Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações e conselhos para uso de Deca-Durabolin


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

22 anos, 58kg, 1,60

dieta: ok 

Estou com dificuldade para ganhar massa muscular, ganhei até certo ponto, continuo ganhando mas muito devagar. A mesma coisa com a gordura acumulada no abdômen (tive uma gestação em 2016), perdi até certo ponto e agora estou retrocedendo.

minha meta chegar aos 72kg

 

Estou querendo fazer o uso da Deca, aceito conselhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2023 em 19:26, jujulia. disse:

22 anos, 58kg, 1,60

dieta: ok 

Estou com dificuldade para ganhar massa muscular, ganhei até certo ponto, continuo ganhando mas muito devagar. A mesma coisa com a gordura acumulada no abdômen (tive uma gestação em 2016), perdi até certo ponto e agora estou retrocedendo.

minha meta chegar aos 72kg

 

Estou querendo fazer o uso da Deca, aceito conselhos. 

 

Vai de oxan 5mg, se dieta e treino estiverem ok já te dará resultado bem satisfatorio sem te colocar colateral indesejado.

 

12 kg de massa magra eh coisa pra kct, como disse um colega de fórum em outra conversa, coloca 1kg de bife na mesa e veja a quantidade de carne que dá.

 

Devagar vc chega lá, mas devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 19:26, jujulia. disse:

22 anos, 58kg, 1,60

dieta: ok 

Estou com dificuldade para ganhar massa muscular, ganhei até certo ponto, continuo ganhando mas muito devagar. A mesma coisa com a gordura acumulada no abdômen (tive uma gestação em 2016), perdi até certo ponto e agora estou retrocedendo.

minha meta chegar aos 72kg

 

Estou querendo fazer o uso da Deca, aceito conselhos. 

Deca tem um péssimo custo benefício para mulheres, apesar de ser bastante anabolica viriliza bastante também.

Muito melhor vc investir numa oxam ,ou até mesmo numa oximitolona.

E caso se mesmo assim quiser usar, sugiro conseguir contato de Deca de farmácia e tomar a menor dose possível, visto que se for depender do mercado underground corre o risco de usar testosterona no lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom creio que seu nome seja Julia, sinceramente eu não trabalharia com meta de peso principalmente se tratando de mulher, alguém com 1,60 chegar aos 72kg (sendo mulher) é algo bem surreal, claro se não se preocupar com gordura ok aí sim, mas se deseja um físico mais harmônico no quesito bf controlado e musculatura aparente não vai ser "simples" pega de exemplo as womens physique se não me engano a Nathalia coelho ganhou com peso de palco em 63-65kg e é um puta de um físico diga-se de passagem.

Agora sobre as drogas se nunca usou nada precisa iniciar com algo mais leve até pra conhecer como seu corpo vai reagir com doses supra fisiológicas de androgênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 19:26, jujulia. disse:

22 anos, 58kg, 1,60

dieta: ok 

Estou com dificuldade para ganhar massa muscular, ganhei até certo ponto, continuo ganhando mas muito devagar. A mesma coisa com a gordura acumulada no abdômen (tive uma gestação em 2016), perdi até certo ponto e agora estou retrocedendo.

minha meta chegar aos 72kg

 

Estou querendo fazer o uso da Deca, aceito conselhos. 

 

Se o peso estagnou é hora de rever a dieta, treino... 

 

musculação é um esporte pra longo prazo, principalmente pra quem busca estética, é bem mais seguro e efetivo usar um oral como oxandrolona ou oximetolona(hemogenin) apenas em dias de treino de pernas e manter isso durante o ano todo, assim você realmente constrói algo e não apenas ganha peso.

 

Oxandrolona 5mg/dia de treino ou 10mg apenas nos dias de inferiores ou 10 a 15mg de oximetolona apenas nos dias de inferiores, daria pra levar isso o ano todo e realmente construir algo, mas antes de pensar em usar algum fármaco, eu veria bem a dieta e o treino.

 

O decanoato de nandrolona (deca) é uma droga que demora um bom tempo pra surtir efeito anabólico e demora mais um bom tempo pra sair do seu organismo, se você der a infelicidade de ter colaterais vai demorar até a droga sair e pode ser tarde demais pra tentar contornar o colateral, mulher pra usar nandrolona tem que optar por fenilpropionato(npp) e ainda assim não acho interessante para pessoas com pouca experiência em esteroides.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...