Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca+Stano

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

\Bom, sou novato no forum com essa conta, perdi minha antiga de 2014 +-....
Partindo do principio: Pratico musculação sem faltas, 7 dias por semana, tem mais de 1 ano, Comecei a treinar com 15 anos, hoje tenho 26. Não é meu primeiro ciclo, porem nunca é demais um conselho de uma pessoa com experiência! Estou iniciando esse ciclo, com objetivos de ganho de massa magra, em fase de bulking.
Em relação a treino, como ja disse, 7 dias por semana, sendo quadriceps, panturrolhas, peito e ombros 2x por semana( pernas num dia e tronco noutro) e os demais grupos 1x por semana. (Faço dessa forma pra corrigir as diferenças de proporção).
Em relação a dieta, tenho acompanhemto de nutri esportivo, sendo 7 refeições no dia, basicamente são 500g de carbo + 130g de proteinas + 70g de gorduras por dia. Não me dou ao luxo de fazer dia do lixo, apenas uma reifeição a cada 15 dias.
Pratico cardio todo dia pela manhã, treino por volta das 17h mas quando o dia ta corrido apenas as 20h....
Para facilitar temos:

- 26

- 1,75m

- 65.8 (em jejum ( tava passando por momentos complicados com outro nutri, acabei perdendo peso.)

- bf<10%

- 1 ano +

- Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: 

Semana 1 até 15= 500mg de durateston + 500mg de deca (aplicações toda terça e quinta)

Semana 16 até 20= 500mg de durateston + 420mg de stano (aplicações de dura seguem nos dias, a stano vai todo santo dia mesmo!!)

Como vou ficar em cruise após o ciclo, vou tomar tamox 5mg todo dia, ja tive uma gineco na adolesciencia por causas de hormonio naturais mesmo, então prefiro evitar a chance da m3rda ficar fedendo.

Assim que possivel postarei fotos do meu "shape" atual.

Grato desde já pelos conselhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2023 em 22:57, Samart disse:

Acho extremamente desnecessário o stano. Se eu fosse você iria de 500mg dura/sem apenas, depois exames e então dura + deca. Você já ciclou, teve problemas com algum anabol? É bom p/ ter uma referência. 

Nunca tive problemas com hormônio exôgeno. Única coisa que me deu de "ruim" até hoje foram acnes e só. Botei a stano pra segurar os ganhos da deca enquanto ela vai se saindo do organismo. Mas gostei da sua sugestão, vou estudar sobre ela. Obrigado 

Link para o comentário

Em 07/02/2023 em 23:00, Mr_Santoxs disse:

Nunca tive problemas com hormônio exôgeno. Única coisa que me deu de "ruim" até hoje foram acnes e só. Botei a stano pra segurar os ganhos da deca enquanto ela vai se saindo do organismo. Mas gostei da sua sugestão, vou estudar sobre ela. Obrigado 

Tu vai usar decanoato ou npp? Acho que não faz muito sentido essa argumentação que tu falou, mas não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso. Daqui a pouco os caras te ajudam melhor. Só que uma parada que vão puxar tua orelha é esse peso aí, muita droga pra 65kg.

Link para o comentário

Em 07/02/2023 em 23:06, Samart disse:

Tu vai usar decanoato ou npp? Acho que não faz muito sentido essa argumentação que tu falou, mas não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso. Daqui a pouco os caras te ajudam melhor. Só que uma parada que vão puxar tua orelha é esse peso aí, muita droga pra 65kg.

Decanoato de nadrolona 200mg/ml

Pior men, vão mesmo, mas tamo aqui pra aprender de toda forma...
Ja cheguei quase nos 80 quando mais novo mas parei, ecto 101% é triste.... Mas vou me superar e não parar mais nunca!

Ah, em relação a exames, fiz esses dias, não peguei testo, mas o resto tava ok, pressão, colesterol, estradiol, tudo nos conformes...

Link para o comentário

Em 07/02/2023 em 23:12, Bonazinho disse:

Achei muita droga, tu n pesa nem 70kg.

Nem que fosse 70kg de puro músculo ainda acharia muita coisa. No teu caso eu ficaria um bom tempo com 250mg de dura e mais pra frente faria um blast com mais coisa.

Não botei no topico mas passei algo parecido, quando comecei a treinar novamente, tava com 53kg, igual crakudo msm kkkk, gosto nem de lembrar oh... Aí fiz dieta, comecei num blast de 1 dura por semana, ganhei um pesinho bom nesse meio tempo mas o nutri mudou e não deu bom, perdi um peso, agora to com varios cortes mas muito magro.... O nutri meia boca ai me passou uma dieta com 300g de carbo/dia, tava me matando msm.............

Link para o comentário

Em 07/02/2023 em 23:19, Mr_Santoxs disse:

Não botei no topico mas passei algo parecido, quando comecei a treinar novamente, tava com 53kg, igual crakudo msm kkkk, gosto nem de lembrar oh... Aí fiz dieta, comecei num blast de 1 dura por semana, ganhei um pesinho bom nesse meio tempo mas o nutri mudou e não deu bom, perdi um peso, agora to com varios cortes mas muito magro.... O nutri meia boca ai me passou uma dieta com 300g de carbo/dia, tava me matando msm.............

Link para o comentário

Em 07/02/2023 em 23:22, Samart disse:

Valeu pelas indicações amigo, mas ja tá tudo certo agora, o nutri novo ta com 7 refeições dividido direitinho, com frutas, bastante legume e carbo ❤️ e proteina é peito de frango, filé de tilápia, lagarto, patinho, só o bom!

Link para o comentário

Sinceramente não vejo motivos pra tudo isso no seu "quadro" atual.

Ganharia peso só na dieta e provavelmente teria melhor aproveitamento com doses menores.

Não vi sentido no stano no fim do ciclo, ainda mais injetando todo dia.

Dá pra fazer muito mais com menos, não tem "motor" pra acelerar desse jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...