Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode dividir os treinos ou isso interfere no resultado?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo na musculação (mais ou menos 2 meses treinando e comecei a levar a sério em janeiro com dieta e tudo), acontece que ultimamente não vou ter o mesmo tempo pra treinar que anteriormente por questões de estudo e etc.., estava em um ABC treinando costas e biceps na terça, quarta peito ombro e triceps e quinta perna, a minha dúvida é:
Se eu ir mais um dia na academia pra fracionar esses treinos de músculos menores, teria impacto negativo nos treinos? Por exemplo, ir um dia pra treinar triceps biceps e ombro e deixa o restante como está

Agradeço desde já

Publicidade

Postado

Cara, tu tem que ter uma divisão coerente

pra iniciante(quando tu aprendendo a executar os movimentos) eu acho mais interessante tu treinar cada músculo 2x na semana

se não puder ou nao quiser, pega quantos dias tu pode ir na semana e procura divisões de treino pra quem treina 4-5-6x na semana

2 dias na semana: superiores num dia e inferiores no outro dia ou full body nos dois dias

3 dias na semana: full body 3x, abc

4 dias; peito e ombro, costas e abdômen, pernas e braços

5. peito, costas, perna, ombro, braços

6x ABCx2 

Postado
Em 02/02/2023 em 11:39, MadrugaDentista disse:

Cara, tu tem que ter uma divisão coerente

pra iniciante(quando tu aprendendo a executar os movimentos) eu acho mais interessante tu treinar cada músculo 2x na semana

se não puder ou nao quiser, pega quantos dias tu pode ir na semana e procura divisões de treino pra quem treina 4-5-6x na semana

2 dias na semana: superiores num dia e inferiores no outro dia ou full body nos dois dias

3 dias na semana: full body 3x, abc

4 dias; peito e ombro, costas e abdômen, pernas e braços

5. peito, costas, perna, ombro, braços

6x ABCx2 

Po brigadao madruga, acho que vou optar por fazer essa divisão de 4 dias na semana q tu falou e vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...