Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://imgur.com/a/uykMI6B

então voltei a treinar em dezembro. tinha engordado graças ao meu trabalho (andar o dia inteiro e comer porcaria na rua) atualmente tenho 168, 66 kg e uns 20-23% de bf
pesquisando noto que estou falso magro e muitos recomendam um leve deficit calorico. Faço um treinamento AB2x na semana. pelos calculos onlines (que são pouco confiaveis) devo gastar em media uns 2300 caloria por dia. 

A questão é que se por acaso eu fizer uma dieta de 1800 caloria eu veria algum mudança positiva? não pretendo secar muito, apenas perder esse culotes e chegar a uns 15-18% de bf para ai sim ganhar musculo.

Publicidade

Postado

Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen.
1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa.

Em 04/02/2023 em 13:22, cptgym disse:

Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen.
1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa.

Detalhe importante: flanco é umas das gorduras mais dificeis de sair. se vier com essa mentalidade de estipular um bf não vai dar certo.
É fazendo o trampo, e vendo no espelho. aí vai ter um parametro se necessita abaixar mais ou manter.

Postado

Déficit calórico leve, comida limpa, treino pesado e cardio. Trabalhar na rua não é desculpa pra comer merda, começa a levar lanches práticos, frutas, whey com aveia, sanduíche de frango, tapioca de frango, vai facilitar a tua adesão. Cabeça com fome e sem nada pra comer é o pior desastre em uma dieta, o cara vai na primeira padaria e arregaça. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...