Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Advanced é um bom lab?

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/02/2023 em 09:21, Bodybuilder endo disse:

É um laboratório desde 98 tem bons relatos mesmo sendo nacional, estou pensando em testar o masteron enantato dele, no Thor o químico a substância sempre passou, mas é sempre bom relatos

Certo. O fato de ser nacional, não sei se influencia tanto assim na qualidade, já que existem laboratórios honestos por ai, apesar de raros. Eu realmente desconheço pois sempre uso landerlan e nunca senti necessidade de mudar o lab. 

De toda a forma, se vc quiser testar e já viu bons relatos do lab, vai fundo. Só toma cuidado se o preço for muito abaixo do mercado que muitas vezes o barato sai caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 09:36, Saponacio disse:

Certo. O fato de ser nacional, não sei se influencia tanto assim na qualidade, já que existem laboratórios honestos por ai, apesar de raros. Eu realmente desconheço pois sempre uso landerlan e nunca senti necessidade de mudar o lab. 

De toda a forma, se vc quiser testar e já viu bons relatos do lab, vai fundo. Só toma cuidado se o preço for muito abaixo do mercado que muitas vezes o barato sai caro...

Obrigado pela resposta, também sempre utilizei Lander, os preços são equivalente a da Lander, então não acho que seja uma Gold lab da vida, não é conhecida igual griffo ou g-pharma nacionais, mas já que vi bom relatos irei nela

Link para o comentário

Em 08/02/2023 em 09:08, Bodybuilder endo disse:

Olá a todos estou com dúvidas sobre este lab, pelo fato de ser nacional, gostaria de saber se alguém teria relatos ou exames para saber se ele é um bom lab, obrigado a todos

Não tenho exames mas é um lab acima da média, gosto dele por ser pequeno e estar no mercado por um longo tempo, os caras presam por qualidade, td q usei la tive resultados

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Em 07/03/2023 em 13:53, felipesouza2023 disse:

Mano eu queria saber pq que os cara inventa moda, pq que não compra Lander?

pq tem muita coisa boa por ai ate melhor, quem tem medo nunca vai saber vai ficar na mesma pra sempre ou vai nas ideias dos outros.

Lander não é td isso q vc pensa

Link para o comentário

Em 07/03/2023 em 14:47, Dougwar disse:

pq tem muita coisa boa por ai ate melhor, quem tem medo nunca vai saber vai ficar na mesma pra sempre ou vai nas ideias dos outros.

Lander não é td isso q vc pensa

Concordo.

Hoje uso um lab fundo de quintal e tudo bate muito bem, mas pastei até encontrá-lo e já estou com ele há mais de 1 ano.

Lander é mais a questão da falsificação né, as chances são um pouco menores devido ao percurso da droga poder ser reduzido e passar em menos mãos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...