Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca+Stano

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Em 16/02/2023 em 10:52, Aberração Endomórfica disse:

No caso dele haja coração kkkkkkk, tá achando que é o Steve Rogers...

Tive que pesquisar quem é Steve Rogers, mas de fato a maioria das pesssoas acham que existe um remédio capaz de transformar o shape, mal sabem que vão ter mais colaterais do que resultados usando drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2023 em 10:58, tmz disse:

Tive que pesquisar quem é Steve Rogers, mas de fato a maioria das pesssoas acham que existe um remédio capaz de transformar o shape, mal sabem que vão ter mais colaterais do que resultados usando drogas.

Na academia aqui da quebrada teve um Capitão América, começou a tomar as paradas, shape tava maneiro, mas era tão iniciante e com uma genética tão ruim que foi uma obrigação se entupir de anabol...

Não deu outra, quase infartou...

Em 16/02/2023 em 10:58, lorenzo_EP disse:

Vou entender como uma piada. Valeu!

Piada? 

O Caio Bottura é atleta profissional, uma das maiores referências de atleta natural no Brasil, formado em Educação Física direcionada ao Body Building nos Estados Unidos e tu achando piada?

Eu é que vou entender como piada, Valeu champs!

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 11:01, Aberração Endomórfica disse:

O Caio Bottura é atleta profissional, uma das maiores referências de atleta natural no Brasil, formado em Educação Física direcionada ao Body Building nos Estados Unidos e tu achando piada?

2023...

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 11:08, Aberração Endomórfica disse:

E invalida a colaboração científica dele ? 🤡

Ele natural botou mais estética que 90% do grupo que usou trembolona e estano + 500mg de testo aqui chefe, não desmerece o cara...

2023 e tem gente que acredita em papai noel. Eu só acredito no @Noel Safado.

Cara, independente de currículo ou shape, se o cara tiver doutorado em Harvard e falar "mais de 10 repetições é aquecimento", falou besteira. Simples assim.

Abraço!

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 11:11, lorenzo_EP disse:

2023 e tem gente que acredita em papai noel. Eu só acredito no @Noel Safado.

Cara, independente de currículo ou shape, se o cara tiver doutorado em Harvard e falar "mais de 10 repetições é aquecimento", falou besteira. Simples assim.

Abraço!

Mais de 10 repetições é aquecimento sim HAHAHAHAHA, falou cara e treina fofo também kkkkkk

Em 16/02/2023 em 11:14, Lucas, o Schrödinger disse:

Mais de 10 reps é cardio, isso sim! Hahahahahahah

cardio pra mim é sexo, faço 50 repetições, me visto e vou embora assistir meu futebol kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 11:01, Aberração Endomórfica disse:

Na academia aqui da quebrada teve um Capitão América, começou a tomar as paradas, shape tava maneiro, mas era tão iniciante e com uma genética tão ruim que foi uma obrigação se entupir de anabol...

Não deu outra, quase infartou...

Piada? 

2023 e nego acredita que os outros são naturais kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 15:34, Mr_Santoxs disse:

Mas como tinha falado antes, na questão do treino, o que me deu resultado até hj foi nessa divisão. 

Cara, desculpa, mas que resultado? Foi mal a sinceridade, mas vc n tem resultados ainda. Tá patinando pra lá e pra cá buscando soluções onde não tem sem sair do lugar.

Mude radicalmente. Como esperar resultado diferente se não fizer diferente?

Passa a fazer um fb 3x por semana, ou um ab 2x por semana.

Cada maldita série que fizer tem que acabar querendo jogar as tripas pra fora.

Malhe assim e agora não vai precisar nem de esteroide,  nem de nada, há n ser o máximo de comida que conseguir comer.

Link para o comentário

Em 16/02/2023 em 12:47, Vitor_Maromba disse:

Cara, desculpa, mas que resultado? Foi mal a sinceridade, mas vc n tem resultados ainda. Tá patinando pra lá e pra cá buscando soluções onde não tem sem sair do lugar.

Mude radicalmente. Como esperar resultado diferente se não fizer diferente?

Passa a fazer um fb 3x por semana, ou um ab 2x por semana.

Cada maldita série que fizer tem que acabar querendo jogar as tripas pra fora.

Malhe assim e agora não vai precisar nem de esteroide,  nem de nada, há n ser o máximo de comida que conseguir comer.

Realmente não deu nenhum resultado ne. Sai de 55kg pra 69 em jejum.. quase nada..... 

Em relação a series, to me dedicando pra chegar nesse nipe ai, de fazer toda maldita serie pra ficar botando as tripa pra fora... Esse dai eu gostei e vou seguir com toda certeza. Questão de treinos, como seria esse treino? Eu trabalho tempo integral, estudo e ainda tomo conta da minha casa meu champs, não tenho como passar 2h na academia ou mais que isso. Se possível me ajudar com artigos ou dicas de como organizar isso, que eu agradeço demais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...