Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá senhores sou novo aqui no fórum e gostaria da opinião de vocês, vou tentar ser o mais breve possível!

Iniciei meu primeiro ciclo utilizando 250mg de Durateston por semana após 5 aplicações resolvi fazer os exames para ver como estava, segue os resultados:

PERFIL LIÍDICO (LIPIDOGRAMA)

COLESTEROL TOTAL: 132mg/dL

HDL COLESTEROL: 44mg/dL

VLDL COLESTEROL: 16mg/dL

LDL COLESTEROL: 72mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 88mg/dL

TRIGLICERÍDEOS: 75mg/dL

ESTRADIOL (E2): 177,5 pg/Ml

Prolactina: 19,0ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL: 2 .988ng/dl 

TESTOSTERONA LIVRE: 99,29 ng/dL

OBS: Esqueci de fazer o DHT.

Como visto o estradiol está bastante alto, entretanto não tive nenhum colateral até agora, não sinto sensibilidade nos mamilos, não tive espinha, libido está ok absolutamente nada de colateral até agora! A minha dúvida é a seguinte devo controlar esse estradiol com um IA para evitar possíveis problemas ou esse estradiol está em níveis "aceitáveis" em relação ao valor da testosterona?

OBS: Esse exame foi feito um dia depois da quinta aplicação, devo refazer o exame novamente antes da aplicação para comparar?

Publicidade

Postado
Em 03/02/2023 em 15:12, somedieyoung_ disse:

Tá usando qual laboratório? 250mg pra 3k de testo é bem alto.

No mais se não tem sintomas de E2 alto eu não mexeria em nada, a proporção tá ok pro seu nível de testosterona.

Durateston é da Landerlan mano.

Postado
Em 03/02/2023 em 15:32, Dougwar disse:

como ta o libido?

Pra mim a Prolactina ta mais preocupante q o estradiol (se vc não ta sentindo nenhum sintoma).

Libido está normal mano.

Postado
Em 03/02/2023 em 19:36, Fabio1988 disse:

3k de testo com 250mg/week? Essa conta não fecha..

Sim, fiz o exame um dia depois da quinta aplicação, provavelmente pegou o pico mais alta né? Por isso o valor elevado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...