Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+Deca+Stano

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

\Bom, sou novato no forum com essa conta, perdi minha antiga de 2014 +-....
Partindo do principio: Pratico musculação sem faltas, 7 dias por semana, tem mais de 1 ano, Comecei a treinar com 15 anos, hoje tenho 26. Não é meu primeiro ciclo, porem nunca é demais um conselho de uma pessoa com experiência! Estou iniciando esse ciclo, com objetivos de ganho de massa magra, em fase de bulking.
Em relação a treino, como ja disse, 7 dias por semana, sendo quadriceps, panturrolhas, peito e ombros 2x por semana( pernas num dia e tronco noutro) e os demais grupos 1x por semana. (Faço dessa forma pra corrigir as diferenças de proporção).
Em relação a dieta, tenho acompanhemto de nutri esportivo, sendo 7 refeições no dia, basicamente são 500g de carbo + 130g de proteinas + 70g de gorduras por dia. Não me dou ao luxo de fazer dia do lixo, apenas uma reifeição a cada 15 dias.
Pratico cardio todo dia pela manhã, treino por volta das 17h mas quando o dia ta corrido apenas as 20h....
Para facilitar temos:

- 26

- 1,75m

- 65.8 (em jejum ( tava passando por momentos complicados com outro nutri, acabei perdendo peso.)

- bf<10%

- 1 ano +

- Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: 

Semana 1 até 15= 500mg de durateston + 500mg de deca (aplicações toda terça e quinta)

Semana 16 até 20= 500mg de durateston + 420mg de stano (aplicações de dura seguem nos dias, a stano vai todo santo dia mesmo!!)

Como vou ficar em cruise após o ciclo, vou tomar tamox 5mg todo dia, ja tive uma gineco na adolesciencia por causas de hormonio naturais mesmo, então prefiro evitar a chance da m3rda ficar fedendo.

Assim que possivel postarei fotos do meu "shape" atual.

Grato desde já pelos conselhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/02/2023 em 22:57, Samart disse: