PamelaFranca Postado Fevereiro 4, 2023 às 00:01 Postado Fevereiro 4, 2023 às 00:01 Olá a todos, gostaria de saber do que vocês acham do meu treino, o foco é para inferiores. Eu estou fazendo ABC porém sinto que ainda tenho energia para fazer um treino com mais volume mesmo trabalhando bem o que já estou fazendo. 4 meses de treino ABC. A - Agachamento Hack Extensora LegPress Agachamento afundo Adutora Panturrilha Kalf (foco lateral) Panturrilha Sentado (foco medial) B - Supino reto Crucifixo máquina Pulley frente Remada baixa Elevação lateral Desenvolvimento máquina C - Stiff Flexora Levantamento terra sumo Elevação Pélvica Agachamento bulgaro (foco gluteos) Abdutora D - Triceps Pulley Triceps Corda Rosca Direta Rosca Alternada Elevação Frontal Desenvolvimento Arnold Grande parte dos exercícios seriam 4 series por volta de 10/12 reps. davincc reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 4, 2023 às 14:45 Postado Fevereiro 4, 2023 às 14:45 Em 03/02/2023 em 21:01, PamelaFranca disse: Eu estou fazendo ABC porém sinto que ainda tenho energia para fazer um treino com mais volume mesmo trabalhando bem o que já estou fazendo. 4 meses de treino ABC. Isso só significa que pode aumentar mais a taxa de esforço dos exercícios. Treino não é pra sair desgraçado de cansado. Treino é pra treinar, ponto. Se vai sair torto ou não, depende de N fatores e não significa em absolutamente nada que tu sair toda errada o treino foi melhor do que não sair tão mau. Em 03/02/2023 em 21:01, PamelaFranca disse: A - Agachamento Hack Extensora LegPress Agachamento afundo Adutora Panturrilha Kalf (foco lateral) Panturrilha Sentado (foco medial) B - Supino reto Crucifixo máquina Pulley frente Remada baixa Elevação lateral Desenvolvimento máquina C - Stiff Flexora Levantamento terra sumo Elevação Pélvica Agachamento bulgaro (foco gluteos) Abdutora D - Triceps Pulley Triceps Corda Rosca Direta Rosca Alternada Elevação Frontal Desenvolvimento Arnold Grande parte dos exercícios seriam 4 series por volta de 10/12 reps. não é um treino de todo ruim. eu modificaria a distribuição dos exercícios na sessão pra um melhor aproveitamento mas ta bem feito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora