Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, to com algumas dúvidas relacionadas ao primeiro ciclo (cruize infinito na verdade) mas a principal delas é referente ao meu bf.

Vejo muitas pessoas comentando que o ideal é abaixo de 15% para começar o uso dos ergogenicos, controlo meu bf por meio de visualização mas to com medo de estar sendo imparcial, segue fotos retiradas no inicio de janeiro (nao tirei de fev ainda), com o corpo frio (tinha acabado de voltar do cardio de domingo).

Um pouco de informação sobre mim e oq eu pretendo utilizar:
22anos
1.77m
78kg

dia 7/2 completo 10 meses de treino. Sai de um quadro de obesidade (88kg) pro shape da foto nesse tempo.
Referente ao treino faço musculação 6x na semana abc2x focando progressão de carga, não erro no treino (pelo menos dentro doq eu acredito estar correto) e nunca faltei um treino por preguiça (fico geralmente de 1h30 a 2h por treino, com 210min de cardio por semana). Faço dieta seg a seg com 2 refeições livres na semana (atualmente cerca de 2100 calorias diario) as vezes vacilo um pouco mais nesse ponto.

O plano é entrar com 250mg de durateston na semana e após alguns meses acrescentar um ciclo de oxondrolona.
Com essa dose as chances de aromatização baseada no meu bf são muitos altas? Devo comprar tamox e anastrozol junto com a durateston (medo de nao precisar e gastar dinheiro atoa, no mercado secundário não é tao barato).

Segue fotos do shape atual: https://imgur.com/a/bZ8LOcX
exames de sangue: https://celula.shiftcloud.com.br/shift/lis/celula/elis/tmpweb/resweb/85694_66508.67609.046895.375027.pdf

Editado por nutellaFalante
esqueci de informaçoes uteis sobre o treino

Publicidade

• Solução
Postado

Irmao, vamos lá

tu sabe que é cedo pra ciclar, que tu pode extrair mais coisas natural e bla bla bla

já que tu tá decidido a ciclar, teu bf ta ok Pra começar o ciclo, mas ter um bf ok não quer dizer que tu não vai ter colateral. Apesar de que com essa dose dificilmente vai ter alguma coisa maior

tu tem que ter em mãos produtos(anastro ou exemestano e tamox) e estratégias para usar se for necessário( e idealmente estudar ou ter alguém pra te orientar no caso de dar algum BO)

Postado
Em 03/02/2023 em 18:03, MadrugaDentista disse:

tu tem que ter em mãos produtos

Entendi, a duvida do tamox e anastro é pq na rede onde vou comprar (gpharma) é citado que a validade é de +- 4meses pros orais, entao nao queria gastar 400 reais pra caso de ruim e perder o medicamento logo em sequencia, isso sem contar o fato de que pode acontecer a aromatização depois desses 4 meses. Mas vou ir pelo seguro e comprar 

Postado
Em 03/02/2023 em 19:12, nutellaFalante disse:

Entendi, a duvida do tamox e anastro é pq na rede onde vou comprar (gpharma) é citado que a validade é de +- 4meses pros orais, entao nao queria gastar 400 reais pra caso de ruim e perder o medicamento logo em sequencia, isso sem contar o fato de que pode acontecer a aromatização depois desses 4 meses. Mas vou ir pelo seguro e comprar 

Compra em farmácia irmão! Anastro e tamox não precisa de receita é tipo 30 reais cada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...