Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Em agosto decidi começar um cruise de Durateston, (250mg por semana), e em outubro tive que suspender o uso por problemas em casa pessoais, fiquei 2 meses sem aplicar e em janeiro agora voltei, ja apliquei 5 semanas desde que voltei, e hoje estou sentindo que minha libido está muito baixa, desejo sexual zerado e o amigo meia bomba, entendo que deveria ter feito tpc por ter parado mas nao achei q ficaria tanto tempo sem voltar a tomar, porém com essas 5 semanas que ja voltei a aplicar, não era pra ter voltado ao normal ja minha libido? detalhe, agora que voltei mudei pra enantato, tem alguma diferença? porque quando comecei com a durateston ano passado minha libido tava explodindo de alta. sei que pode ser muita ignorancia perguntar tudo isso mas não achei respostas na internet, só gostaria de saber o que posso fazer pra retornar minha libido, daqui a 2 meses vou conseguir em um endócrino, desde já agradeço.

Postado

Para saber o que é você tem que fazer exames laboratoriais, pode ser testosterona baixa (testo falsa ou subdosada), prolactina alta, estradiol baixo ou elevado. Tudo depende, então não tem como lhe direcionar sem saber como seus hormônios sexuais estão, hoje.

Postado
Em 08/02/2023 em 17:48, welcste disse:

Entendi, é o melhor a se fazer mesmo, vou tentar dar um jeito de adiantar a consulta.. obrigado!!

Entendi, é o melhor a se fazer mesmo, vou tentar dar um jeito de adiantar a consulta.. obrigado!!

Não precisa de consulta, só faz os exames citados pelo amigo acima que já dá pra ter uma base 

Postado
Em 08/02/2023 em 17:52, Dougwar disse:

Esse é o grande erro da maioria achar que libido é so jogar testosterona que resolve, é multifatorial.

Pior que não amigo, não joguei testo porque estava com a libido baixa, mas porque ja treino a anos e cheguei em um momento de decidir fazer o cruise,  sei que libido x quantidade de testo não são dependentes, só queria saber as duvidas que enviei mesmo...

Postado
Em 08/02/2023 em 17:54, welcste disse:

Pior que não amigo, não joguei testo porque estava com a libido baixa, mas porque ja treino a anos e cheguei em um momento de decidir fazer o cruise,  sei que libido x quantidade de testo não são dependentes, só queria saber as duvidas que enviei mesmo...

Eu não disse q vc fez só por isso, mas na sua pergunta vc mesmo diz q já tá jogando testo a 5 semanas e o libido não voltou ao normal

Postado
Em 08/02/2023 em 17:43, welcste disse:

Boa tarde pessoal,

Em agosto decidi começar um cruise de Durateston, (250mg por semana), e em outubro tive que suspender o uso por problemas em casa pessoais, fiquei 2 meses sem aplicar e em janeiro agora voltei, ja apliquei 5 semanas desde que voltei, e hoje estou sentindo que minha libido está muito baixa, desejo sexual zerado e o amigo meia bomba, entendo que deveria ter feito tpc por ter parado mas nao achei q ficaria tanto tempo sem voltar a tomar, porém com essas 5 semanas que ja voltei a aplicar, não era pra ter voltado ao normal ja minha libido? detalhe, agora que voltei mudei pra enantato, tem alguma diferença? porque quando comecei com a durateston ano passado minha libido tava explodindo de alta. sei que pode ser muita ignorancia perguntar tudo isso mas não achei respostas na internet, só gostaria de saber o que posso fazer pra retornar minha libido, daqui a 2 meses vou conseguir em um endócrino, desde já agradeço.

Se tiver tudo normal com os valores do exame, joga proviron que resolve, tá caro manipular mais ele resolve 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...