Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2023 em 13:34, Verdura disse:

A conta não vai bater. Se seguir rigorosamente vai perder metade disso, o que já é bastante coisa.

Acho que consigo, Verdura. Quando jovem consegui secar 7,5kg em 17 dias, sem nem chegar perto desse extremo. Claro, a maior parte foi retenção.

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/02/2023 em 13:31, somedieyoung_ disse:

500kcal dia? Pelo seu extremismo muito provavelmente vai sabotar tudo antes de acabar, isso é desumano além de que não vai ter nem energia suficiente para ir treinar, boa sorte.

Em acampamentos militares, cursos especiais ou no caso de  nego perdido em mata sem tomar água direito etc, os caras passam dias sem comer ou comem poucas calorias. Eu vou estar em um ambiente controlado, de férias. Eu não sou tão fraco mentalmente para desistir nesses condições.

Editado por gordão.cheetos
Postado
Em 08/02/2023 em 13:51, gordão.cheetos disse:

Em acampamentos militares, cursos especiais ou no caso de  nego perdido em mata sem tomar água direito etc, os caras passam dias sem comer ou comem poucas calorias. Eu vou estar em um ambiente controlado, de férias. Eu não sou tão fraco mentalmente para desistir nesses condições.

Eles são treinados pra isso e também aprendem a comer literalmente qualquer coisa que conseguirem desde que haja uma certa coerência com seu estado atual de fome/sede e também não fazem um esforço que necessite de energia rápida como um treino intenso pois justamente visam sobreviver e não se matar dentro da academia.

Postado
Em 08/02/2023 em 13:51, gordão.cheetos disse:

Blz brother só pra alinhar expectativa pq a perda não é linear.

Só atentar que após este momento agudo é bom acertar as coisas pra não ficar nesse vai e volta.

Postado
Em 08/02/2023 em 14:41, Macho Opressor disse:

isso só pode ser piada. o cara ta zuando!

Eu quero ficar magro a qualquer custo e rápido, estou disposto a ficar esquelético ou cair na rua e morrer. Cheguei no limite sobre a estagnação física, meio que um paradigma foi rompido, farei o que for preciso para secar e esse casos extremos que eu citei mostram que déficit calórico agressivo é o caminho. Quando o desespero e fome baterem vou beber muita água e comer muito vegetal/folha de baixa caloria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...