o comentário

Em 09/02/2023 em 09:52, Theluxe disse:

Tenho muita dificuldade pra comer, em média eu consigo 3000/3500 calorias por dia 

tem q da um jeito, shakes, comer mais vezes, crescer é difícil em todos sentidos, comer, treino etc...

vc ta indo contra sua natureza, tem q passar dos seus limites.

Link para o comentário

Fala irmão, tudo certo?

cara, tu tem que entender que hormônios são potencializador e tudo(dieta, treinos, cardio e suplementação) tem que estar alinhado pra tu ter o máximo desempenho e extrair o máximo de resultado

alguem muito magro como tu é com dificuldade de comer não pode comer só comida limpa porque se não, não vai bater as calorias e o uso de refeições líquidas ajuda muito.

quanto ao ciclo, eu não gosto, usaria no mínimo o dobro dessa dose!

a dieta, vou te dar uma base aqui que aposto que ficarem fácil de comer e tu vai alterar as quantidades conforme tua necessidade.

café da manha

iorgute integral + 50g de granola ou aveia

1 banana grande ou maçã

4 fatias de pao

15g requeijão light

4 ovos inteiros + 2 fatias de queijo + 2 fatias de filé de peito de frango defumado

lanche da manhã

50g de amendoim

300ml leite desnatado + 50g aveia + 30g whey

almoço(pré treino)

300g de macarrão ou 300g arroz branco

100g de feijão

200g de carne

salada

15ml de azeite

treino

pos treino

45g chocolate

400ml leite

50g sucrilhos

1 banana grande

30g whey

jantar

300g de macarrão ou 300g arroz branco

100g de feijão

200g de carne

salada

60g de queijo

facil de comer e muita caloria!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...