Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2023 em 22:00, FELLIPE ASSIS disse:

Seu corpo irá crescer em desequilibrio, chegará num determinado tempo que a parte superior não crescerá devido ao baixo estimulo na parte inferior, você pode fazer assim já que terá 6 dias disponiveis:

A - costas 4 exercícios + biceps 2 exercícios + posterior de ombro/trapezio 1 exercício cada

B - posterior de pernas 4 exercícios + panturrilha 2 exercícios.

C - peito 3 exercícios + triceps 2 exercícios + ombro/lateral/frontal 1 exercício cada

D - quadriceps 4 exercícios + panturrilha 2 exercícios

abdomem fica nos dias que vocẽ achar melhor, vai aumentando o volume e intensidade gradualmente.

Perfeito, irmão, vou aderir esse modelo de treino!

Uma duvida, se por acaso meu treino fosse de 5 ou 4 dias por semana, a base seria a mesma? Só por viés de curiosidade.

Publicidade

Postado
Em 08/02/2023 em 22:30, FELLIPE ASSIS disse:

Sim, pode fazer desse jeito tbm, dai na sexta feira você aumenta um pouco o volume do treino já que você irá ficar 2 dias de descanço.

Certo! No treino da Sexta eu repetiria do inicio, no caso ABCD-A e na proxima semana BCDA-B , e assim sucessivamente, correto?

Postado
Em 08/02/2023 em 22:47, FELLIPE ASSIS disse:

pode fazer assim:

A/B/descanço/C/D/descanço/descanço

ou

A/B/C/D/A/descanço/B/C/D/A/B/descanço e etc... sempre seguindo o cronograma linear, descanço será apena para recuperar e tal...

Muito obrigado pela ajuda e paciencia, irmão, eu estava equivocado achando que com um treino mais volumoso assim iria obter mais ganhos, mas vou tirar esse pensamento da cabeça!

Você é o cara!!

Postado
Em 08/02/2023 em 23:17, Cleisson disse:

Muito obrigado pela ajuda e paciencia, irmão, eu estava equivocado achando que com um treino mais volumoso assim iria obter mais ganhos, mas vou tirar esse pensamento da cabeça!

Você é o cara!!

Não pega qualquer dica do fórum como se fosse a solução. Quer treinar 4x por semana, a melhor opção é usar um upper lower 2x. Só reiterando:

Em 08/02/2023 em 20:40, lorenzo_EP disse:

Pra dar uma reformulada, tu pode entrar na aba "treinos para hipertrofia" e escolher qualquer treino pronto lá. Todos tão mais bem montados que o teu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...