Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de pedir a ajuda de vcs mais uma vez.

Estou fazendo um ciclo 

500mg/sem durateston, aplicação 250mg/ml segunda; 250mg/ml quinta

60 mg oxandrolona dia; 20mg de 8 em 8 hrs

Na sexta aplicação de durateston que foi um segunda-feira na terça-feira, no dia seguinte fui colher os exames, e deu os seguintes resultados.

Hematocrito 42,5  ref 40 - 54

TSH 1,5 ref 0,27 a 4,20

Estradiol 114,1 Ref 6,1 a 41

FSH <0,30 Ref 1,5 a 12,4

LH <0,1 Ref1,7 a 8,6

Prolactina 19,73 Ref 3,46 a 19,40

Testosterona livre 2481,3

Testosterona biodisponivel 5843,5

Calculo baseado nos niveis da Testosterona Total e do SHBG

Testosterona Total 5993,00

SHBG 8,4Ref 14,5 a 48,4

Faltando aqui DHT, demora um pouco mais para o laboratorio liberar.

Eixo inibido como era de se esperar, normal

A alteração do estradiol pelo que ja li e acompanhei aqui está normal também, pois nao estou com nenhum sintoma, sem sensibilidade e sem caroço ou algo do tipo.

Prolactina um pouco alterada também e esssa é a minha preocupação, apesar nao nao estar com nenhum sintoma, ja corrijo agora, ou posso deixar, qual a opiniao de vcs?

Tenho Anastrozol e cabergolina em maos.

Publicidade

Postado

se nao tem colaterais, nao tem que mexer no estradiol. Como esta a libido, erecao e parte emocional? nota o corpo mais inchado? pressao sanguinea normal ou elevada? 

Se nao tem qualquer tipo de colateral entao nao mexa no estradiol. Olhando para o valor de 114.1 de uma forma isolada e absoluta, pode parecer, de fato, um valor muito elevado. Mas, olhando para o valor da testosterona acima de 5000, esse valor do estradiol nao e' assim tao elevado. Mantem uma boa proporcao e racio.

Prolactina fez o repouso de 30 minutos antes da coleta? muitos labs negligenciam este pormenor, mas faz toda a diferenca no exame. 

Postado
Em 06/02/2023 em 20:35, us_pt_nursepractitioner disse:

se nao tem colaterais, nao tem que mexer no estradiol. Como esta a libido, erecao e parte emocional? nota o corpo mais inchado? pressao sanguinea normal ou elevada? 

Se nao tem qualquer tipo de colateral entao nao mexa no estradiol. Olhando para o valor de 114.1 de uma forma isolada e absoluta, pode parecer, de fato, um valor muito elevado. Mas, olhando para o valor da testosterona acima de 5000, esse valor do estradiol nao e' assim tao elevado. Mantem uma boa proporcao e racio.

Prolactina fez o repouso de 30 minutos antes da coleta? muitos labs negligenciam este pormenor, mas faz toda a diferenca no exame. 

Parte emocional ok, libido tá até d+, ereção não posso vacilar, qlq pensamento de putaria o p*u sobe. Vou aferir a pressão amanhã ao acordar. Prolactina provavelmente uns 15min de repouso, não chegou a 30. Sem inchaço, estou me hidratando bem.

Postado (editado)
Em 06/02/2023 em 23:41, Patrickmrs disse:

Parte emocional ok, libido tá até d+, ereção não posso vacilar, qlq pensamento de putaria o p*u sobe. Vou aferir a pressão amanhã ao acordar. Prolactina provavelmente uns 15min de repouso, não chegou a 30. Sem inchaço, estou me hidratando bem.

se nao tem sintomas e esta tudo ok, entao nao mexa com o estradiol. se comecar sentir algo, entao pode fazer 1/4 da dose do anastrozol 2x/semana. por exemplo nos dias de aplicacao da testosterona. Comecar sempre com uma dose muito baixa. Zerar o estradiol vai ferrar tudo e vai te deixar na merd*.

Depois coloca aqui o valor da PA. mas, se estiver ok, nao tem com que se preocupar.

Editado por us_pt_nursepractitioner
Postado
Em 06/02/2023 em 20:48, us_pt_nursepractitioner disse:

se nao tem sintomas e esta tudo ok, entao nao mexa com o estradiol. se comecar sentir algo, entao pode fazer 1/4 da dose do anastrozol 2x/semana. por exemplo nos dias de aplicacao da testosterona. Comecar sempre com uma dose muito baixa. Zerar o estradiol vai ferrar tudo e vai te deixar na merd*.

Depois coloca aqui o valor da PA. mas, se estiver ok, nao tem com que se preocupar.

PA aferida 12x8

Postado
Em 07/02/2023 em 07:37, InicianteAqui disse:

Mesmo o estradiol estando um pouco alto, eu não mexeria em nada sem sintomas.

E os resultados, como estão?

Como está recente ainda, comecei a quarta semana agora, já percebi diferença na densidade muscular, em se tratando do força ainda não houve tanta diferença não. 

Postado (editado)
Em 07/02/2023 em 07:56, carlosfelipe.bas disse:

SHBG bem baixo, muita testo circulando sem ser transportada pra onde precisa chegar.

Mas esse não é o efeito esperado, diminuição do SHBG devido a testo exógena??

Editado por Patrickmrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...