Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/02/2023 em 09:29, Costasilval disse:

Estou black viper da dragon pharma

Está usando o black viper? se sim, então você deve "parar" de usar e rever o treino, dieta, cardio e principalmente o psicológico.

É um dos termogênicos mais fortes do mercado, mas o que tem de potente tem de falsificação também.

Já rolou o "acho que estou morrendo, fodeu"? se sim, então o seu termo não é falsificado.

Como são seus treinos, cardios e dieta? pode usar o teclado sem dó, ele não desgasta não. Não da pra ajudar quem não quer ser ajudado, ninguém quer ficar tirando leite de pedra.

Publicidade

Postado

7 meses é pouco tempo para estagnar. 

Faça de 40min a 1h de cardio moderado (110 a 130bpm), essa é a zona ótima de queima de gordura e precisa ser longa duração e todo dia, aquela caminhada rápida, intercalada com leves corridas. 

Treine de forma intensa e frequente, não pegue leve.

Não faça refeição livre.

Fazendo isso se vc não dobrar seus resultados, pode procurar um endócrino pra verificar os hormonios.

Além disso, uma dieta mto restrita não é interessante, pois irá diminuir mto seu metabolismo. Tente manter entre 300 e 500kcals de deficit diário.

Postado
Em 07/02/2023 em 21:47, Costasilval disse:

Indica um bom estimulante? Estou fazendo cardio todos dos dias 

Já sim, mudamos várias vezes a dieta, estou em uma bem restrita nesse mês, e nada… qual termogênico seria bom? Quero experimentar 

Passa mais detalhes, sabe o percentual de gordura? Vc diz que estagnou mas usa só a balança como referencia? Ou está com acompanhamento que mede as dobras ou bioimpedância? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...