Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/02/2023 em 00:23, fernando_coelhoo disse:

aplicação pode ser no vasto lateral também?

Pode, a Cooper é 1ml/250mg, volume pequeno pro vasto, a vantagem é vc mesmo se aplicar e risco bem pequeno de se pegar vaso ou nervo, só ver se vc não vai sentir dor pós aplicação, pelo menos comigo eu sinto o enantato bem dolorido e fica empedrado uns 3 dias, com cipionato e durateston não sinto isso

Já apliquei no deltóide tbm e achei tranquilo.

O glúteo é melhor pra aplicar desde que alguém aplique pra vc, auto aplicação tem chance de dar problema. Independente do lugar procure fazer sempre após o banho e com boa higiene na hora de aplicar 

Em 07/02/2023 em 00:23, fernando_coelhoo disse:

Deposteron de farmácia também, que tenho em mãos

Já joga uma logo, vê na farmácia pra aplicar no glúteo

Publicidade

Postado
Em 07/02/2023 em 00:29, cadumonteiro disse:

Pode, a Cooper é 1ml/250mg, volume pequeno pro vasto, a vantagem é vc mesmo se aplicar e risco bem pequeno de se pegar vaso ou nervo, só ver se vc não vai sentir dor pós aplicação, pelo menos comigo eu sinto o enantato bem dolorido e fica empedrado uns 3 dias, com cipionato e durateston não sinto isso

Já apliquei no deltóide tbm e achei tranquilo.

O glúteo é melhor pra aplicar desde que alguém aplique pra vc, auto aplicação tem chance de dar problema. Independente do lugar procure fazer sempre após o banho e com boa higiene na hora de aplicar 

Já joga uma logo, vê na farmácia pra aplicar no glúteo

Pra acompanhar o hemograma, devo fazer exames de quanto em quanto tempo?

Sangrias terapêuticas podem ser feitas com frequência?

Qual limite máximo pra ficar tranquilo em relação a hematócrito, hemoglobina e eritocritos?

Postado
Em 07/02/2023 em 01:40, fernando_coelhoo disse:

Pra acompanhar o hemograma, devo fazer exames de quanto em quanto tempo?

Sangrias terapêuticas podem ser feitas com frequência?

Qual limite máximo pra ficar tranquilo em relação a hematócrito, hemoglobina e eritocritos?

3 meses no primeiro ano pra acompanhar e ter parâmetros de comportamento depois 6 meses tá suficiente.

Sangria já vi falarem de 3 meses, 6 meses até de 1 mês já vi, vc pode simplesmente doar sangue a cada 6 meses.

Mas o problema do hematócrito não é só o valor por si só, mas principalmente o tempo que vc está assim.

Meu cardiologista é bastante atualizado, tem conhecimento e pacientes usuários de hormônios e trabalha com usuário recreativo e de TRT, me explicou que o problema é isso ser constante ao longo de 1 ano ou mais, pois afeta os rins e aumenta a pressão.

Mas só de espaçar e reduzir a dose, beber água e cardio vai se normalizado

Ano passado tive pico de pressão cheguei a 160/110 hematócrito tava 54, mas pq eu ainda tava saindo do período de doses semanais, em menos de 6 meses tava 48 já 

Postado
Em 07/02/2023 em 01:45, cadumonteiro disse:

3 meses no primeiro ano pra acompanhar e ter parâmetros de comportamento depois 6 meses tá suficiente.

Sangria já vi falarem de 3 meses, 6 meses até de 1 mês já vi, vc pode simplesmente doar sangue a cada 6 meses.

Mas o problema do hematócrito não é só o valor por si só, mas principalmente o tempo que vc está assim.

Meu cardiologista é bastante atualizado, tem conhecimento e pacientes usuários de hormônios e trabalha com usuário recreativo e de TRT, me explicou que o problema é isso ser constante ao longo de 1 ano ou mais, pois afeta os rins e aumenta a pressão.

Mas só de espaçar e reduzir a dose, beber água e cardio vai se normalizado

Ano passado tive pico de pressão cheguei a 160/110 hematócrito tava 54, mas pq eu ainda tava saindo do período de doses semanais, em menos de 6 meses tava 48 já 

Tá vamos lá.

Então eu começo a usar se for Deposteron 1 ampola a cada 12 ou 15 dias? Ou meia ampola por ssmana?

Se for da cooper é 250mg por ampola, como usar?

Sei que se for bujão, Pharmacon, 250mg por 1ml seria na seringa 0.4ml +- 100mg.

Quero voltar a usar e se for preciso vou fazer sangria, tô ficando doente, não durmo mais, tô morrendo.

Postado
Em 07/02/2023 em 01:52, fernando_coelhoo disse:

Tá vamos lá.

Então eu começo a usar se for Deposteron 1 ampola a cada 12 ou 15 dias? Ou meia ampola por ssmana?

Se for da cooper é 250mg por ampola, como usar?

Sei que se for bujão, Pharmacon, 250mg por 1ml seria na seringa 0.4ml +- 100mg.

Quero voltar a usar e se for preciso vou fazer sangria, tô ficando doente, não durmo mais, tô morrendo.

Testa com 15 dias e vê como vc fica

Eu uso 1 ampola 250mg a cada 10 dias, as vezes 12 pois às vezes esqueço ou erro a conta, mas no mínimo 10 dias mesmo, o enantato e o Deposteron empilham bem, depois de 3 aplicações vc nem sente esse vale todo, pq estabiliza.

Postado

Pessoal, só relatando aqui pra continuar o tópico.

Fiz uma consulta com um médico de Curitiba, Rodrigo Pelegrini, agora a tarde.

Ele viu meus exames, viu minha situação, analisou tudo, e me disse o seguinte.

Queria que eu imediatamente voltasse a usar Hormonios.

Passou:

0.4ml de Enantato landerlan (100mg)

0.4ml de Deca landerlan (80mg)

Semana.

Ele disse que pelo meu hipogonadismo e meu problema de coluna grave, a Deca em doses baixas é ideal.

Pediu pra eu fazer 4 aplicações, e antes da quinta, refazer exames.

Com esses exames vai ver como ficou a dose e também o hemograma.

Sobre o hematócrito ele explicou que tem pessoas que tem pré disposição pra elevar mesmo, e que até 55 da pra trabalhar, não é um risco igual imaginamos.

Se for necessário vou fazer sangria.

Se for necessário vou espaçar as doses.

Já fiz a aplicação hoje.

O que acharam? 

Ainda estou neurótico com tudo isso.

Outro achado nos exames, tenho hipotiroidismo e hipoparatireodismo, já começo amanhã usar puran 50mg e calde MDK.

... O que acham?

Postado
Em 07/02/2023 em 19:39, fernando_coelhoo disse:

Pessoal, só relatando aqui pra continuar o tópico.

Fiz uma consulta com um médico de Curitiba, Rodrigo Pelegrini, agora a tarde.

Ele viu meus exames, viu minha situação, analisou tudo, e me disse o seguinte.

Queria que eu imediatamente voltasse a usar Hormonios.

Passou:

0.4ml de Enantato landerlan (100mg)

0.4ml de Deca landerlan (80mg)

Semana.

Ele disse que pelo meu hipogonadismo e meu problema de coluna grave, a Deca em doses baixas é ideal.

Pediu pra eu fazer 4 aplicações, e antes da quinta, refazer exames.

Com esses exames vai ver como ficou a dose e também o hemograma.

Sobre o hematócrito ele explicou que tem pessoas que tem pré disposição pra elevar mesmo, e que até 55 da pra trabalhar, não é um risco igual imaginamos.

Se for necessário vou fazer sangria.

Se for necessário vou espaçar as doses.

Já fiz a aplicação hoje.

O que acharam? 

Ainda estou neurótico com tudo isso.

Outro achado nos exames, tenho hipotiroidismo e hipoparatireodismo, já começo amanhã usar puran 50mg e calde MDK.

... O que acham?

pq ele não receitou depo de fármacia?

Postado
Em 06/02/2023 em 23:44, cadumonteiro disse:

Aqui no fórum tem algo muito engraçado, se vc falar que vai fazer o ciclo do Big Ramy vão te apoiar, te elogiar, indicar contatos, laboratórios, dicas de aplicação, fracionamento, combinação de drogas.

agora fala que tá fazendo ou quer fazer TRT, aí começa: TRT pe pra quem precisa, 200mg/sem não é TRT, vc tem certeza que precisa? já reduziu o BF? mais de 100mg/sem não é TRT é cruise, enfim.

Verdade demais hein kkkkk

Postado
Em 07/02/2023 em 20:21, Sazonal disse:

pq ele não receitou depo de fármacia?

Ele até falou que poderia ser, porém o mesmo usa Lander, e eu tinha em casa já dá Lander, e tá difícil encontrar Deposteron.

Só continuo com medo do hematócrito, está em 53,5.

Postado (editado)
Em 07/02/2023 em 20:39, fernando_coelhoo disse:

Ele até falou que poderia ser, porém o mesmo usa Lander, e eu tinha em casa já dá Lander, e tá difícil encontrar Deposteron.

Só continuo com medo do hematócrito, está em 53,5.

e a pressão, como está?

Me desculpa se eu não vi acima, mas com quantos kgs vc está e qual a sua alturA?

Qual cidade vc mora? Nível do mar? Já fez algum ecocardiograma? Sente dores na nuca? Está medindo o sal?

Editado por Sazonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...