Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini ciclo de testo 3 semanas vale a pena?

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 07/02/2023 em 09:57, carlosfelipe.bas disse:

me ensina essa bruxaria de ganhar 1kg de músculo em 3 semanas.

Estamos falando de uma pessoa que esta em cutting e ta longe do seu limite de massa magra, é amplamente conhecido que o corpo humano pode "fazer" 1lb de massa magra por semana. E não é pq se pode ganhar q vc vai ganhar.

Superávit de 500kcal dia, to tal de 10500kcal de superávit em 21 dias.

Editado por Dougwar

Publicidade

Postado
Em 07/02/2023 em 10:17, somedieyoung_ disse:

O que me impressiona é alguém com 51 anos que provavelmente é veterano na musculação propor essa idéia de "bulking" em 3 semanas.

Ao propor isso, já descarta a possibilidade de ser veterano na musculação.

Postado

Mantem seu 1ml de Dura e acrescenta de 20 a 40mg de Dianabol. Pra 3 semanas eu prefiro Diana a Hemogenim, é mais anabolico e vai reter mais intramuscular. Mas comece com 10mg a cada 12h, se sentir q vai de boa, aumenta.

Postado (editado)
Em 07/02/2023 em 09:57, carlosfelipe.bas disse:

me ensina essa bruxaria de ganhar 1kg de músculo em 3 semanas.

Cara, no meu ponto de vista tem como sim!

Mas ai entra uma série de fatores complexos a serem analisados… entre eles a magia do fator genético (quantidade e qualidade de receptores androgênicos); fator superávit calórico bem alinhado; o fato da pessoa estar na fase inicial de um empilhamento de testo (onde terá um ambiente muito mais propício para o ganho rápido de massa muscular) ou se ja está empilhando a alguns messes em seu limite pré estabelecido; fator qualidade de sono/descanso… etc

Nessa mundos dos esteróides nada é regra, muito pelo contrário, cada corpo é um corpo e com isso tudo deve ser adaptado caso a caso…

Editado por BlackPanther
Postado

A título de curiosidade: foi teu médico que receitou  "TRT" com 250mg ou você faz isso e pediu só acompanhamento?

Já é o quarto ou quinto SÓ ESSA SEMANA que vem com trt do capitão américa.

Postado
Em 08/02/2023 em 09:02, egoless disse:

A título de curiosidade: foi teu médico que receitou  "TRT" com 250mg ou você faz isso e pediu só acompanhamento?

Já é o quarto ou quinto SÓ ESSA SEMANA que vem com trt do capitão américa.

TRT aqui no fórum é via autoprescrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...