JMadruga 344 Postado Setembro 12, 2024 às 02:59 Compartilhar Postado Setembro 12, 2024 às 02:59 Espetáculo irmão! Com quantos kilos ele subiu? obrigado demais por mostrar como realmente funciona o jogo. Vai ter um pessoal surpreso com a quantidade de proteína, lipídio e calorias e estimulantes e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7792 Postado Setembro 12, 2024 às 22:36 Compartilhar Postado Setembro 12, 2024 às 22:36 Em 11/09/2024 em 23:59, JMadruga disse: Espetáculo irmão! Com quantos kilos ele subiu? obrigado demais por mostrar como realmente funciona o jogo. Vai ter um pessoal surpreso com a quantidade de proteína, lipídio e calorias e estimulantes e etc Cara, acho que não. Carbo alto no bulk e carbo baixo no cut. Proteína por volta de 2.5g em todo o processo, travado com 0.5 de gordura. Carbo 5-6 gramas na construção, chegando a baixar ateh 0.5 no fim da pré. Hormônios bulk em torno de 1g, pré em torno de 2g, o mesmo que muitos usam por aí sem ter 10% do shape dele. Estimulantes muito bem usados indo devagarzinho aumentando eles e incluindo devagar os mais fortes, com tireoideano soh na finalera. Tudo normal e dentro do script, com um atleta de shape incrível!!!! A manha da parada eh a manipulação de tudo isso na hora certa (cassio) e o foco e entrega do atleta. Bruuninho e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3525 Postado Setembro 12, 2024 às 22:48 Compartilhar Postado Setembro 12, 2024 às 22:48 Em 11/09/2024 em 16:56, cassioramos.cr disse: Pois é, pessoal. Alguns meses se passaram e, como alguns aqui já podem ter acompanhando, o Ulisses subiu nesse último fim de semana. Eu gostaria de ter tido tempo realmente pra relatar tudo aqui sobre a preparação dele, para que você possam acompanhar como é uma preparação de um atleta profissional e ainda em busca da vaga para o Mr. Olympia. Com a correria do meu trabalho, somado ao fato de alguns acontecimentos na minha vida pessoal que acabaram tomando mais do meu tempo e da minha energia, não consegui fazer esse relato aqui. Mas vou aproveitar que vim aqui para relatar como foi neste último fim de semana para também dar sequência no relato daqui em diante já que temos um novo campeonato com data marcada, que será o Atlantic Coast Pro, em Fort Lauderdale - FL, no dia 16 e 17 de novembro. Sobre o campeonato desse último fim de semana, assim como mencionei no Instagram, foram cerca de 16 semanas de cutting, tendo em vista que ele já estava com o BF muito bem controlado ao final da sua fase de bulking. Fomos reduzindo as calorias e aumentando os cardios praticamente a cada duas semanas. Como ele já estava bem seco, faltando pouco mais de um mês para o campeonato, ainda tivemos tempo de voltar a subir as calorias e de reduzir os cardios para tomar um fôlego extra e, então, irmos até à data do campeonato. No último campeonato, em 2021, Ulisses havia obtido o feedback dos árbitros que ele já era muito grande e que não precisava se preocupar muito com volume, mas apenas com a estética do seu físico. Tendo isso em vista, priorizamos toda finalização em busca do máximo de condicionamento possível, segurando sua cintura, tentando deixar o seu físico mais estético (não é fácil deixar um cara tão grande estético rs). Por conta disso, acabamos abrindo mão de parte do seu volume, mas conseguimos um condicionamento até acima do que esperávamos. Tendo em vista o nível bem alto do campeonato, eu diria que o top 6 não foi uma colocação ruim de forma alguma. Mas, sinceramente, sou honesto em dizer que, para mim, Ulisses tinha potencial pra ficar pelo menos entre os top 3. E por que isso não aconteceu? No outro campeonato, Ulisses era, de longe, o maior do palco. Já nesse último, o volume que abrimos mão, enquanto focávamos no físico mais condicionado e estético, pode ter feito falta. Claro que não é só volume e condicionamento que fazem um campeão, mas isso é algo que podemos e vamos, sem dúvida alguma, ajustar para o próximo campeonato. A meta, então, é subir no próximo campeonato, que será daqui a 10 semanas, maior e mais condicionado, com a cintura preservada e com o físico estético. O bom aqui do fórum é que, diferente do Instagram, aqui a gente pode conversar mais abertamente sobre o que estaremos fazendo na sua preparação. Entretanto, não posso prometer que estarei o mais presente aqui relatando pra vocês como vai ser, mas vou tentar ir postando conforme meu tempo permitir, nem que seja uma vez na semana ou a cada atualização de planejamento dele. Nesse último campeonato, começamos o cutting na semana do dia 19/05, com cerca de 3000kcal e 30min de cardio por dia. Como falei acima, a cada duas semanas, em média, fomos aumentando os eu déficit calórico tanto através da redução da ingestão de calorias, como também através do aumento da atividade aeróbica. Na semana do dia 27/07, Ulisses já estava com um planejamento de carb cycling (também com ciclo de calorias), com uma ingestão média diária de 1950kcal (3 dias na semana consumindo 2150kcal e 4 dias com 1800kcal), enquanto os cardios já estavam em 90min/dia. Na semana do dia 04/08, decidimos voltar a subir as calorias para 2500 e reduzir os cardios para 45min/dia, tendo em vista que ele já estava chegando perto de uma boa condição para subir. Já na semana do dia 18/08, voltamos para 2100kcal e 75min/dia de cardio e na semana do dia 25/08 fizemos novamente o carb cycling também com uma média de 1950kcal/dia e os cardios em 90min/dia. Já a semana do dia 01/09, que era a semana do campeonato, fizemos uma depleção mantendo apenas a dieta de carbo baixo, com 1800kcal/dia, o que dava em torno de 252g de proteínas, 33g de gorduras e 123g de carboidratos aproximadamente. Quanto aos termogênicos, começamos do dia 23/06 apenas com cafeína e ioimbina, com Ulisses aumentando sua dose gradativamente a cada 5 dias mais ou menos (começando com 5mg de ioimbina e 200mg de cafeína). Duas semanas depois, na semana do dia 07/07, adicionamos o clenbuterol (40mcg/dia, aumentando 20mcg/dia a cada 5 dias) e na semana do dia 21/07 entramos com os tiroidianos (dose baixa ainda, 100mcg de t4 e 25mcg de t3). Fizemos um desmame de todos eles (com exceção dos tiroidianos que já estavam em dose baixa) durante o período em que, conforme citei acima, aumentamos as calorias e reduzimos os cardios. Assim que voltamos a reduzir as calorias e aumentar os cardios, também voltamos a aumentar todos os termogênicos, aumentando o t4 e o t3 para 200 e 50mcg/dia respectivamente. A dose máxima que Ulisses alcançou foi de 600mg de cafeína, 20mg de ioimbina, 120mcg de clenbuterol, 200mcg de t4 e 50mcg de T3. Todos eles foram reduzidos durante a semana da competição. Já sobre os AE's, utilizamos enantato, oxandrolona, trembolona, masteron, stano oral e propionato (não ao mesmo tempo rs). Começamos com enan, oxan e tren, depois incluímos masteron e tiramos a oxan e, mais próximo do campeonato, entramos com stano oral e trocamos enan por prop. Vai ser um pouco complicado dar maiores detalhes, mas posso dizer que começamos a primeira semana do protocolo com cerca de 900mg/sem de andrógenos e a última semana antes do campeonato (semana com maior quantidade de AE's) continha cerca de 1850mg/sem de andrógenos. Quanto a semana do campeonato, basicamente fizemos uma hiper-hidratação com aumento da ingestão de sódio, depois normalizamos a ingestão de ambos e reduzimos até no dia do campeonato (não chegamos a zerar nada). Quanto aos diuréticos, Ulisses praticamente não usou quase nada. Usou apenas 100mg/sem de espiro e consumiu vodka e cavalinha um dia antes do evento. Nada de hidroclorotiazida, muito menos furosemida. O carb up foi feito na quinta e na sexta-feira, com arroz, passas, tilápia, mamão e um pouco de azeite. Comemos um pouco mais na quinta, já que era o primeiro de carb up, e um pouco menos na sexta-feira. Não houve junk food na noite anterior do campeonato. No dia da competição, assim como já era esperado, Ulisses comeu apenas um pacote de rice cake com geleia pela manhã e depois apenas salgadinho algumas horas antes de subir. Conforme nós íamos avaliando o físico, íamos consumindo um pouco de água pra tentar segurar o pump. Bom... sinceramente, acho que dei até mais detalhes do que eu imaginaria rsrs. Como prometi que faria isso, não queria deixar de dar esse relato. De agora em diante, conforme eu puder, vou adicionando aqui as atualizações e será mais fácil de vocês acompanharem, quem tiver interesse. Essa semana agora, Ulisses está apenas com enan 400mg/sem, 3000kcal e 30min/dia de cardio, enquanto faz um desmame dos termogênicos. Próximo feedback dele será até o fim dessa semana. 99% de chance de eu já aumentar a ingestão calórica na próxima semana e também de entrarmos com NPP. A ideia será fazer uma espécie de readaptação metabólica, que também irá favorecer o processo de hipertrofia, durante cerca de 4 semanas e, então, voltamos a reduzir as calorias novamente, além de aumentarmos os cardios e também voltamos com os AE's mais estéticos, assim como fizemos antes. Bom, hora eu acho que é isso. Se tiverem alguma dúvida, fiquem à vontade. Responderei conforme puder. Abraços a todos. Link para as fotos Muito bom @cassioramos.cr, é enriquecedor ver um relato como esse. Mesmo sem entrar tanto no detalhe, quem já tem um pouco mais de experiência consegue pescar bastante do que está sendo feito e da manipulação. Excelente trabalho, seu como coach e ele como atleta/executor. Seguirei acompanhando! cassioramos.cr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuninho 662 Postado Setembro 12, 2024 às 23:11 Compartilhar Postado Setembro 12, 2024 às 23:11 Impecável como sempre, parabéns para ambos. cassioramos.cr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Novembro 15, 2024 às 16:31 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 às 16:31 Em 11/09/2024 em 22:22, Vitor_Maromba disse: Torcendo que consiga um tempo pra continuar postando, ainda mais sendo 10 semanas pra próxima subida apertada pra kct. Estar entre os tops dos tops eh pra poucos, em 6 já condiz com isso, tenho certeza que tem espaço pra melhorar. Boa sorte a vcs! Opa, irmão. Obrigado pelo comentário. Fizemos o trabalho e acreditamos que iremos ficar bem acima dessa vez. Vou deixar na sequência o relato de como foram esses dias. Acho que irão gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Novembro 15, 2024 às 16:40 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 às 16:40 Em 11/09/2024 em 23:59, JMadruga disse: Espetáculo irmão! Com quantos kilos ele subiu? obrigado demais por mostrar como realmente funciona o jogo. Vai ter um pessoal surpreso com a quantidade de proteína, lipídio e calorias e estimulantes e etc Obrigado também pelo seu comentário e por acompanhar, irmão. Ele subiu com 220 lbs aproximadamente, o que dá quase 100kg. Mas dessa vez, acredito que ele irá subir no mínimo com 105kg, mas ainda com o mesmo condicionamento ou melhor inclusive. E realmente, irmão. A ideia do relato é mostrar a realidade de um atleta profissional pro pessoal ver que não é abusando que se chega lá. Hoje, depois de tanto tempo no meio, tanto pela minha prática comigo mesmo como também em acompanhar tantos atletas, dos amadores mais iniciantes aos profissionais mais avançado, na minha humilde opinião, se você precisa abusar pra ter mais resultados, então esse esporte não é pra você. Esse esporte só pode ser sustentável se você tem uma genética que permite responder bem usando menos e que não possui maiores colaterais se aumenta um pouco mais suas doses. Caso contrário, o melhor é você ir até onde sua tolerância e sensibilidade individuais permitem do que ficar abusando e acarretando um monte de colaterais no curto e, principalmente, no longo prazo. Sabemos que não existe uso seguro e livre de riscos quando se utiliza esteroides e termogênicos para fins estéticos e, principalmente, para fins de competição, mas abusando você só irá aumentar mais ainda os riscos. Não vale a pena. Enfim... seguimos o jogo em busca dessa tão sonhada vaga. Obrigado novamente! JMadruga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Novembro 15, 2024 às 16:47 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 às 16:47 Em 12/09/2024 em 19:36, Vitor_Maromba disse: Cara, acho que não. Carbo alto no bulk e carbo baixo no cut. Proteína por volta de 2.5g em todo o processo, travado com 0.5 de gordura. Carbo 5-6 gramas na construção, chegando a baixar ateh 0.5 no fim da pré. Hormônios bulk em torno de 1g, pré em torno de 2g, o mesmo que muitos usam por aí sem ter 10% do shape dele. Estimulantes muito bem usados indo devagarzinho aumentando eles e incluindo devagar os mais fortes, com tireoideano soh na finalera. Tudo normal e dentro do script, com um atleta de shape incrível!!!! A manha da parada eh a manipulação de tudo isso na hora certa (cassio) e o foco e entrega do atleta. Exatamente isso, irmão. Sobre a dieta, existem protocolos por aí com 4g/kg/dia de proteína ou até mais do que isso. Já fiz isso no passado comigo e com atletas, mas sinceramente, na prática, não tenho visto maior vantagem. Então prefiro realmente ficar nesse range de 2 a 2,5, indo, quem sabe, até uns 3g/kg se o atleta estiver usando GH + insulina e olhe lá rs. Sobre os hormônios, é como falei no comentário anterior. Muitos usam bem mais que o dobro do que Ulisses e nunca chegarão nem na metade do volume do condicionamento dele. Infelizmente, nesse esporte, pra ser sustentável no longo prazo, não adianta só ter trabalho duro. É necessário ter uma genética que permita responder bem usando menos. Caso contrário, na minha opinião, o melhor é ir só até onde realmente tua genética permite, sem abusar. Quanto aos termogênicos, essa é a ideia. Eu costumo falar até para os meus clientes que não são atletas, mas isso também se aplica aos atletas, é claro, que num processo de perda de gordura, nós sempre precisamos ter o que fazer. É assim que você consegue se manter responsivo à perda de gordura conforme o tempo passa. Se você já entra com uma dieta radical desde o início, ao mesmo tempo em que faz um monte de cardio e já começa com doses altas tanto de esteroides como de termogênicos, você sabota a longevidade do processo. Você certamente irá conseguir perder mais peso e gordura no início, mas não irá conseguir se manter no processo depois. Será o mesmo que iniciar uma maratona correndo como um velocista dos 100 metros. Irá dar aquele sprint e estará a frente no primeiro quilômetro de prova, mas muito provavelmente, não deverá nem conseguir completar a prova se quiser manter esse ritmo. jailton paraiba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Novembro 15, 2024 às 16:49 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 às 16:49 Em 12/09/2024 em 19:48, T. Wall disse: Muito bom @cassioramos.cr, é enriquecedor ver um relato como esse. Mesmo sem entrar tanto no detalhe, quem já tem um pouco mais de experiência consegue pescar bastante do que está sendo feito e da manipulação. Excelente trabalho, seu como coach e ele como atleta/executor. Seguirei acompanhando! Grato demais pelo seu comentário e por acompanhar, irmão. Fico feliz que tenha curtido e me sinto lisonjeado com a forma como se refere a mim profissionalmente. Espero que, por mais que eu não tenha conseguido dar sequência no relato aqui como eu gostaria, que essa continuidade possa continuar sendo de seu interesse até agregando algum conhecimento. Abração! T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Novembro 15, 2024 às 16:49 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 às 16:49 Em 12/09/2024 em 20:11, Bruuninho disse: Impecável como sempre, parabéns para ambos. Obrigado, irmão! Continuamos na luta e o próximo desafio é daqui cerca de 24 horas rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Este é um post popular. cassioramos.cr 2013 Postado Novembro 15, 2024 às 16:49 Autor Supermoderador Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 15, 2024 às 16:49 (editado) Bom dia, pessoal. Espero que todos estejam bem. Infelizmente, não consegui ser ativo aqui como eu gostaria devido ao aumento da demanda no meu trabalho nessa época do ano, tanto com atletas competindo como também o aumento da procura por novos clientes, além dos projetos paralelos que venho tocando em conjunto. Então me perdoem por eu não conseguir relatar de uma forma contínua como eu gostaria. Entretanto, ainda consegui vir aqui um dia antes do campeonato pra poder mostrar um pouco pra vocês do que fizemos nesse meio tempo até hoje, um dia antes do Ulisses subir novamente. Continuando de onde eu havia parado aqui, onde estávamos na semana pós campeonato com 3000kcal, 30min/dia de cardio e 400mg/sem de enan, ao mesmo tempo em que ele fazia um desmame dos termogênicos, na semana seguinte subimos para 3600kcal, reduzimos os cardios pra 15min/dia, aumentamos o enan para 600mg/sem e entramos com NPP também 600mg/sem (isso enquanto ele continuava o desmame dos termogênicos) ao mesmo tempo em que retomamos com GH 6ui/dia e mantemos T4 em 100mcg e T3 em 25mcg/dia (não compensava ir além na redução na dose de tiroidianos nesse momento). Todo esse protocolo foi feito por duas semanas (semanas dos dias 15 e 22/09). Na semana seguinte (semana 29/09), aumentamos a dieta pra 4000kcal, mantendo 15min/dia de cardio, mantendo também o enan em 600mg/sem e aumentamos apenas o NPP para 900mg/sem, enquanto o GH e tiroidianos se mantiveram iguais. Nesse momento, Ulisses, que havia competido com cerca de 100kg, já estava com 111kg, com aspecto bem full, menos definido, é claro, mas ainda com um ótimo aspecto pra quem ganhou 11 quilos. Concluímos então essa fase pós campeonato, com uma espécie de mini bulking e, então, iniciamos a nova fase cutting. O cutting foi retomado na semana do dia 13/10, onde reduzimos a dieta para 2500kcal, aumentamos os cardios para 45min/dia, reintroduzimos cafeína e ioimbina, aumentando suas doses gradativamente, reduzimos o enan para 400mg/sem, retiramos a NPP e incluímos ace tren 300mg/sem, masteron 450mg/sem e stano oral 50mg/dia, além de manter o GH em 6ui dia e T4 em 100mcg e T3 em 25mcg. Fizemos isso por mais duas semanas e Ulisses só perdeu um quilo, chegando aos 110kg. Entendemos, nesse momento que, provavelmente, o peso não caiu mais porque o GH estava segurando água. Na semana do dia 27/10, reduzimos as calorias para uma média de 1950kcal/dia, mas fazendo um ciclo de calorias e de carboidratos (4 dias comendo 1800kcal e 3 dias comendo 2150kcal, proteínas em 2,4 e 2g/kg respectivamente, com gordura praticamente zero e o restante de calorias provindas de carboidratos), além de aumentarmos os cardios para 75min/dia. Nesse momento, trocamos o enan por prop 300mg/sem, aumentamos ace tren pra 450mg/sem, masteron para 600mg/sem e stano para 75mg/dia. Quanto aos termogênicos, enquanto continuava aumentando a dose gradativamente de ioimbina e cafeína, reintroduzimos o clen e aumentamos o T4 para 200mcg e T3 para 50mcg/dia, ainda com 6ui/dia de GH, porém essa foi a sua última semana com o peptídeo. Ao final dessa semana, Ulisses havia perdido pouco mais de um quilo, ficando um pouco abaixo de 109 quilos. Decidimos então, na semana seguinte (03/11), reduzir novamente as calorias, para uma média diária de 1800kcal (150kcal a menos de cada um dos dias), com a mesma divisão de macros, além de aumentar os cardios pra 90min/dia. Não mexemos em mais nada no restante do protocolo. Lembrando que Ulisses seguiu aumentando a cada 5 dias a dose de cafeína, ioimbina e clembuterol, mas não aumentamos mais os tiroidianos. Com isso, Ulisses chegou aos 107,5kg na quarta-feira, dia 06/11. Isso porque esse foi dia que pedi para que Ulisses me enviasse o seu feedback para já organizarmos todos os preparativos para os dias seguintes antes da competição, uma vez que ficamos inclinados a ideia de fazer um dia a mais de carb up dessa vez, totalizando três dias. Normalmente, gosto de iniciar a estratégia de finalização na sexta-feira da semana anterior ao campeonato (considerando um campeonato no sábado), mas com a possibilidade fazer 3 dias de carb up, deveríamos começar já na quinta-feira. E assim foi feito. De quinta à domingo (dias 07, 08, 09 e 10/11), fomos subindo gradualmente a ingestão de água e de sal e entramos com a espirolactona (lembre-se que ela possui meia-vida longa e não faz sentindo usá-la no dia do campeonato ou um dia antes). Também começamos a reduzir gradativamente os cardios. Na segunda-feira, dia 11/11, começamos a reduzir a ingestão de água, que era bem alta, aos poucos, ao mesmo tempo em que também reduzimos um pouco a ingestão de sal (mas ainda era uma ingestão alta) e Ulisses também foi reduzindo gradualmente os seus termogênicos, além dos cardios. Já na terça-feira, dia 12/11, era o dia que, possivelmente, iríamos decidir se iríamos fazer 3 ou 2 dias de carb up. Nesse dia a ingestão de água já era um pouco menor, mais próximo do que ele ingere normalmente (cerca de 5 litros ao dia) e também normalizamos o sódio assim como ele consome habitualmente. Com isso, o seu peso já estava, mas ao fim desse dia, com um pouco mais de 103kg. Na mesma época no último campeonato, também na terça-feira, ele estava pesando já um pouco menos de 100kg. Logo, ao invés de fazermos três dias de carb up, voltamos com a ideia de fazer apenas dois dias, mas comendo um pouco mais em cada um desses dois dias comparado com o último campeonato, mas eu ainda queria ver como ele iria acordar na quarta-feira. Na quarta, dia 13/11, ele acordou com 103kg e, então, fizemos realmente mais um dia de carbo baixo para iniciarmos o carb up no dia seguinte, ficando, de fato, com apenas dois dias de carb up. Na quinta-feira, dia 14/11, Ulisses acordou com 102,5kg. O físico já estava com bem menos retenção e segurando volume, apesar de Ulisses se sentir flat (ele é grande mesmo flat kkk). Seguimos com o carb up, consumindo apenas arroz, tilápia, passas, mamão e um pouco de azeite. A ingestão de sal já foi mais reduzida, mas não zerada. A cada refeição, o físico foi respondendo cada vez melhor, com aspecto de densidade aumentando, cada vai mais vascularizado e com os músculos mais cortados. A ingestão de água também era menor nesse dia e esperávamos que o peso pudesse cair até a manhã seguinte devido ao estímulo diurético presente ocasionado pela manobra com a ingestão de água, sal e uso da espirolactona. Após 5 refeições, ele ainda estava segurando cerca de 104,5kg, o que era um bom peso pra ele ir dormir e ainda tinha uma refeição pra fazer. Hoje, sexta-feira, dia 15/11, ele acordou com cerca de 102,5kg. Foi um bom peso para ter margem para poder continuar comendo até a hora da pesagem. De acordo com sua altura, o seu peso limite pra categoria é de 234lbs (106,14kg). Já com a ingestão de água e sal menores, mas não zerados, ele continua carbando, mas estamos de olho na balança pra não ultrapassar as 231-232lbs (104,78 a 105,233kg), considerando uma margem de erro da sua balança. Inclusive, nesse exato momento em que escrevo, às 13h aqui do Brasil, 11am na Flórida, ele está com 229lbs, dando margem tranquilamente pra seguir com seu carb up. Quanto às fotos, vou incluir as últimas que recebi agora há pouco, mas prometo colocar todas as fotos ao longo do relato acima, organizando com cada etapa do relato. Preciso fazer upload de tudo com calma, mas tenho tudo aqui e vocês poderão acompanhar melhor a evolução do seu físico no decorrer dessas semanas. Fotos de hoje, 15/11, tiradas agora há pouco: https://imgur.com/a/dX3kFMU Bom, acho que é isso. Conforme eu tiver tempo e novidades, vou atualizando aqui. O campeonato é amanhã, sábado, dia 16/11 e ele deve subir provavelmente por volta das 12pm (14h no Brasil). Já agradeço de coração por todos os que acompanharam e continuam aqui dando força nessa jornada rumo à vaga ao Mr. Olympia Profissional em Las vegas. Abraços e fiquem todos bem! 😁🙏🏻 Editado Novembro 15, 2024 às 17:03 por cassioramos.cr Advogado do Madruga, oPimenta, PiiN23 e 7 outros reagiu a isso 5 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora