Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galerinha do bem
Tenho 21 anos, realizei recentemente meus primeiros contatos com anabolizantes. 

Até o momento eu fiz apenas uma compra que foi composta de 3 ampolas de dura de 10ml, 1 de deca de 10ml e 1 de boldenona de 10ml.

Quando fiz a compra eu pensei em fazer o seguinte:
- 10 semanas de apenas dura

- 10 semanas de deca + dura 

- 10 semanas de dura + boldenona

Acabei fazendo 6 semanas com 1ml de dura e em seguida entrei com a 1ml deca junto. O plano é seguir com 10 semanas de 1ml de dura com + 1 ml de deca. Estou na 4 semana da dura + deca e estou reanalisando o protocolo que eu tinha feito desde o inicio. Será que vale a pena eu fazer essa fora que tinha planejado no inicio ou será que devo fazer alguma modificação? Estava pensando em terminar as 10 semanas de dura com deca (faltam 6) e fazer 10 semanas de apenas dura (tipo uma baixa) para após isso entrar com dera + dura + bold (total de 3ml semanais) .

Estou com esses questionamentos por que eu tenho que me planejar financeiramente para novas compras pois questão de frete é bem caro pra onde eu moro e eu invisto uma grana boa para poder pegar um produto de qualidade, então vale mais a pena comprar em uma quantidade maior. 

Sobre relatos, até o momento estou sem nenhum colateral. Me sinto otimo, melhorei meu vigor, melhorei força nos treinos, não houve aumento expressivo de espinhas, nem irritabilidade, nem bad nem nada. Ganhos otimos, meu fisico muda dia a dia. A alimentação está toda perfeitinha (sou nutrionista então dá uma moral kkkkk). Conto com a galera com mais experiência ai para me ajudar com essas duvidas. 

Publicidade

Postado

Não tem porque usar 3 drogas (deca e bold), ainda mais sendo iniciante nesse mundo. Continua só com testo e deca que tá se dando bem conforme você mesmo disse (sem colaterais) e descarta essa bold (colaterais psicólogicos/depressivos, não vale a pena).

Alterna períodos de cruise com 250mg/sem de testo (aqui você pode focar em manutenção e melhorar seus marcadores nos exames de saúde) e blast onde você entra com a deca e pode focar nos ganhos (bulking). Se quiser dar um "up" você aumenta as dosagens de testo/deca (400~500mg/sem de cada), melhor que entrar com outra droga com outros colaterais. Acho importante também os períodos de blast com deca durarem pelo menos 4~5 meses.

Postado

Irmao, doses tranquilas consequentemente colaterais e efeitos estéticos também compatíveis com isso.

não vejo muito sentido em usar bold nessa quantidade(no mínimo dobro da dose) e sinceramente uma droga que não vejo muito sentido em usar(tirando quando em sinergia com mais duas ou 3 juntas ou em caso de mulher). Acaba tendo um custo benefício de efeitos x colaterais que não acho interessante

Quanto a doses e o que usar,  depende do que tu pretende entende? Se tu quiser algo mais suave, tu vai ter menos riscos e consequentemente menos gastos e menos resultado

se tu quiser dar uma acelerada, tu vai ter mais resultado e um risco e gasto um pouco maior.

o que eu faria se fosse eu:

Opção 1: caso tu esteja bf baixo e quero ganhar músculo

400-500mg de testo

400-500mg de deca 

12-16 semanas(acrescentando no final um hemo ou diana, caso queira dar um up final)

opcao 2: caso tu queria baixar o bf

400-500mg de testo por 12 semanas

40mg dia de stano oral nas últimas 6 semanas

Postado
Em 06/02/2023 em 09:38, MadrugaDentista disse:

Irmao, doses tranquilas consequentemente colaterais e efeitos estéticos também compatíveis com isso.

não vejo muito sentido em usar bold nessa quantidade(no mínimo dobro da dose) e sinceramente uma droga que não vejo muito sentido em usar(tirando quando em sinergia com mais duas ou 3 juntas ou em caso de mulher). Acaba tendo um custo benefício de efeitos x colaterais que não acho interessante

Quanto a doses e o que usar,  depende do que tu pretende entende? Se tu quiser algo mais suave, tu vai ter menos riscos e consequentemente menos gastos e menos resultado

se tu quiser dar uma acelerada, tu vai ter mais resultado e um risco e gasto um pouco maior.

o que eu faria se fosse eu:

Opção 1: caso tu esteja bf baixo e quero ganhar músculo

400-500mg de testo

400-500mg de deca 

12-16 semanas(acrescentando no final um hemo ou diana, caso queira dar um up final)

opcao 2: caso tu queria baixar o bf

400-500mg de testo por 12 semanas

40mg dia de stano oral nas últimas 6 semanas

concordo ,.. Porém se dieta estiver bem estruturada e nem um problema hepático prévio, eu jogaria o stano as 12 semanas tmb, galera superestima demais a hepatotoxicidade do stan, não é esse bicho papão não 

Postado
Em 06/02/2023 em 11:17, SamuraiRS disse:

concordo ,.. Porém se dieta estiver bem estruturada e nem um problema hepático prévio, eu jogaria o stano as 12 semanas tmb, galera superestima demais a hepatotoxicidade do stan, não é esse bicho papão não 

Digo pelas articulações sabe, mas se for uma dose tipo 30mg em dias de treino, não vejo problema em manter mais tempo(obvio  se o cara já não tiver o colesterol muito zoado)

Postado
Em 06/02/2023 em 11:39, MadrugaDentista disse:

Digo pelas articulações sabe, mas se for uma dose tipo 30mg em dias de treino, não vejo problema em manter mais tempo(obvio  se o cara já não tiver o colesterol muito zoado)

tu tem esse colateral de articulações mano? particularmente nunca tive... to usando stan aquoso da Lander 50mg/dia, por hora bem de boa, se sentir algo nesse sentido relato aqui, abraço

Postado
Em 06/02/2023 em 09:17, Magas disse:

Salve galerinha do bem
Tenho 21 anos, realizei recentemente meus primeiros contatos com anabolizantes. 

Até o momento eu fiz apenas uma compra que foi composta de 3 ampolas de dura de 10ml, 1 de deca de 10ml e 1 de boldenona de 10ml.

Quando fiz a compra eu pensei em fazer o seguinte:
- 10 semanas de apenas dura

- 10 semanas de deca + dura 

- 10 semanas de dura + boldenona

Acabei fazendo 6 semanas com 1ml de dura e em seguida entrei com a 1ml deca junto. O plano é seguir com 10 semanas de 1ml de dura com + 1 ml de deca. Estou na 4 semana da dura + deca e estou reanalisando o protocolo que eu tinha feito desde o inicio. Será que vale a pena eu fazer essa fora que tinha planejado no inicio ou será que devo fazer alguma modificação? Estava pensando em terminar as 10 semanas de dura com deca (faltam 6) e fazer 10 semanas de apenas dura (tipo uma baixa) para após isso entrar com dera + dura + bold (total de 3ml semanais) .

Estou com esses questionamentos por que eu tenho que me planejar financeiramente para novas compras pois questão de frete é bem caro pra onde eu moro e eu invisto uma grana boa para poder pegar um produto de qualidade, então vale mais a pena comprar em uma quantidade maior. 

Sobre relatos, até o momento estou sem nenhum colateral. Me sinto otimo, melhorei meu vigor, melhorei força nos treinos, não houve aumento expressivo de espinhas, nem irritabilidade, nem bad nem nada. Ganhos otimos, meu fisico muda dia a dia. A alimentação está toda perfeitinha (sou nutrionista então dá uma moral kkkkk). Conto com a galera com mais experiência ai para me ajudar com essas duvidas. 

Qual seu peso e altura?

Ciclos pre definidos assim não costumam ser muito efetivos pois vc supoe que vai estagnar e vai precisar aumentar as doses sem nem avaliar se o que vc esta tomando antes foi efetivo.

Por exemplo qual foi o seu resultado so com a dura? mudou qto de peso e bf? qto foi a mudança semanalmente? e a dieta foi ajustada?

Resumindo por mais que eu tb queira não existe uma receita de bolo que todo mundo vai seguir e vai dar certo se não, não aparecia tanta gente q fez ciclo e depois perdeu tudo e ta fudido com colateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...