Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores sou leigo e gostaria de uma opinião sofri uma luxação no ombro esquerdo há 20 dias estou fazendo fisioterapia, mas em 10 dias iniciarei im curso de formação militar que demanda muita atividade fisica estou pensando em mandar uma testo bem low dose pra fortalecer e ajudar no ganho de massa e acelerar minha recuperação, nao estou treinando no momento devido a lesão. Minha idéia é acelerar a recuperação para não perder o curso e assim que possivel voltar a treinar sei que o bf está alto e ja mudei a dieta para baixar. Pensei também em combinar além da testo um deca mas tenho receio podem me dar uma luz ? Mando só a testo ou junto com Deca? Ou acham que nao compensa?

- idade 30

- altura 1.71

- peso 67

- BF 20%

- Objetivo acelerar recuperação de lesão ( luxação de ombro

Ideia de ciclo

05ml durateston 125mg/semana cruise

Publicidade

Postado

Irmão, tem que avaliar o contexto uma testo base com uma deca vai sim ajudar(nada magico) mas sim ajuda.

como é um curso importante pra ti também válido uso de medicamentos(mas idealmente procurar um médico pra ver se tu não te lesionou de forma grave e sim ser só desgaste pelo excesso de esforço)

como isso algo fundamental pra ti, tira uma grana(caso não tenha atendimento no teu próprio curso, polícia e exército tem né) e vai cuidar disso 

Postado
Em 02/02/2023 em 11:07, MadrugaDentista disse:

Irmão, tem que avaliar o contexto uma testo base com uma deca vai sim ajudar(nada magico) mas sim ajuda.

como é um curso importante pra ti também válido uso de medicamentos(mas idealmente procurar um médico pra ver se tu não te lesionou de forma grave e sim ser só desgaste pelo excesso de esforço)

como isso algo fundamental pra ti, tira uma grana(caso não tenha atendimento no teu próprio curso, polícia e exército tem né) e vai cuidar disso 

Oq ajuda mais anti-inflamatório/antibiótico etc ou testo+ deca pra algo q ja ta com lesão?

Postado
Em 02/02/2023 em 11:15, Dougwar disse:

Oq ajuda mais anti-inflamatório/antibiótico etc ou testo+ deca pra algo q ja ta com lesão?

Obrigado pela ajuda irmão, Então ja tomei anti inflamatório por 15 dias o meu maior problema agora é fraqueza muscular se eu tivesse 1 mes estaria tranquilo mas infelizmente só tenho 1 semana apenas.

Postado
Em 02/02/2023 em 11:15, Dougwar disse:

Antibiótico não vai mudar nada irmão

o anti-inflamatório pode ajudar e ajuda em muitos casos

a questão não é hormonios x anti-inflamatório para recuperar lesão e sim os hormônios como adjuvante no alto desempenho e recuperado muscular, articular e ligamentar

os hormonios melhorarão a recuperação do físico em si, síntese proteica e tal

Basicamente ele tem que ser examinado pra ver o que tem e aí a partir disso determinar o tratamento

Postado
Em 02/02/2023 em 11:36, MadrugaDentista disse:

Antibiótico não vai mudar nada irmão

o anti-inflamatório pode ajudar e ajuda em muitos casos

a questão não é hormonios x anti-inflamatório para recuperar lesão e sim os hormônios como adjuvante no alto desempenho e recuperado muscular, articular e ligamentar

os hormonios melhorarão a recuperação do físico em si, síntese proteica e tal

Basicamente ele tem que ser examinado pra ver o que tem e aí a partir disso determinar o tratamento

Ai que ta, ele falou que teve uma luxação no ombro e ele não treina, não tem alto desempenho nessa historia. 

Postado

Realmente a curto prazo se for pensar apenas nos 10 dias nao faria sentido hoje nao estou treinando para preservar apenas fazendo fisioterapia para ganhar força muscular mas em 10 dias estarei treinando, mas pensando a longo prazo tipo 6 meses ou mais tomando essa dose ou ate um pouco mais no sentido de ser coadjuvante mesmo para toda a região e dar mais força muscular para aguentar o curso acelerar a recuperação do musculo e melhorar o desempenho tbm. Acham que faz sentido ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...