Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Cutting Extremo do Cheetos, meta -20kg em 40 dias

gordão.cheetos

Posts Recomendados

Você está fazendo tudo errado, infelizmente já vi muita gente cair no TAF porque agiram igual você.

Na boa irmão, você tem até junho, se fizer um planejamento adequado tu passa "fácil".

Te digo isso pois já ajudei um pessoal nos TAFs e acompanho a movimentação dos concursos, inclusive estou com 2 treinando para o concurso da pmdf. Lembrando que não sou formado, nunca cobrei e nunca tive a pretensão, só ajudo alguns conhecidos a passar na prova e conquistar o tão sonhado cargo.

Vai por mim cara, esfria a cabeça e volta para a realidade ou você vai reprovar e entrar em depressão. Ou pode acontecer pior ainda, afinal tem bastante gente morrendo nos TAFs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quero fazer esse projeto tbm como um experimento para o forum, acho que ninguém aqui seguiu um déficit calórico nesse nível de agressividade. Quero ver como o corpo vai responder. Uma coisa é certa, esse projeto vai ser iniciado amanhã e finalizado.

Editado por gordão.cheetos
Link para o comentário

Por curiosidade dei uma pesquisada se era possível, e lembrei do pessoal q faz jejum higienista, costumam fazer por 3, 7 dias etc... e tem varios q ja fizeram por 40 dias, isso mesmo 40 dias sem comer.

Os que eu vi perderam em torno de 18kg em 40 dias de jejum.

O recordista de jejum foi Angus Barbieri, q fez jejum por 382 dias, chegou a perder 125kg nesse periodo, perdendo em media 13kg a cada 40 dias em jejum.

Link para o comentário

Em 08/02/2023 em 15:53, icempc disse:

E depois, se passam, voltam a ficar gordos. 

Na minha opinião, qualquer concurso que exija TAF para entrar, deveria ter TAF anual sob pena de desligamento. Assim não teríamos essa porrada de policial gordão que não consegue correr atrás de uma idosa.

Boa kkkkkk 

Link para o comentário

Em 08/02/2023 em 15:48, gBertazzoni disse:

ave, vc tem até junho, pq tanto extremismo agora? Isso parece q vai dar muuito errado

Mas enfim, acompanhando.

É um experimento que vai trabalhar os limites da minha mente, quero ver até onde consigo ir nesse desafio pessoal. E como eu disse, mostrar o que acontece se alguém fizer um déficit calórico verdadeiro, como o corpo vai se comportar, o que irá acontecer. Tem tempo que estou querendo ser cobaia nesse experimento. De quebra dou um secada para me preparar bem mais leve pro TAF  em abril e volto seco pro trampo pra dar uma bugada na galera depois das férias.

Editado por gordão.cheetos
Link para o comentário

Em 08/02/2023 em 13:53, icempc disse:

E depois, se passam, voltam a ficar gordos. 

Na minha opinião, qualquer concurso que exija TAF para entrar, deveria ter TAF anual sob pena de desligamento. Assim não teríamos essa porrada de policial gordão que não consegue correr atrás de uma idosa.

Exatamente, fez o TAF já some da academia. Mulheres já param de tomar anticoncepcional e largam uns 4 filhos um atrás do outro.

Link para o comentário

Em 08/02/2023 em 15:56, gordão.cheetos disse:

É um experimento que vai trabalhar os limites da minha mente, quero ver até onde consigo ir nesse desafio pessoal. E como eu disse, mostrar o que acontece se alguém fizer um déficit calórico verdadeiro, como o corpo vai se comportar, o que irá acontecer. Tem tempo que estou querendo ser cobaia nesse experimento. De quebra dou um secada para me preparar bem mais leve pro TAF  em abril e volto seco pro trampo pra dar uma bugada na galera depois das férias.

Natural é foda mano a sua massa muscular vai embora, se tivesse mandando testo pra dentro pelo menos, eu apoiaria essa loucura aí kkkkk

Link para o comentário

Em 08/02/2023 em 15:48, Dougwar disse:

Por curiosidade dei uma pesquisada se era possível, e lembrei do pessoal q faz jejum higienista, costumam fazer por 3, 7 dias etc... e tem varios q ja fizeram por 40 dias, isso mesmo 40 dias sem comer.

Os que eu vi perderam em torno de 18kg em 40 dias de jejum.

O recordista de jejum foi Angus Barbieri, q fez jejum por 382 dias, chegou a perder 125kg nesse periodo, perdendo em media 13kg a cada 40 dias em jejum.

Então, Dougwar. Quando eu perdi 7,5kg em 17 dias em 2013 eu só cortei o lixo pesado, não fiz mudança radical. Se eu tivesse feito um método desse naquela época acho que baixaria uns 14kg em 17 dias. Vamos ver, se quiser acompanhe. abç

Em 08/02/2023 em 16:02, felipesouza2023 disse:

Natural é foda mano a sua massa muscular vai embora, se tivesse mandando testo pra dentro pelo menos, eu apoiaria essa loucura aí kkkkk

Se fosse algo prolongado como experimento de minnesota concordaria contigo, mas esse prazo que estipulei é muito curto pra um dano à mm nesse nível. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...