Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala irmão, tranquilo?

Não existe dose de cruise irmão, o cruise é o momento entre os blast onde tu visa recuperar a saúde, controlar exames, acertar colaterais, descansar articulações e o mental para dar uma nova acelerada

a dose que tu vai usar vai depender do que tu precisa usar. Existem pessoas que vão fazer o cruise com 100-150mg na semana, outros vão usar 250mg e outros vão precisar 500 ou até mais do que isso

Postado
Em 06/02/2023 em 22:35, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

Não existe dose de cruise irmão, o cruise é o momento entre os blast onde tu visa recuperar a saúde, controlar exames, acertar colaterais, descansar articulações e o mental para dar uma nova acelerada

a dose que tu vai usar vai depender do que tu precisa usar. Existem pessoas que vão fazer o cruise com 100-150mg na semana, outros vão usar 250mg e outros vão precisar 500 ou até mais do que isso

Vlw irmão por me ajudar, essa semana começo com 375mg eu fiquei 5 meses usando só 250mg de testo 

Postado
Em 06/02/2023 em 23:22, Alekebodybuilder disse:

Recentemente contratei um Coach pra me ajudar, ele mandou eu subir dose de 1ml de 250mg pra 375mg que seria 1.5ml 

ele disse que já que 250 me deu colateral, não é dose de Cruise 

dose de Cruise seria menos que 250mg ? 🤔

Qual a maior dose que vc ja tomou? Cruise é uma fase q vc vai tomar menos do que normalmente toma

Postado

ele mandou eu subir dose de 1ml de 250mg pra 375mg

Juro q nao entendi a logica por trás desse raciocínio, se ta ruim com 250 vai subir pra 375 e acha q vai melhorar?

Postado
Em 07/02/2023 em 09:10, Rafael_176Lbs disse:

Juro q nao entendi a logica por trás desse raciocínio, se ta ruim com 250 vai subir pra 375 e acha q vai melhorar?

Rafa, pior que as vezes acaba melhorando

quem falava muito sobre isso era o imbecil do Bruno pina e incrivelmente em alguns casos acaba sim melhorando

basicamente a linha de raciocínio é que aumentando a testo tu consegue uma proporção melhor da relação testo/e2 e também da conversão em dht, as vezes utilizando alguns fármacos pra controlar esses parâmetros 

sei que não parece lógico e nem é muito usual, mas as vezes funciona sim 

Postado

Cruise depende muito dos seus objetivos, de como seu corpo reage e do quão disposto você está a ter tal físico.

Tem gente que usa 100mg, 200mg, 500mg e até mesmo 1g.

Postado

Recentemente contratei um Coach pra me ajudar, ele mandou eu subir dose de 1ml de 250mg pra 375mg que seria 1.5ml 

dose de Cruise seria menos que 250mg ? 🤔

Faltou você especificar que tipo de colateral teve, dizer apenas que teve colateral é muito vago.

Hormônio é uma coisa bem complexa e te digo que dependendo do tipo de colateral que você estiver tendo, aumentar a dose vai piorar bastante, muitas vezes o aumento da dose em individuos sensíveis ou com pouco receptor muscular causa bem mais colaterais do que resultados.

Por isso a recomendação é manter doses menores por mais tempo até que se tenha estrutura e receptores suficientes para absorver a droga sem que exista uma "sobra", pois é justamente a sobra que ira se ligar na pele causando acne, no couro cabeludo causando queda de cabelo, etc.

Eu no seu lugar trocaria de coach.

Recomendar doses altas de hormônio é coisa de gente preguiçosa que ainda não entendeu que musculação não é apenas usar esteroides, a caminhada é longa e infelizmente se você trabalhar errado vai parar antes de chegar no seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...