Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca+Stano

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Em 16/02/2023 em 13:11, Mr_Santoxs disse:

Realmente não deu nenhum resultado ne. Sai de 55kg pra 69 em jejum.. quase nada..... 

Resultado normal para um iniciante, o problema é agora pra frente... 

Eu trabalho tempo integral, estudo e ainda tomo conta da minha casa meu champs, não tenho como passar 2h na academia ou mais que isso.

E você acha que só você faz isso?

Muitos aqui além disso tudo ainda tem filhos pra cuidar, se você usasse um pouquinho a cabeça já teria entendido o que todo mundo está tentando te dizer, mas você continua batendo na tecla de ficar duas horas na academia.

Tópico um pouco antigo, mas que vai te explicar os tipos e métodos de treinamento.

Não tem necessidade alguma de se passar 2h na academia, você ta viajando. 

Leia novamente as respostas dos usuários, te garanto que as que mais te incomodaram são as que mais te servem.

Leve as críticas como forma de evoluir.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2023 em 13:17, tmz disse:

Resultado normal para um iniciante, o problema é agora pra frente... 

E você acha que só você faz isso?

Muitos aqui além disso tudo ainda tem filhos pra cuidar, se você usasse um pouquinho a cabeça já teria entendido o que todo mundo está tentando te dizer, mas você continua batendo na tecla de ficar duas horas na academia.

Tópico um pouco antigo, mas que vai te explicar os tipos e métodos de treinamento.

Não tem necessidade alguma de se passar 2h na academia, você ta viajando. 

Leia novamente as respostas dos usuários, te garanto que as que mais te incomodaram são as que mais te servem.

Leve as críticas como forma de evoluir.

Boa sorte

Amigo, sobre a questão do tempo de treino, é porque não bate a conta. Reduzi uma série em cada exercício ( ficou 3 séries em cada) hoje, que foi costas, aumentei as cargas, e ainda sim foram 59min só de treino, fora aquecimentos e montagem e desmontagem de aparelhos. 
Minha reclamação não é sobre o ponto de vista, apenas vem alguns aqui falando que ta errado, que treinam um treino ab ou abc em 50 min, e não explicam como é esse milagre do the flash treinando.... Acho muito top quem me responde e manda artigo pra ter base técnica do que quer dizer. Criticas são sempre pra gente evoluir, as construtivas nos ajudam e fortalecer e as negativas em como não seguir o exemplo. 
Voltando ao assunto de treino, se eu mudar do meu treino para um abc, vou reduzir a quantidade de exercicios e séries para encaixar num tempo de treino que não fique longo, é esse o meu intuito. Não ficar horas na academia até porque não tenho como, sair de la sabendo que usei tudo de força e musculo que eu tinha pra usar....  Seria esse o "macete"?

Link para o comentário

Realmente não deu nenhum resultado ne. Sai de 55kg pra 69 em jejum.. quase nada..... 

Em relação a series, to me dedicando pra chegar nesse nipe ai, de fazer toda maldita serie pra ficar botando as tripa pra fora... Esse dai eu gostei e vou seguir com toda certeza. Questão de treinos, como seria esse treino? Eu trabalho tempo integral, estudo e ainda tomo conta da minha casa meu champs, não tenho como passar 2h na academia ou mais que isso. Se possível me ajudar com artigos ou dicas de como organizar isso, que eu agradeço demais!

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/08/treino-full-body/

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/

Nenhum desses vai exigir que vc fique 2 horas na academia.

O fb faria 3x na semana, bem tranquilo comparado ao seu atual.

O ab faria 4x na semana, denovo bem tranquilo.

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 13:49, Mr_Santoxs disse:

Minha reclamação não é sobre o ponto de vista, apenas vem alguns aqui falando que ta errado, que treinam um treino ab ou abc em 50 min, e não explicam como é esse milagre do the flash treinando...

Você é estúpido, ou prefere não enxergar?

Em 16/02/2023 em 09:19, lorenzo_EP disse:

Faço em média 20 sets por sessão, dá uma média 2,5 minutos por set (30 segundos de execução e 2 min de descanso), não tem mágica nenhuma nisso.

Fui, chega. O pior cego é o que fecha os olhos.

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 16:07, lorenzo_EP disse:

Você é estúpido, ou prefere não enxergar?

Fui, chega. O pior cego é o que fecha os olhos.

Grato pelos elogios e dicas.
Posso te citar daqui uns meses no final do ciclo pra gente discutir o resultado? kkkk.
Já realizei algumas alterações no treino, diminuindo os dias, agora com 3 dias de descanso, menos séries e um treino de até 70min ( no dia de pernas completo )...

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 16:12, Mr_Santoxs disse:

Posso te citar daqui uns meses no final do ciclo pra gente discutir o resultado? kkkk.
Já realizei algumas alterações no treino, diminuindo os dias, agora com 3 dias de descanso, menos séries e um treino de até 70min ( no dia de pernas completo )...

Claro que pode, fico no aguardo. Com essas mudanças, as chances de começar a ter resultados aumentan bastante. Parece que as dicas e elogios serviram pra alguma coisa!

OBS: não tem problema um treino demorar 1h, 2h ou 3h, é o volume que interessa. Minha única contestação foi sobre "se eu treinar 4 ou 5x por semana vou passar mais de 2h na academia".

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 16:12, Mr_Santoxs disse:

Experimenta mudar a rotina de treino e dieta antes de começar o uso de esteroides, não estou falando pra não usar, mas espera pra usar na hora certa, se você realmente começar a treinar de forma eficiente vai ver resultado e se usar o esteroide logo de cara vai achar que o responsável pela melhora foi ele.

No mais, já ta tudo bem mastigado ai, o fórum tem uma infinidade de conteúdo é só ter não ter preguiça e pesquisar.

Boa sorte

Link para o comentário

Grato a todos que contribuiram para a melhoria das minhas rotinas, dosagens e tudo mais!
Criarei um topico linkando este, se possivel, para fazer os relatos durante o ciclo e postar as evoluções.

OBRIGADO!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...