Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Familia fui realizar uma autoaplicação no glúteo, e na hora que fui injetar a agulha, foi bastante demorado para adentrar na musculatura, e demorou mais ainda para injetar o liquido com uma certa resistência para a durateston sair da seringa, a alguma chance de ter feito muito errado e perdido a dose? ( seguir certinho, com a limpeza e aspiração e não saiu nenhum sangue)

Publicidade

Postado

Sentiu a droga entrar no músculo? Foi a primeira aplicação? Tá sentindo alguma dor? Não tem chance de ter perdido nada se você meteu tudo que tinha na agulha no músculo..

• 7 meses depois...
Postado
Em 11/09/2023 em 10:29, iagokinaiago disse:

Precisa introduzir a agulha 30/7 inteira no glúteo para pegar a musculatura certo?

Depende de quanta gordura tem na região. Não é difícil saber se tá aplicando no músculo o subcutânea sinceramente.

Postado
Em 11/09/2023 em 10:45, GordãoLanches disse:

Depende de quanta gordura tem na região. Não é difícil saber se tá aplicando no músculo o subcutânea sinceramente.

tem duas semanas q meu amigo está aplicando 2ml de enantato por semana no glúteo, porém quero começar a aplicar sozinho, ai só para tirar essa dúvida se é so inserir a agulha toda no glúteo para pegar no músculo

Postado
Em 11/09/2023 em 10:55, iagokinaiago disse:

tem duas semanas q meu amigo está aplicando 2ml de enantato por semana no glúteo, porém quero começar a aplicar sozinho, ai só para tirar essa dúvida se é so inserir a agulha toda no glúteo para pegar no músculo

A 30x0,7 é praticamente garantida que vai acertar a musculatura por mais gordo que possa ser (não que seja seu caso), mas a 25x0,7 funciona bem e até 22x0,5 tem funcionado bem pra mim. Quanto menor a agulha = menor dano ao tecido na hora de entrar e consequentemente menos fibrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...