Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de ajuda pra dar um up! 

treino a anos, passei por um episódio de “obesidade”. Fazem +/- uns 7 meses que estou fazendo dieta para emagrecimento mas deu uma parada, queria uma ajuda pra montar meu ciclo e onde comprar! 

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

treino e dieta já estão adequados…

Publicidade

Postado (editado)

Primeiro você deve ir num endocrinologista, fazer uma bateria de exames e voltar de lá com a receita da oxandrolona.

Usar a oxandrolona para secar é a mesma coisa de atirar no próprio pé, afinal o intuito dos anabolizantes é construir massa muscular, não secar.

Já pensou num bom estimulante? fazer mais cardio? manipular a dieta?

Editado por Visitante
Postado
Em 07/02/2023 em 21:32, Costasilval disse:

treino a anos, passei por um episódio de “obesidade”. Fazem +/- uns 7 meses que estou fazendo dieta para emagrecimento mas deu uma parada, queria uma ajuda pra montar meu ciclo e onde comprar! 

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

Uma ''parada'' significa que estagnou? se for isso tem varios meios para resolver.
Já abaixou o carbo? já abaixou as calorias? aumentou o cardio?
Anabolizante é o ultimo recurso.
Ainda tem os termogenicos para auxiliar nisso.

Postado
Em 07/02/2023 em 21:36, Noel Safado disse:

Primeiro você deve ir num endocrinologista, fazer uma bateria de exames e voltar de lá com a receita da oxandrolona.

Usar a oxandrolona para secar é a mesma coisa de atirar no próprio pé, afinal o intuito dos anabolizantes é construir massa muscular, não secar.

Já pensou num bom estimulante? fazer mais cardio? manipular a dieta?

Indica um bom estimulante? Estou fazendo cardio todos dos dias 

Em 07/02/2023 em 21:43, cptgym disse:

Uma ''parada'' significa que estagnou? se for isso tem varios meios para resolver.
Já abaixou o carbo? já abaixou as calorias? aumentou o cardio?
Anabolizante é o ultimo recurso.
Ainda tem os termogenicos para auxiliar nisso.

Já sim, mudamos várias vezes a dieta, estou em uma bem restrita nesse mês, e nada… qual termogênico seria bom? Quero experimentar 

Postado
Em 07/02/2023 em 21:47, Costasilval disse:

Você pode começar pela cafeína.

Postado

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

Potencial lipolitico da oxan eh muito superestimado,  não corresponde nem a 5% de um processo adequado de emagrecimento.

Não vale o investimento pra esse fim, como citaram,  o caminho pra baixar gordura eh treino, cardio, dieta. Se somente com isso vc não conseguir por seu bf em pelo menos 18%, está se sabotando em algum ponto, normalmente escapadas da dieta, e se não for isso, treino fofo e cardio insuficiente.

Julgue isso antes de entrar com estimulante.

Se estagnou e esta tudo certo, veja nos primeiros parâmetros onde consegue mexer. 

Perguntas devem ser feitas, são elas:

Consigo fazer mais algum corte na minha dieta?

Consigo aumentar a intensidade do meu treino?

Consigo aumentar ou intensificar minha rotina de cardios?

Postado

26 anos 

67 kilos

1,65 metros 

Se o treino e dieta estivesse realmente adequados vc não estaria estagnada infelizmente é simples assim

Postado
Em 07/02/2023 em 21:47, Costasilval disse:

Já sim, mudamos várias vezes a dieta, estou em uma bem restrita nesse mês, e nada… qual termogênico seria bom? Quero experimentar 

Você provavelmente está "fugindo" da dieta sem perceber, seja colocando um pouco mais do que o recomendado em cada refeição, seja beliscando, seja nos finais de semana abusando na refeição livre.

Conheço pessoas que jogam TODO o processo da semana fora no final de semana sem perceber.

Hormônio esteroide é pra CONSTRUÇÃO, principalmente para mulheres que pode ocorrer piora na sensibilidade insulinica e atrapalhar mais ainda o seu objetivo.

Postado

Se a dieta já está restrita, aumenta os cardios. Pode diminuir um pouco o volume de treino e aumentar a intensidade (provavelmente você está pecando aqui), espero que você não tenha medo de treinar pesado, nem que queira você vai ficar masculinizada só com treinamento resistido, muito pelo contrário.

Mantém o termogênico que tens e continua fazendo o que deve ser feito, você não engordou da noite pro dia, portanto não tem pq querer emagrecer e virar uma musa fitness em menos tempo do que realmente precisa. Tenha paciência e cuidado quando pensa em anabolizantes, pelo visto você não sabe porra nenhuma sobre eles e isso pode custar caro pra você.

Principalmente pra mulher, bomba não é brincadeira, não vai achando que é só comprar e tomar pq a coleguinha com voz de pato rouco da academia disse que toma e está "ótima", o buraco é mais embaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...