NaturaldoParaná Postado Fevereiro 8, 2023 às 20:34 Postado Fevereiro 8, 2023 às 20:34 (editado) https://ibb.co/yh1QNKq ou https://files.fm/u/a5kerm8pw ou https://imageup.me/oiz Acabei de montar uma tabela simples que precifica a maioria dos esteroides e leva em conta o aproveitamento do organismo. Achei a idéia legal para saber o quanto se gasta com os venenos e visualizar o custo beneficio entre injetaveis e orais da mesma droga (olhem o stanozolol por exemplo) Todos os preços com base na landerlan de um vendedor confiável. Na opinião de vocês a ordem está correta? A tabela poderia levar em conta doses eficazes mas existe tanta discórdia nesse quesito que decidi deixar a idéia de lado. Se vocês ajudarem a estimar podemos formar uma tabela mais precisa. Editado Fevereiro 8, 2023 às 21:11 por NaturaldoParaná
Bonazinho Postado Fevereiro 8, 2023 às 20:47 Postado Fevereiro 8, 2023 às 20:47 Nao ta abrindo o link Beerus reagiu a isso 1
NaturaldoParaná Postado Fevereiro 8, 2023 às 21:10 Autor Postado Fevereiro 8, 2023 às 21:10 Em 08/02/2023 em 17:47, Bonazinho disse: Nao ta abrindo o link Caraca, o site foi ficar off logo agr kkkkk. Postei em outros lugares. https://files.fm/u/a5kerm8pw ou https://imageup.me/oiz
DoctorStuhlberger Postado Fevereiro 8, 2023 às 21:21 Postado Fevereiro 8, 2023 às 21:21 Não entendi essa planilha de excel. Seria legal você discorrer mais a sua ideia que lhe norteou a fazer isso. Nunca vi alguém escolher a droga que vai usar com base no preço, as pessoas escolhem por finalidade ou resultado esperado, combinação de drogas que possuem mecanismos de ação que se completam.
Visitante Postado Fevereiro 8, 2023 às 22:17 Postado Fevereiro 8, 2023 às 22:17 Fala irmão, tranquilo? legal tua inciativa mas entende que ela não tem muito propósito? Valor financeiro é uma coisa dentre tantas outras que tem que ser levadas em conta na hora de construir o físico e o custo com esteroide por mês(mesmo dando uma abusada) é uma fração do que tu vai gastar em comida por exemplo mas seguindo teu exemplo Tu tem que ter uma testo: aí tu vai de enantato ou dura, por ter 250mg por ml e bujão ser mesmo preço como segunda droga Stano sempre vai ser o barato e eficiente Depois trembo deca hemo diana bold npp oxan masteron halo proviron entendo tua preocupação mas ela me preocupa sabe. Infelizmente não é um esporte pra fudido, se o nego precisa fazer conta pra ver o que vai tomar, o que ele vai fazer se der um bo? Sera Que ele vai conseguir comer direito?
Gumas Postado Fevereiro 8, 2023 às 22:25 Postado Fevereiro 8, 2023 às 22:25 Não serve pra nada, mas blz.
NaturaldoParaná Postado Fevereiro 9, 2023 às 01:54 Autor Postado Fevereiro 9, 2023 às 01:54 Em 08/02/2023 em 18:21, DoctorStuhlberger disse: Não entendi essa planilha de excel. Seria legal você discorrer mais a sua ideia que lhe norteou a fazer isso. Nunca vi alguém escolher a droga que vai usar com base no preço, as pessoas escolhem por finalidade ou resultado esperado, combinação de drogas que possuem mecanismos de ação que se completam. Em 08/02/2023 em 19:17, MadrugaDentista disse: Fala irmão, tranquilo? legal tua inciativa mas entende que ela não tem muito propósito? Valor financeiro é uma coisa dentre tantas outras que tem que ser levadas em conta na hora de construir o físico e o custo com esteroide por mês(mesmo dando uma abusada) é uma fração do que tu vai gastar em comida por exemplo mas seguindo teu exemplo Tu tem que ter uma testo: aí tu vai de enantato ou dura, por ter 250mg por ml e bujão ser mesmo preço como segunda droga Stano sempre vai ser o barato e eficiente Depois trembo deca hemo diana bold npp oxan masteron halo proviron entendo tua preocupação mas ela me preocupa sabe. Infelizmente não é um esporte pra fudido, se o nego precisa fazer conta pra ver o que vai tomar, o que ele vai fazer se der um bo? Sera Que ele vai conseguir comer direito? Como havia dito: "Achei a idéia legal para saber o quanto se gasta com os venenos e visualizar o custo beneficio entre injetaveis e orais da mesma droga (olhem o stanozolol por exemplo)" Exemplo: Stano oral aparentemente é mais em conta que o stano injetável, entretando por conta da biodisponiblidade ele é aproximadamente 2,4 vezes mais caro que o injetável. Em 08/02/2023 em 19:17, MadrugaDentista disse: se o nego precisa fazer conta pra ver o que vai tomar, o que ele vai fazer se der um bo? Sera Que ele vai conseguir comer direito? Caralho essa não foi a intenção kkkkkkk. Só estava com tempo livre e tive a curiosidade de colocar esses dados lado a lado.
Visitante Postado Fevereiro 9, 2023 às 04:01 Postado Fevereiro 9, 2023 às 04:01 Em 08/02/2023 em 22:54, NaturaldoParaná disse: Como havia dito: "Achei a idéia legal para saber o quanto se gasta com os venenos e visualizar o custo beneficio entre injetaveis e orais da mesma droga (olhem o stanozolol por exemplo)" Exemplo: Stano oral aparentemente é mais em conta que o stano injetável, entretando por conta da biodisponiblidade ele é aproximadamente 2,4 vezes mais caro que o injetável. Caralho essa não foi a intenção kkkkkkk. Só estava com tempo livre e tive a curiosidade de colocar esses dados lado a lado. Eu sei irmão! E te peço desculpas se dei a entender isso. Digo meu medo dos caras ao lerem teu tópico terem essa ideia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora