Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dose de deca

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/02/2023 em 00:13, Ironhidee disse:

Ja utilizo 250mg de dura e queria adicionar 250mg de deca, porem vi alguns relatos falando que so a partir de 400mg de deca que vale a pena usar... o que acham ? 

NA bula a dose terapêutica para quem tem perda de massa magra começa com 50mg por semana, isso ja vai ajudar um individuo normar a ganhar peso. Pra gente a diferente mas tb não é 8vezes a mais que vai começar a dar resultados.

Seguindo essa  linha de raciocinio, dose terapeutica de testosteroana é 100mg/sem e vem alguem afirmar que para sentir realmente a testo só acima de 800mg por semana.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2023 em 00:13, Ironhidee disse:

Ja utilizo 250mg de dura e queria adicionar 250mg de deca, porem vi alguns relatos falando que so a partir de 400mg de deca que vale a pena usar... o que acham ? 

Tranquilo

Se vc responde bem, vai ver uma boa evolução no médio prazo.

Link para o comentário

Em 05/02/2023 em 15:47, Ironhidee disse:

pessoal decidi usar 500mg de dura primeiro, esta dose durante 12 semanas ta bão ? ou precisa alongar mais ? 

poderia aplicar esses 500mg tudo de uma vez ou melhor fracionar, o que acham ? 

É uma opção, porém, eu prefiro adicionar uma droga mais anabólica do que a testosterona (que é mais androgênica), então dura + deca é uma boa opção, além de ser uma combinação e dosagem "segura". A única coisa que eu não vejo com bons olhos é igualar a quantidade de Deca e Testo, por exemplo: 250mg + 250mg, para mim ou a pessoa faz Testo base, ou Deca base (ou qualquer outra droga).

#Edit: Sobre a frequência de aplicação, depende muito, se você for aplicar no dorso glúteo, quadríceps, posterior, eu aplicaria tudo de uma vez só, no entanto, se for aplicar em deltoides eu dividiria em 2x/sem, 1ml em cada deltoide.

Editado por DoctorStuhlberger
Link para o comentário

Em 05/02/2023 em 15:47, Ironhidee disse:

pessoal decidi usar 500mg de dura primeiro, esta dose durante 12 semanas ta bão ? ou precisa alongar mais ? 

poderia aplicar esses 500mg tudo de uma vez ou melhor fracionar, o que acham ? 

EU prefiro MIL VEZES tu adicionar 250mg de Deca do que dobrar a testo, primeira opção é mais anabolica, menos colateral, e tu tirando a deca depois, sem mexer na testo, o impacto no psicologico e bem estar eh beeem menor do que tu cortar a testo pela metade por exemplo, isso tendo em vista que irá reduzir uma hora 😅

eu fracionaria no MÍNIMO em 2x, 1x só eu nem cogitaria!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...