Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, tenho uma dúvida e gostaria saber sobre quanto tempo tem de meia vida na DURATESTON  LANDERLAN GOLD PLUS ( 1 ML = 250MG ) quero saber por que estou aplicando 1ml por semana...

A cada 1 ml. de solução

Fenilpropionato de testosterona  100 mg. 

Testosterona Isocaproato 100 mg.

Propionato de testosterona 50 mg.

Editado por ExGordola
  • ExGordola mudou o título para Quanto tempo é a meia vida do DURATESTON?

Publicidade

Postado

Digitei "meia vida durasteron" no google e encontrei o resultado, creio que você também encontrá se fizer o mesmo.

Postado
Em 04/02/2023 em 00:11, Noel Safado disse:

Digitei "meia vida durasteron" no google e encontrei o resultado, creio que você também encontrá se fizer o mesmo.

Essa que você disse de 7 Dias tem 4 esters, landerlan tem apenas 3, e o que falta na landerlan é o decanoato se eu não me engano, e é o mais longo

Postado
Em 04/02/2023 em 01:00, FNoleto disse:

Tô com essa dúvida também.
Se for usar 250mg por semana seria melhor dividir em duas aplicações de 0,5mL pra aproveitar melhor a meia vida dos ésteres?

Acho que não, o certo seria tomar 2ml, dividir em dias separados tipo segunda e quinta, ou domingo e quarta, algo assim

Postado
Em 04/02/2023 em 01:24, ExGordola disse:

Acho que não, o certo seria tomar 2ml, dividir em dias separados tipo segunda e quinta, ou domingo e quarta, algo assim

2mL dá 500mg, amigo.

Postado
Em 04/02/2023 em 01:55, DoctorStuhlberger disse:

No caso você levaria em consideração o éster de ação mais longa que seria o Isocaproato, algumas literaturas dizem que é 4-6 dias, aproximadamente. Outras fontes citam apenas 4 dias.

Então no resultado final dariam uns  7 dias ao todo?

Postado

Em 04/02/2023 em 00:43, ExGordola disse:

Essa que você disse de 7 Dias tem 4 esters, landerlan tem apenas 3, e o que falta na landerlan é o decanoato se eu não me engano, e é o mais longo

Bora lá. 
Tá quase chegando na resposta. 

Só pesquisar qual o éster mais longo da Dura Lander e qual sua MV e, tcharannn, descobriu a resposta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...