Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas para primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Pelo nível da pergunta não deve se aproximar de esteroides, se realmente quer usar contrate alguém com conhecimento para te auxiliar OU estude por mais tempo e deixe isso para o futuro, hormônio não é suplemento alimentar.

 

Se for cabeça dura e quiser usar de todo jeito, comece apenas com testosterona, esqueça esse hemogenin pra primeiro contato.

 

Em 07/02/2023 em 14:29, egoless disse:

Ao meu ver, 250mg de durateston vai te colocar em níveis suprafisiológicos, inibir o eixo, mas nao vai te trazer mudanças significativas, pra depois provavelmente fazer TPC e perder tudo de vez.

 

 

Depende né, às vezes é um cara de 50kg que acabou de entrar na academia, perigoso ter colaterais com 250mg de testo :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 16:30, tmz disse:

50kg que acabou de entrar na academia, perigoso ter colaterais com 250mg de testo

tive acne pa carai no começo, 52kg pra constar, e tambem vivia tendo que controlar gineco pq as teta sofre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 14:26, Guilherme29 disse:

Boa tarde, sou novo aqui, queria ajuda pois estou pensando em fazer meu primeiro ciclo.

12sem/250mg durateston

Semana 8 a 12/50mg Hemogenin/dia

Queria saber se acham um bom ciclo, e qual protetivo seria melhor para evitar a ginecomastia?

 

 

não existe ciclo com 250mg, isso é dose pra anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 17:22, carlosfelipe.bas disse:

 

não existe ciclo com 250mg, isso é dose pra anos de uso.

Com o hemogenim vai dar uns 700mg de hormônios semana, logo se não tiver resultado com isso, não vai ter com mais nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 14:26, Guilherme29 disse:

Boa tarde, sou novo aqui, queria ajuda pois estou pensando em fazer meu primeiro ciclo.

12sem/250mg durateston

Semana 8 a 12/50mg Hemogenin/dia

Queria saber se acham um bom ciclo, e qual protetivo seria melhor para evitar a ginecomastia?

 

Pode começar a tomar hemogenim des-do começo junto com a testo por umas 8 semanas, não tem porque jogar no final,a não ser que tu seja alguém muito experiente tentando quebrar o platô ,o que com toda certeza não é o caso.

Ciclo básico hoje usando hemogenim com testosterona seria o seguinte.

250mg de dura (semana) + 50mg de hemogenim (diários) por 8 semanas.

Qualquer coisa fora isso é querer inventar de mais.

Na questão de proteção somente o tamoxifeno!

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...