Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2023 em 15:45, gordão.cheetos disse:

Eu quero fazer esse projeto tbm como um experimento para o forum, acho que ninguém aqui seguiu um déficit calórico nesse nível de agressividade. Quero ver como o corpo vai responder. Uma coisa é certa, esse projeto vai ser iniciado amanhã e finalizado.

Ninguém seguiu porque simplesmente não é possível seguir, você está fantasiando a realidade. Centenas de pessoas já apareceram aqui com esse tipo de ideia absurda, todos com o mesmo raciocínio que você e todos eles falharam nos primeiros dias, e é por isso que você nunca vai encontrar relatos parecidos.

É tanta fantasia que você chega a comentar absurdos do tipo "tem gente passando fome no mundo, então também quero". Eu achava que você já era adulto, mas parece que ainda é adolescente e está perdido, com ideias escrotas e não tem ninguém para te alertar.

E pelo teu nível de raciocínio imbecil eu tenho certeza que ainda nem passou na prova objetiva.

Em 08/02/2023 em 15:56, gordão.cheetos disse:

É um experimento que vai trabalhar os limites da minha mente, quero ver até onde consigo ir nesse desafio pessoal. E como eu disse, mostrar o que acontece se alguém fizer um déficit calórico verdadeiro, como o corpo vai se comportar, o que irá acontecer. Tem tempo que estou querendo ser cobaia nesse experimento. De quebra dou um secada para me preparar bem mais leve pro TAF  em abril e volto seco pro trampo pra dar uma bugada na galera depois das férias.

Foi o que imaginei, o intuito não é TAF nenhum, é só ficar "gostoso" mesmo.

Acho bacana você trocar o nome do tópico para "Experimento de como ser mais imbecil do que já sou".

E eu achando que era caso de depressão, errei feio.

Publicidade

Postado
Em 08/02/2023 em 15:28, gordão.cheetos disse:

Nos 15 dias de 500 calorias, o esquematizado é o seguinte: 6 ovos com muita salada de baixa caloria e um pouco de azeite pra completar as 500 calorias , muita água e chá verde. Basicamente não vou sair de casa. Nesses 15 dias acho que perco 8kg. Sendo que nos primeiros 20 dias de projeto já vou ter perdido uns 7kg ou mais(estou em homeostase e retido de junkfood).

Acredito que não seja uma boa ideia "não sair de casa". Vai estar entediado e só pensar em comida.

Não sei quantas horas você dorme por dia, mas poderia aumentar, menos tempo para sentir fome.

Poderia também fazer um cardio pela manhã, treinar de tarde e fazer um cardio pós-treino.

Recomendo concentrar a maior parte das calorias para o período noturno. 

Se vai tomar muita água, cuidado com a perda de minerais e sais. 

Café tira um pouco a fome, mas cuidado com o excesso.

Postado
Em 08/02/2023 em 15:45, gordão.cheetos disse:

Eu quero fazer esse projeto tbm como um experimento para o forum, acho que ninguém aqui seguiu um déficit calórico nesse nível de agressividade. Quero ver como o corpo vai responder. Uma coisa é certa, esse projeto vai ser iniciado amanhã e finalizado.

Tem aquele estudo antigo com pessoas que comeram 500 kcal/ dia vindos de arroz e emagreceram bem. Creio que era um ambiente super controlado. Se aguentar a fome vai secar...

Postado (editado)
Em 08/02/2023 em 16:05, Noel Safado disse:

Ninguém seguiu porque simplesmente não é possível seguir, você está fantasiando a realidade. Centenas de pessoas já apareceram aqui com esse tipo de ideia absurda, todos com o mesmo raciocínio que você e todos eles falharam nos primeiros dias, e é por isso que você nunca vai encontrar relatos parecidos.

É tanta fantasia que você chega a comentar absurdos do tipo "tem gente passando fome no mundo, então também quero". Eu achava que você já era adulto, mas parece que ainda é adolescente e está perdido, com ideias escrotas e não tem ninguém para te alertar.

E pelo teu nível de raciocínio imbecil eu tenho certeza que ainda nem passou na prova objetiva.

Acho bacana você trocar o nome do tópico para "Experimento de como ser mais imbecil do que já sou".

Desnecessário sua agressividade e ataque gratuito.

Em 08/02/2023 em 16:06, frxavier disse:

Acredito que não seja uma boa ideia "não sair de casa". Vai estar entediado e só pensar em comida.

Não sei quantas horas você dorme por dia, mas poderia aumentar, menos tempo para sentir fome.

Poderia também fazer um cardio pela manhã, treinar de tarde e fazer um cardio pós-treino.

Recomendo concentrar a maior parte das calorias para o período noturno. 

Se vai tomar muita água, cuidado com a perda de minerais e sais. 

Café tira um pouco a fome, mas cuidado com o excesso.

Obrigado pelas dicas, irmão.

Editado por gordão.cheetos
Postado (editado)
Em 08/02/2023 em 16:05, Noel Safado disse:

De fato deve sim haver um teste, afinal o carnaval ja passou... Porem ele ficou fanático pela própria ideia KKK paciência...

Em 08/02/2023 em 16:09, gordão.cheetos disse:

Desnecessário sua agressividade e ataque gratuito.

Obrigado pelas dicas, irmão.

Eu acabo de contar 19 usuários que se mostraram céticos com sua ideia, pessoas que ja tem muito tempo de forum, treino e dieta... acha mesmo que todos estão sendo relutantes no seu topico só para te desapontar?

Editado por JOÃO MANTRA
Postado

Faz o seguinte: manda peito de frango grelhado e vegetais: brócolis, cenoura, beterraba e folhas até ficar saciado, sem contar macro nem nada, manda só pra ficar saciado, abusa dos vegetais e folhas e veja a mágica acontecer... As vezes contar macro ou seguir dieta pronta complica a vida do manolo.

Postado
Em 08/02/2023 em 17:22, Ericles96 disse:

Faz o seguinte: manda peito de frango grelhado e vegetais: brócolis, cenoura, beterraba e folhas até ficar saciado, sem contar macro nem nada, manda só pra ficar saciado, abusa dos vegetais e folhas e veja a mágica acontecer... As vezes contar macro ou seguir dieta pronta complica a vida do manolo.

Obrigado pelo feedback, irmão. 

Em 08/02/2023 em 17:33, GM_Ogro disse:

Quero acompanhar pq tô nessa também, menos radical, mas também em déficit. Boa sorte.

Espero que minha empreitada te ajude de algum modo. abç

Postado
Em 08/02/2023 em 17:14, gordão.cheetos disse:

Espero que minha empreitada te ajude de algum modo. abç

Não deixa de atualizar aqui. Valeu.

Postado

Da pra fazer sim, não sei se chega a 20kg mas 12-14kg bem plausível de tirar em 40 dias(e obviamente é algo longe de saudável e que requer uma força de vontade absurda)

Depende de muita força de vontade e provavelmente tu vai ter que usar algum estimulante pra te dar um gás e ajudar controlar tua fome e idealmente usar algum esteroide pra dar uma segurada na massa magra

Melhor caminho pra restrição é frango e muitas folhas e muita fibra, fazer estoque de suco zero, refri e energético zero, gelatina zero e tal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...