Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas ciclo propionato + oxan


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Tenho 25 anos, 82 kg e tive problema do hormônio do crescimento na infância.

 

Treino a 3 anos e sempre gostei do esporte, mas, sempre tive dificuldade de melhorar o shape devido a falta do gh mesmo na fase adulta sendo uma dosagem presente baixa, o meu por ser nulo/praticamente nulo me prejudica em questões de composição corporal.

 

Minha testo total mediu natural 450 e livre em 10, a um ano atrás estava com 350 e aumentei natural esses 100mg pois treino 5x na semana, cardio 40mintuos todo dia e dieta regrada com acompanhamento e apenas uma refeição livre na semana, não bebo e não fumo.

 

Meu nutricionista conversou comigo e pensamos em iniciar o uso de propoionato de testo + oxan, porém me surgiu dúvidas sobre as dosagens, pois EU optei e usar extremamente pouco devido ao meu medo de entrar nesse mundo.

 

O que ele me passou foi apenas 100mg de propionato na semana + 20mg de oxan dia.

 

Minha dúvida é referente ao propionato, vi que a meia vida é curta e 100mg na semana é uma dosagem relativamente baixa comparado ao uso convencional de DSDN nessa mesma dosagem, mas, tenho junto a OXAN.

 

Minha dúvida é se realmente vai dar efeito ou não, acho que talvez a oxan ajude o propionato mesmo sendo uma vez na semana, mas fiquei confuso por conta da meia vida.

 

Alguém pra ajudar?

 

Obrigado e bons ganhos a todos!

 

OBS: sei que não terei resultados extraordinários, o meu objetivo agora é melhorar minha composição corporal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teu nutricionista ta perdidin...

primeiro contato não use mais que uma droga, se der ruim é mais fácil de contornar. 100mg de prop n vai te trazer benefício nenhum, se quer usar manda enantato 250mg/sem. Porém cara, praq fazer ciclo? Se não for pra fazer blast and cruise não vale a pena, eu acho ciclo um desperdício de saúde e dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 10:43, Noel Safado disse:

Teu nutricionista é sujo, exemplo clássico que diploma não é nada. Foge desse otário!

Qual sua altura?

Você foi diagnosticado com a doença quando era criança ou é só especulação?

 

 

 

Fui diagnosticado, fiz tratamento com somatropina dos 9 aos 14 anos, fiquei com 1.77 de altura graças ao tratamento, porém, testo em níveis normais.

Fiquei com medo de usar devido as minhas pesquisas, não sei o que fazer, gastei 560 reais com as duas drogas e vai me fazer falta essa grana, ainda não usei nada

Em 08/02/2023 em 10:43, mzampieri disse:

teu nutricionista ta perdidin...

primeiro contato não use mais que uma droga, se der ruim é mais fácil de contornar. 100mg de prop n vai te trazer benefício nenhum, se quer usar manda enantato 250mg/sem. Porém cara, praq fazer ciclo? Se não for pra fazer blast and cruise não vale a pena, eu acho ciclo um desperdício de saúde e dinheiro. 

Obrigado pela resposta, estou pendendo a concordar!

Em 08/02/2023 em 10:48, H4rry disse:

Fui diagnosticado, fiz tratamento com somatropina dos 9 aos 14 anos, fiquei com 1.77 de altura graças ao tratamento, porém, testo em níveis normais.

Fiquei com medo de usar devido as minhas pesquisas, não sei o que fazer, gastei 560 reais com as duas drogas e vai me fazer falta essa grana, ainda não usei nada

Obrigado pela resposta, estou pendendo a concordar!

Acha que no meu caso, pra melhorar minha composição corporal e por realmente não conseguir melhorar devido a essa limitação, seria valido a reposição do GH?

Em 08/02/2023 em 10:44, Dougwar disse:


Com todo respeito troque de nutricionista, pra quem passa isso mostra que não sabe nada de hormônios e ele não deveria te indicar nada.

 

Obrigado!

 

Em 08/02/2023 em 10:44, Dougwar disse:


Com todo respeito troque de nutricionista, pra quem passa isso mostra que não sabe nada de hormônios e ele não deveria te indicar nada.

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 10:48, H4rry disse:

Fui diagnosticado, fiz tratamento com somatropina dos 9 aos 14 anos, fiquei com 1.77 de altura graças ao tratamento, porém, testo em níveis normais.

Fiquei com medo de usar devido as minhas pesquisas, não sei o que fazer, gastei 560 reais com as duas drogas e vai me fazer falta essa grana, ainda não usei nada

Foi o nutricionista que te vendeu? o cara além de te induzir à merda, ainda te fez pagar o dobro do valor nas drogas, e tudo isso num "ciclo" que não vai trazer nenhum resultado.

Na boa chefe, aceita que foi feito de trouxa e esquece tudo isso ou então investe mais uma grana e faça um ciclo que possa lhe trazer algum resultado.

Você não acha estranho um "profissional" te receitar substâncias proibidas? melhor ainda, não acha errado um nutricionista "receitar" anabolizantes?

Só falta dizer que ele recomendou usar prop 1~2x na semana.

 

Tudo certo para dar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 10:57, Noel Safado disse:

Foi o nutricionista que te vendeu? o cara além de te induzir à merda, ainda te fez pagar o dobro do valor nas drogas, e tudo isso num "ciclo" que não vai trazer nenhum resultado.

Na boa chefe, aceita que foi feito de trouxa e esquece tudo isso ou então investe mais uma grana e faça um ciclo que possa lhe trazer algum resultado.

Você não acha estranho um "profissional" te receitar substâncias proibidas? melhor ainda, não acha errado um nutricionista "receitar" anabolizantes?

Só falta dizer que ele recomendou usar prop 1~2x na semana.

 

Tudo certo para dar errado.

Então, ele queria que eu usase uma dura na semana + oxan, eu recusei por que por já ter uma noção por mais que minima já sei que essa seria uma dose que já bateria bem mais que apenas 100mg, e ai ele falou pra usar o propionato + 20mg de oxan, estranhei o propionato apenas uma vez por conta do ester de meia vida curta.

 

Ele tem um fornecedor que indica, as drogas pelo que pesquisei são de boa qualidade, mas, estranhei o que disse a cima e por isso vim aqui tirar duvidas, não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 08/02/2023 em 11:02, H4rry disse:

Ele tem um fornecedor que indica, as drogas pelo que pesquisei são de boa qualidade, mas, estranhei o que disse a cima e por isso vim aqui tirar duvidas

Foi o que imaginei, o cara só quis tirar dinheiro de você mesmo. Poderia ter entrado no fórum antes, a galera iria condenar essa situação e você não teria feito essa besteira.

É bem comum aparecer uma galera aqui na mesma situação que você, infelizmente.

 

Se eu estivesse no teu lugar e com tempo sobrando, iria atrás dessa situação para foder com CRN desse imbecil.

Em 08/02/2023 em 11:02, H4rry disse:

eu recusei por que por já ter uma noção por mais que minima já sei que essa seria uma dose que já bateria bem mais que apenas 100mg

O certo é usar mais de 100mg mesmo, você quer resultados estéticos, não fazer reposição hormonal.

 

É uma situação triste, o cara mancha o nome da profissão.

Ética passa longe.

 

 

 

Nutricionista vendendo e recomendando usar proprionato 1x na semana :suicide_anim:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 11:25, Noel Safado disse:

Foi o que imaginei, o cara só quis tirar dinheiro de você mesmo. Poderia ter entrado no fórum antes, a galera iria condenar essa situação e você não teria feito essa besteira.

É bem comum aparecer uma galera aqui na mesma situação que você, infelizmente.

 

Se eu estivesse no teu lugar e com tempo sobrando, iria atrás dessa situação para foder com CRN desse imbecil.

O certo é usar mais de 100mg mesmo, você quer resultados estéticos, não fazer reposição hormonal.

 

É uma situação triste, o cara mancha o nome da profissão.

Ética passa longe.

 

 

 

Nutricionista vendendo e recomendando usar proprionado 1x na semana :suicide_anim:

Obrigado pela resposta irmão, agradeço a empatia e resposta rápida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...