Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca+Stano

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/02/2023 em 22:53, Mr_Santoxs disse:

\Bom, sou novato no forum com essa conta, perdi minha antiga de 2014 +-....
Partindo do principio: Pratico musculação sem faltas, 7 dias por semana, tem mais de 1 ano, Comecei a treinar com 15 anos, hoje tenho 26. Não é meu primeiro ciclo, porem nunca é demais um conselho de uma pessoa com experiência! Estou iniciando esse ciclo, com objetivos de ganho de massa magra, em fase de bulking.
Em relação a treino, como ja disse, 7 dias por semana, sendo quadriceps, panturrolhas, peito e ombros 2x por semana( pernas num dia e tronco noutro) e os demais grupos 1x por semana. (Faço dessa forma pra corrigir as diferenças de proporção).
Em relação a dieta, tenho acompanhemto de nutri esportivo, sendo 7 refeições no dia, basicamente são 500g de carbo + 130g de proteinas + 70g de gorduras por dia. Não me dou ao luxo de fazer dia do lixo, apenas uma reifeição a cada 15 dias.
Pratico cardio todo dia pela manhã, treino por volta das 17h mas quando o dia ta corrido apenas as 20h....
Para facilitar temos:

- 26

- 1,75m

- 65.8 (em jejum ( tava passando por momentos complicados com outro nutri, acabei perdendo peso.)

- bf<10%

- 1 ano +

- Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: 

Semana 1 até 15= 500mg de durateston + 500mg de deca (aplicações toda terça e quinta)

Semana 16 até 20= 500mg de durateston + 420mg de stano (aplicações de dura seguem nos dias, a stano vai todo santo dia mesmo!!)

Como vou ficar em cruise após o ciclo, vou tomar tamox 5mg todo dia, ja tive uma gineco na adolesciencia por causas de hormonio naturais mesmo, então prefiro evitar a chance da m3rda ficar fedendo.

Assim que possivel postarei fotos do meu "shape" atual.

Grato desde já pelos conselhos!

Vamos por partes, você diz ser "ecto 100%", se você tem dificuldades em subir peso treinar 7 dias por semana é obviamente contra-produtivo, já está errado dai, seria melhor mudar a estratégia de treino, se tem disposição pra treinar os 7 dias da semana, acho mais viável você treinar 3 dias e pular 1, aumentar a intensidade do treino e aumentar o descanso, isso já vai te ajudar bastante.

Não vou afirmar porque não te conheço, mas acho improvável que seu treino esteja eficiente, se estivesse treinando realmente pesado provavelmente não conseguiria treinar 7 dias seguidos, teria que ter uma excelente periodização pra isso, de toda forma, pelo seu peso é contra-produtivo.

Com 66kg essa quantidade de droga é pedir pra se encher de espinhas, você tem que usar o necessário e não jogar tudo achando que o excesso vai trazer resultados, as sobras vão virar tudo colateral.

BF ta baixo, acho besteira mexer com stano agora, se quer algo pra resultado mais "rápido".

Eu em primeiro lugar procuraria alguém pra auxiliar com a rotina de treino, vocês negligenciam demais o treino, todo mundo acha que treina pesado.

Sobre hormônio eu no seu lugar faria.

1/10 - 250mg testo + 250mg nandrolona

10-20 - 250mg testo + 250mg nandrolona (semana) + 50mg oximetolona (dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 08:32, tmz disse:

Vamos por partes, você diz ser "ecto 100%", se você tem dificuldades em subir peso treinar 7 dias por semana é obviamente contra-produtivo, já está errado dai, seria melhor mudar a estratégia de treino, se tem disposição pra treinar os 7 dias da semana, acho mais viável você treinar 3 dias e pular 1, aumentar a intensidade do treino e aumentar o descanso, isso já vai te ajudar bastante.

Não vou afirmar porque não te conheço, mas acho improvável que seu treino esteja eficiente, se estivesse treinando realmente pesado provavelmente não conseguiria treinar 7 dias seguidos, teria que ter uma excelente periodização pra isso, de toda forma, pelo seu peso é contra-produtivo.

Com 66kg essa quantidade de droga é pedir pra se encher de espinhas, você tem que usar o necessário e não jogar tudo achando que o excesso vai trazer resultados, as sobras vão virar tudo colateral.

BF ta baixo, acho besteira mexer com stano agora, se quer algo pra resultado mais "rápido".

Eu em primeiro lugar procuraria alguém pra auxiliar com a rotina de treino, vocês negligenciam demais o treino, todo mundo acha que treina pesado.

Sobre hormônio eu no seu lugar faria.

1/10 - 250mg testo + 250mg nandrolona

10-20 - 250mg testo + 250mg nandrolona (semana) + 50mg oximetolona (dia)

Então amigo, referente a essas questões de treinamento, estou com um canal no youtube pra mostrar um pouco da rotina. Aos poucos vou postando lá treinamento e dieta. Mas como base, dieta ta com 7 refeições, bastante frutas, nozes, arroz comum, pão integral, proteina de cortes de lagarto, patinho, peito de frango e filé de tilápia.
Não que seja referencia, mas eu sempre treino pra ficar no mínimo dolorido no dia seguinte. sempre fazendo até a falha e progressão de carga. Não levanto 400kg no leg, mas coloco carga ate dar náusea kkkkkk... Achei interessante a mudança de stano pra hemogenin, gostei da sugestão. E em relação a frequência, faço segunda e sexta quadriceps e panturrilhas, terças e sábados peito e ombros, quarta posterior e gluteo, quinta costas e domungo biceps e triceps. Cardio todo dia cedinho e abs+core segundas quartas e sextas

Em 08/02/2023 em 08:35, GordãoLanches disse:

Se você tem dificuldade pra comer devia passar longe de Stano e Dianabol, no mais o pessoal já deu a letra.

Tenho dificuldade pra encontrar salmão no preço, mas comer não viu kkkkkk. Ja tinha botado deca e stano justamente pra dar essa "explosão" no bulk.

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 12:18, Mr_Santoxs disse:

Não que seja referencia, mas eu sempre treino pra ficar no mínimo dolorido no dia seguinte. sempre fazendo até a falha e progressão de carga. Não levanto 400kg no leg, mas coloco carga ate dar náusea kkkkkk...

É a receita pra não crescer. O @tmz matou a charada.

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 12:18, Mr_Santoxs disse:

Mas como base, dieta ta com 7 refeições, bastante frutas, nozes, arroz comum, pão integral, proteina de cortes de lagarto, patinho, peito de frango e filé de tilápia.

se tiver disponibilidade, coloca essa tua dieta aí. Por baixo tu diz ingerir umas 3500kcal dia com 65Kg.

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 12:33, icempc disse:

se tiver disponibilidade, coloca essa tua dieta aí. Por baixo tu diz ingerir umas 3500kcal dia com 65Kg.

Café da manhã:
3 ovos
100g de frutas
50g de aveia
30g de nozes

Colação:
130g de frutas
30g de queijo ( minas, cottage ou ricota) 
30g de nozes 

Almoço:
100g de frango / 100g de carne vermelha boa / 150g de salmão / 150g de filé de tilápia 
200g de arroz integral
200g de salada verde 

Lanche:
150g de frutas
150g de iogurte natural
50g de granolall

Pós-treino:
30g de whey protein
200ml de leite integral
100g de frutas
50g de aveia 

Jantar:
150g de salmão / 150g de filé de tilápia 100g de frango / 100g de carne vermelha boa 
200g de batata-doce cozida
200g de sala verde 

Ceia:
50g de pão integral 
 30g de requeijão light

as proteinas são opções, ninguem é louco de comer 300g de peixe +100 de frango e +100 de carne numa refeição só... tô explicando porque as vezes a galera não entende de primeira.

Em 15/02/2023 em 12:23, lorenzo_EP disse:

É a receita pra não crescer. O @tmz matou a charada.

Até entendo seu ponto de vista, mas pelo fato de vivencia, se eu consigo ganhar massa, aumentar cargas e treino intenso até a falha do musculo, dando um bom descanso entre os treinos de cada grupo, acho que não é o caso do artigo.... Já tentei uma vez usar esse treinamento com mais folga, mas mesmo treinando até a falha total, tenho 100% de recuperação antes da próxima sessão daquele mesmo musculo.

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 13:42, Mr_Santoxs disse:

Até entendo seu ponto de vista, mas pelo fato de vivencia, se eu consigo ganhar massa, aumentar cargas e treino intenso até a falha do musculo, dando um bom descanso entre os treinos de cada grupo, acho que não é o caso do artigo.... Já tentei uma vez usar esse treinamento com mais folga, mas mesmo treinando até a falha total, tenho 100% de recuperação antes da próxima sessão daquele mesmo musculo.

Você treina pra sentir dor ou pra desenvolver?

Link para o comentário

bastante coisa na dieta. E mesmo assim não tá vencendo a balança. 

Nessa condição eu tomaria mais uma dose e meia de whey, adicionaria mel e pasta de amendoim

concordo com o TMZ, tá treinando muito. Mudaria isso para um ABCDE ou ABC DAB 

Link para o comentário

Em 15/02/2023 em 13:42, Mr_Santoxs disse:

Café da manhã:
3 ovos
100g de frutas
50g de aveia
30g de nozes

Colação:
130g de frutas
30g de queijo ( minas, cottage ou ricota) 
30g de nozes 

Almoço:
100g de frango / 100g de carne vermelha boa / 150g de salmão / 150g de filé de tilápia 
200g de arroz integral
200g de salada verde 

Lanche:
150g de frutas
150g de iogurte natural
50g de granolall

Pós-treino:
30g de whey protein
200ml de leite integral
100g de frutas
50g de aveia 

Jantar:
150g de salmão / 150g de filé de tilápia 100g de frango / 100g de carne vermelha boa 
200g de batata-doce cozida
200g de sala verde 

Ceia:
50g de pão integral 
 30g de requeijão light

as proteinas são opções, ninguem é louco de comer 300g de peixe +100 de frango e +100 de carne numa refeição só... tô explicando porque as vezes a galera não entende de primeira.

Não é ponto de vista, é fisiologia. Mas segue acreditando no que tu sente.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...