Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção e TPC

Posts Recomendados

Pessoa fiz um exame pra fazer um confere na testo, porque andava praticamente morto, sem vitalidade, e minha rotina é punk, tenho 32 anos, deu 230 de testo livre, desde então comecei a tomar 0,7 de dura a cada 4 dias (meu médico me receitou a tal da testo em gel, mas afinei de pagar 300 cruzero por mês nos saches),  então peitei por conta a dura under.

Não visava tanto resultado estético, mas o físico melhorou muito, e a vitalidade putz nem se fala....

Mas minha dúvida é a seguinte quais protetores usar pra evitar uma gineco ou outro colatera? Estou usando silimarina pro fígado, pq fiz exames e deu uma leve alterada.... último exame q fiz a testo total bateu 793...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem sentido tu usar "protetor" pro fígado até porque não está com nenhum esteróide 17aa em uso.

Pra evitar ginecomastia tu precisa montar seu estradiol e caso necessário entrar com um IA.

E colaterais são bem individuais é bom tu dar uma estudada e conhecer os principais, como também os IAS, serms, família de esteróides etc, tu parece estar bem perdido pra estar usando algo.

Link para o comentário

Em 02/02/2023 em 23:07, Samart disse:

Meu brother, tu tá chapado de del vale, silmarina não é p usar p/ testo não, so p os 17aa como o @somedieyoung_ falou.

The-Anabolic-Steroid-Family-Tree-Derek-f

Cara não sei se foi a testo que alterou um pouco o fígado, então pelo sim pelo não comecei a tomar, como já tive problemas lá melhor nao arriscar... do mais tá tudo indo bem, principalmente minha disposição e força...

Link para o comentário

Em 04/02/2023 em 12:43, GOMESsp disse:

Cara não sei se foi a testo que alterou um pouco o fígado, então pelo sim pelo não comecei a tomar, como já tive problemas lá melhor nao arriscar... do mais tá tudo indo bem, principalmente minha disposição e força...

Manda os exames.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...