Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de testo

Ir para solução Solucionado por Gordinho_sapeco ,

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, bom dia! 

Seguinte, dia 20/10 fiz varios exames e retornei a consulta dia 10/11. 
No exame deu:

326,00 ng/dL de Testosterona Total

7,16 ng/dL de Testosterona Livre 

NIsso o médico me receitou para manipular: 

• Testosterona__________________100mg/dose
  • LipO2 __________________________1%
  • Trehalose ______________________1%
  • DMSO 10% QSP_____________________________60G

Aplicar a formula AO ACORDAR, acionando uma vez a válvula aplicadora do frasco, liberando um jato (01 pump) em superfície de pele com a menor quantidade possível de pelos(face interna de braço, antebraço, coxa, ombro) e massagear ate completa absorção.

Porém, por questões financeiras enrolei e não manipulei e a receita venceu e as farmacias não estão querendo manipular. Tentei solicitar uma nova via, mas pedem pra passar novamente na clinica por conta da data.. Como só vou retornar em abril, queria agilizar o processo e fazer um ciclo "curto" para estar com o resultado melhor e continuar fazendo o acompanhamento certinho... 

O que indicam?

Treino e faço dieta a bastante tempo, mas esse acompanhamento e todos esses manipulados sou totalmente iniciante

Se puderem dar um help agradeço

Obs, tenho 26 anos, 1.67 de altura e 66.5kgs 
meu maior problema é a barriga de chopp que criei com o tempo kkk 

Publicidade

Postado

Sinceramente ainda bem que não manipulou isso, muito provavelmente ia te trazer zero resultados estéticos e qualquer melhora visível seria  mais atrelado a sua dedicação e esforço por estar "usando algo".

Treina e faz dieta a quanto tempo? Pelo seus dados não parece ser algo tão sustentável assim, agora se for querer mexer com hormônios saiba que querendo ou não vai ter que utilizar injetáveis e a não ser que consiga uma receita médica para comprar em farmácia vai precisar recorrer ao mercado underground então estude ou pague alguém que possa te ajudar com isso.

Postado
Em 08/02/2023 em 11:44, somedieyoung_ disse:

Sinceramente ainda bem que não manipulou isso, muito provavelmente ia te trazer zero resultados estéticos e qualquer melhora visível seria  mais atrelado a sua dedicação e esforço por estar "usando algo".

Treina e faz dieta a quanto tempo? Pelo seus dados não parece ser algo tão sustentável assim, agora se for querer mexer com hormônios saiba que querendo ou não vai ter que utilizar injetáveis e a não ser que consiga uma receita médica para comprar em farmácia vai precisar recorrer ao mercado underground então estude ou pague alguém que possa te ajudar com isso.

Então, eu entendi que seria para "aumentar" e deixar a minha testosteronas no padrão, por estar baixa.

Treino ja tem 2 anos, dieta faz alguns meses. Em relação ao mercado undergound, ja tenho contato e valores... 

Em 08/02/2023 em 12:08, carlosfelipe.bas disse:

Tem nem peso pra considerar usar hormônios

Existe peso minimo? Essa não sabia...

Postado

Primeiro pare com o chopp, perca a barriga e depois pense em hormonio. 
Esteroide vai potencializar seu treino + dieta, se esses dois não estiverem alinhados, seus resultados vão ser bosta. 

Não tem nada a ver questão de peso, ele ta querendo tirar onda.

• Solução
Postado

Pessoal viaja. TRT é qualidade de vida e não por shape. Tem cara que faz TRT e treina tenis, treina corrida, treina jiu jitsu ou nem treina nada. TRT é qualidade de vida, não precisa ter X tempo de treino ou X Peso pra fazer. Um cara com seus 50 e poucos anos com testo baixa tem que entrar na academia e ganhar 15kg de massa magra pra poder fazer trt? Tava vendo o relato do alveranga no youtube, o cara gordão, fodido da vida por ter testo baixa, começou a fazer a TRT GORDO, meteu o shape e hoje compete e os caralhos. Como disse um cara em outro post, pessoal pega mais no pé do cara com 300 de testo querendo melhorar qualidade de vida do que o cara que ta ciclando com 1grama pra pegar as mulherada. Revejam essa conduto aí.

Postado
Em 08/02/2023 em 21:50, Gordinho_sapeco disse:

Pessoal viaja. TRT é qualidade de vida e não por shape. Tem cara que faz TRT e treina tenis, treina corrida, treina jiu jitsu ou nem treina nada. TRT é qualidade de vida, não precisa ter X tempo de treino ou X Peso pra fazer. Um cara com seus 50 e poucos anos com testo baixa tem que entrar na academia e ganhar 15kg de massa magra pra poder fazer trt? Tava vendo o relato do alveranga no youtube, o cara gordão, fodido da vida por ter testo baixa, começou a fazer a TRT GORDO, meteu o shape e hoje compete e os caralhos. Como disse um cara em outro post, pessoal pega mais no pé do cara com 300 de testo querendo melhorar qualidade de vida do que o cara que ta ciclando com 1grama pra pegar as mulherada. Revejam essa conduto aí.

Ele não reclamou de nenhum sintoma de hipogonadismo.

Deixou claro que quer fazer um ciclo curto pra ter um resultado melhor.

• 1 mês depois...
Postado
Em 08/02/2023 em 11:30, r.peixoto disse:

Fala pessoal, bom dia! 

Seguinte, dia 20/10 fiz varios exames e retornei a consulta dia 10/11. 
No exame deu:

326,00 ng/dL de Testosterona Total

7,16 ng/dL de Testosterona Livre 

NIsso o médico me receitou para manipular: 

• Testosterona__________________100mg/dose
  • LipO2 __________________________1%
  • Trehalose ______________________1%
  • DMSO 10% QSP_____________________________60G

Aplicar a formula AO ACORDAR, acionando uma vez a válvula aplicadora do frasco, liberando um jato (01 pump) em superfície de pele com a menor quantidade possível de pelos(face interna de braço, antebraço, coxa, ombro) e massagear ate completa absorção.

Porém, por questões financeiras enrolei e não manipulei e a receita venceu e as farmacias não estão querendo manipular. Tentei solicitar uma nova via, mas pedem pra passar novamente na clinica por conta da data.. Como só vou retornar em abril, queria agilizar o processo e fazer um ciclo "curto" para estar com o resultado melhor e continuar fazendo o acompanhamento certinho... 

O que indicam?

Treino e faço dieta a bastante tempo, mas esse acompanhamento e todos esses manipulados sou totalmente iniciante

Se puderem dar um help agradeço

Obs, tenho 26 anos, 1.67 de altura e 66.5kgs 
meu maior problema é a barriga de chopp que criei com o tempo kkk 

Qual foi a finalidade em que o medico te passou isso ? Alem do laboratorio, que sintomatologia voce tinha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...