Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca+Stano

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Em 07/02/2023 em 22:53, Mr_Santoxs disse:

\Bom, sou novato no forum com essa conta, perdi minha antiga de 2014 +-....
Partindo do principio: Pratico musculação sem faltas, 7 dias por semana, tem mais de 1 ano, Comecei a treinar com 15 anos, hoje tenho 26. Não é meu primeiro ciclo, porem nunca é demais um conselho de uma pessoa com experiência! Estou iniciando esse ciclo, com objetivos de ganho de massa magra, em fase de bulking.
Em relação a treino, como ja disse, 7 dias por semana, sendo quadriceps, panturrolhas, peito e ombros 2x por semana( pernas num dia e tronco noutro) e os demais grupos 1x por semana. (Faço dessa forma pra corrigir as diferenças de proporção).
Em relação a dieta, tenho acompanhemto de nutri esportivo, sendo 7 refeições no dia, basicamente são 500g de carbo + 130g de proteinas + 70g de gorduras por dia. Não me dou ao luxo de fazer dia do lixo, apenas uma reifeição a cada 15 dias.
Pratico cardio todo dia pela manhã, treino por volta das 17h mas quando o dia ta corrido apenas as 20h....
Para facilitar temos:

- 26

- 1,75m

- 65.8 (em jejum ( tava passando por momentos complicados com outro nutri, acabei perdendo peso.)

- bf<10%

- 1 ano +

- Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: 

Semana 1 até 15= 500mg de durateston + 500mg de deca (aplicações toda terça e quinta)

Semana 16 até 20= 500mg de durateston + 420mg de stano (aplicações de dura seguem nos dias, a stano vai todo santo dia mesmo!!)

Como vou ficar em cruise após o ciclo, vou tomar tamox 5mg todo dia, ja tive uma gineco na adolesciencia por causas de hormonio naturais mesmo, então prefiro evitar a chance da m3rda ficar fedendo.

Assim que possivel postarei fotos do meu "shape" atual.

Grato desde já pelos conselhos!

Boa tarde,

1) As vezes menos é mais. Nao vejo a necessidade de voce treinar 7 dias por semana. O descanso tambem faz parte do treino

2) Nao vou opinar sobre a parte nutricional, ja que sou medico e nao nutricionista ou nutrologo

3) Acredito que seja muita droga para o seu organismo. Eu daria mais foco para o treino e variacoes do mesmo, e literalmente diminuiria pela metade seu ciclo principalmente nas primeiras 1-8 para entender um pouco mais como seu corpo responderia. Voce tambem comentou o uso de tamox, tu chegou a fazer a cirurgia para ginecomastia? Se voce fez, tiraram a glandula mamaria e nao tem porque voce tomar tamox novamente.

4) Sugerencia: (nao necessariamente o correto para os outros)

1 - 8: 300mg de durateston + 200mg de deca

9-12: 300mg de durateston + 250mg de stano (dependendo logicamente do seu BF)

5) Concordo com o cruise, melhor do que fazer TPC, sabendo que em breve voce tomara novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2023 em 14:05, tmz disse:

Você treina pra sentir dor ou pra desenvolver?

Treino pra crescer, mas a dor que eu sinto não é de má execução, ou algo do tipo, e sim de exaustão muscular... na minha mente não adianta fazer 3x15 com um peso que eu chegue na ultima serie e ultima repetição e não tenha que botar o sangue pra terminar..... Não tô indo la pra fazer reabilitação nem fisioteriapia....... Não tô sendo grosseiro, apenas expondo meu ponto de vista.

Em 15/02/2023 em 14:35, jfonseca1 disse:

Boa tarde,

1) As vezes menos é mais. Nao vejo a necessidade de voce treinar 7 dias por semana. O descanso tambem faz parte do treino

2) Nao vou opinar sobre a parte nutricional, ja que sou medico e nao nutricionista ou nutrologo

3) Acredito que seja muita droga para o seu organismo. Eu daria mais foco para o treino e variacoes do mesmo, e literalmente diminuiria pela metade seu ciclo principalmente nas primeiras 1-8 para entender um pouco mais como seu corpo responderia. Voce tambem comentou o uso de tamox, tu chegou a fazer a cirurgia para ginecomastia? Se voce fez, tiraram a glandula mamaria e nao tem porque voce tomar tamox novamente.

4) Sugerencia: (nao necessariamente o correto para os outros)

1 - 8: 300mg de durateston + 200mg de deca

9-12: 300mg de durateston + 250mg de stano (dependendo logicamente do seu BF)

5) Concordo com o cruise, melhor do que fazer TPC, sabendo que em breve voce tomara novamente.

Como ficaria essa divisão? a dura tem 250mg em 1ml....
Sobre o tamox, não foi retirado e inclusive sou meio chateado com o "médico" pela opiniçao dele de não precisar remover......
Tomo o tamox pra evitar de crescer ainda mais.....
Sobre o cruise é isso mesmo, não vejo nem necessidade e nem tenho interesse em interromper as aplicações. Manter a testo e manter o cruise com uma qualidade de vida sempre"

Em 15/02/2023 em 14:39, Dougwar disse:

Se treino e a dieta não estão bons não são as drogas que vao resolver

Concordo contigo amigo. O que eu acho que possa não estar bom seria a questão das quantidades, ja que tem profissionais aqui ( obrigado demais gente pela ajuda ) e talvez o treino. Mas como tinha falado antes, na questão do treino, o que me deu resultado até hj foi nessa divisão. ABC/folga pra mim nunca deu muito bom...... Isso não quer dizer que um ABCDE/folga não vá servir.....

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 15:34, Mr_Santoxs disse:

Treino pra crescer, mas a dor que eu sinto não é de má execução, ou algo do tipo, e sim de exaustão muscular... na minha mente não adianta fazer 3x15 com um peso que eu chegue na ultima serie e ultima repetição e não tenha que botar o sangue pra terminar..... Não tô indo la pra fazer reabilitação nem fisioteriapia....... Não tô sendo grosseiro, apenas expondo meu ponto de vista.

Brother você realmente acha que a indicação de "treinar menos" quer dizer fazer um treino fofo? Fazer 3 x 15? 

Sem ser grosseiro com você, mas você nitidamente não faz a mínima ideia do que é musculação, ta apenas INDO na academia, enquanto continuar sem ter noção básica sobre treino e dieta, o uso de ergogênicos vai ser uma muleta e você nunca vai sair do lugar.

Boa sorte!

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 16:14, tmz disse:

Brother você realmente acha que a indicação de "treinar menos" quer dizer fazer um treino fofo? Fazer 3 x 15? 

Sem ser grosseiro com você, mas você nitidamente não faz a mínima ideia do que é musculação, ta apenas INDO na academia, enquanto continuar sem ter noção básica sobre treino e dieta, o uso de ergogênicos vai ser uma muleta e você nunca vai sair do lugar.

Boa sorte!

Não seria treino fofo. Vou citar por exemplo. Biceps rosca Scott, faço 4x15 e geralmente na 4 serie não consigo concluir as 15 por falha muscular. Treino 7 dias por semana pra não ficar 2h na academia.... Tenho que conciliar minha rotina também... Treinos ABC geralmente são mais longos, ou seja, maior tempo de exercicos, que resulta em maior queima calorica..... lá no inico do post eu falei que ja desenvolvi alguns quilos, estou nos ergo pra acelerar o processo e pegar um shape descente, não aquele corpinho de calistenico..... Mas en relação de estar indo a academia, o amigo pode muito bem desenvolver aqui como seria a sua ideia de treinamento, afinal o tópico é para avaliação, dicas e sugestões. Grato pela paciencia.

Link para o comentário

@Mr_Santoxs vamos lá, vou tentar te ajudar uma última vez.

Mesmo treinando todos os dias, comendo pra caramba e com alguns ciclos nas costas, tu acha normal não conseguir sair dos 60 e poucos kg?

Não te passa pela cabeça que, dessa forma, tu não tá dando oportunidade pros teus músculos crescerem? É no descanso que a hipertrofia acontece, após a recuperação. Se tu não dá tempo pra eles se recuperarem, como vão crescer?

Cara, se tu treina todos os dias, "sempre até a falha, até o músculo arder", e te sente recuperado no dia seguinte, teu treino é fofíssimo. Tu te sente recuperado porque não há o que recuperar! E com esse tipo de treino tu não vai progredir.

Em 15/02/2023 em 16:21, Mr_Santoxs disse:

Treino 7 dias por semana pra não ficar 2h na academia.... Tenho que conciliar minha rotina também... Treinos ABC geralmente são mais longos, ou seja, maior tempo de exercicos, que resulta em maior queima calorica...

Isso não faz sentido nenhum. Eu treino 5 dias por semana e cada sessão dura, em média, 50min.

Tá todo mundo mostrando onde tá teu erro. Mas se tu prefere continuar acreditando que não sai do lugar por ser "ecto", boa sorte.

Te deixo essa sugestão de leitura. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas lê até o final:

E esse também:

Link para o comentário

só pra ter uma ideia do quão válido é o descanso, tira 1 semana sem ir pra academia, mantendo a dieta. Se teu treino é realmente bom, vai sentir que cresceu depois dessa semana.

Biceps rosca Scott, faço 4x15

Mas en relação de estar indo a academia, o amigo pode muito bem desenvolver aqui como seria a sua ideia de treinamento,

te garanto que fazer 4x15 é muita coisa. Reduz essas reps e soca carga.

pra mim grupo muscular grande não deveria passar de 8 Reps, e pequenos 10 à 12 (ainda acho exagerado)
tenta trabalhar a fase concêntrica dos exercícios.

PS: Pra cara magrão que nem nós é essencial trabalhar bem pernas, se quer peso no corpo. Normalmente as coxas são finas, que se resolve com agachamentos, terra e stiff.

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 13:42, Mr_Santoxs disse:

Até entendo seu ponto de vista, mas pelo fato de vivencia, se eu consigo ganhar massa, aumentar cargas e treino intenso até a falha do musculo, dando um bom descanso entre os treinos de cada grupo, acho que não é o caso do artigo.... Já tentei uma vez usar esse treinamento com mais folga, mas mesmo treinando até a falha total, tenho 100% de recuperação antes da próxima sessão daquele mesmo musculo.

A questão é que você pensa que treina pesado devido a exaustão, mas com menos de 70kg você mal e mal deve supinar com 30kg....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...