DoctorStuhlberger 66 Postado Fevereiro 5, 2023 às 00:35 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 às 00:35 (editado) Em 04/02/2023 em 08:48, Frango Invernal disse: "todas as coisas fazem mal e a última mata" abaixo o que tirei da bula da vitamina C 😄 Com administração de altas doses por tempo prolongado, existe a rara possibilidade de ocorrer escorbuto de rebote, distúrbios digestivos, eritema, cefaleia, aumento da diurese e litíase oxálica ou úrica em pacientes com insuficiência renal e naqueles predispostos à calculose. https://consultaremedios.com.br/acido-ascorbico-vitamina-c/bula que bom que vc já testou meu irmao gemeo bastardo fui clonado! tem dia que uso apenas 100mg colateral vem com o tempo não pretendo usar sempre essa dosagem de aspirina acho que usarei 500mg uma ou duas vezes por semana , com medo de colateral tem uma teoria que fala que 100mg de aspirina por dia (AAS infantil) faria bem pro coração é algo a se pensar/calcular... minha inspiração veio dessa fórmula: Eu entendo a intenção da junção dessas substâncias todas, a única coisa que não me entendo bem é como você vai adquirir os benefícios desse "pré-treino" e a relação com os colaterais. O Fred manda muito bem mas informações, porém, isso é coisa de Old School, a saúde naquela época nem era levada em consideração, a exemplo do Pinduca, usava de tudo, até que desenvolveu câncer, graças a Deus ele ainda está ai para contar as histórias né mano kkkkkkkk #Edit: Sobre o uso de 100mg/dia de Aspirina possuir benefícios ao coração, está associado à diminuição da agregação plaquetária, a grosso modo afinando o sangue, porém, mesmo nesta dose ainda tem riscos de ter sangramentos nasais, gengivais, urogenital e etc... Fora o risco de hemorragia, imagina se tu sofrer um acidente e seu corpo tiver dificuldade para cessar o extravasamento de sangue? Duas opções, sobreviver com sequelas ou morrer. Editado Fevereiro 5, 2023 às 00:40 por DoctorStuhlberger Frango Invernal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango Invernal 93 Postado Fevereiro 5, 2023 às 01:47 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 às 01:47 (editado) Em 04/02/2023 em 21:35, DoctorStuhlberger disse: Eu entendo a intenção da junção dessas substâncias todas, a única coisa que não me entendo bem é como você vai adquirir os benefícios desse "pré-treino" e a relação com os colaterais. O Fred manda muito bem mas informações, porém, isso é coisa de Old School, a saúde naquela época nem era levada em consideração, a exemplo do Pinduca, usava de tudo, até que desenvolveu câncer, graças a Deus ele ainda está ai para contar as histórias né mano kkkkkkkk #Edit: Sobre o uso de 100mg/dia de Aspirina possuir benefícios ao coração, está associado à diminuição da agregação plaquetária, a grosso modo afinando o sangue, porém, mesmo nesta dose ainda tem riscos de ter sangramentos nasais, gengivais, urogenital e etc... Fora o risco de hemorragia, imagina se tu sofrer um acidente e seu corpo tiver dificuldade para cessar o extravasamento de sangue? Duas opções, sobreviver com sequelas ou morrer. o uso de 100mg/dia de Aspirina = cara, peso 120k e tenho 1,87. 100mg disso no meu corpo é um peido me comparando com pinduca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk basicamente misturei cigarro com café ja viu alguem morrer facil disso? caralho, o pessoal aqui do forum q usa hormonio e clembuterol deve ta tudo morto ou cancerigeno kkkkkkkkkkkkk vcs devem ter cagasso até de vitamina d3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olavo deve estar rindo de vcs Editado Fevereiro 5, 2023 às 01:53 por Frango Invernal AlemãoVazquez, lorenzo_EP e somedieyoung_ reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Fevereiro 5, 2023 às 12:45 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 às 12:45 Um café bem passado e uma colher de guaraná em pó é garantido que vai ter muito mais efeito termogenico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackPanther 27 Postado Fevereiro 5, 2023 às 13:23 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2023 às 13:23 Pra quê misturar essa caralhada de substancias mano??! Em 05/02/2023 em 09:45, SaBiih disse: Um café bem passado e uma colher de guaraná em pó é garantido que vai ter muito mais efeito termogenico.... Mano ai deu a fita... As vezes o menos é muito mais! Na minha humilde opinião o cara que se submete a tomar essa mistureba toda é pq a sua sensibilidade aos termogenicos está baixa demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora