Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores sou leigo e gostaria de uma opinião sofri uma luxação no ombro esquerdo há 20 dias estou fazendo fisioterapia, mas em 10 dias iniciarei im curso de formação militar que demanda muita atividade fisica estou pensando em mandar uma testo bem low dose pra fortalecer e ajudar no ganho de massa e acelerar minha recuperação, nao estou treinando no momento devido a lesão. Minha idéia é acelerar a recuperação para não perder o curso e assim que possivel voltar a treinar sei que o bf está alto e ja mudei a dieta para baixar. Pensei também em combinar além da testo um deca mas tenho receio podem me dar uma luz ? Mando só a testo ou junto com Deca? Ou acham que nao compensa?

- idade 30

- altura 1.71

- peso 67

- BF 20%

- Objetivo acelerar recuperação de lesão ( luxação de ombro

Ideia de ciclo

05ml durateston 125mg/semana cruise

Publicidade

Postado

Irmão, tem que avaliar o contexto uma testo base com uma deca vai sim ajudar(nada magico) mas sim ajuda.

como é um curso importante pra ti também válido uso de medicamentos(mas idealmente procurar um médico pra ver se tu não te lesionou de forma grave e sim ser só desgaste pelo excesso de esforço)

como isso algo fundamental pra ti, tira uma grana(caso não tenha atendimento no teu próprio curso, polícia e exército tem né) e vai cuidar disso 

Postado
Em 02/02/2023 em 11:07, MadrugaDentista disse:

Irmão, tem que avaliar o contexto uma testo base com uma deca vai sim ajudar(nada magico) mas sim ajuda.

como é um curso importante pra ti também válido uso de medicamentos(mas idealmente procurar um médico pra ver se tu não te lesionou de forma grave e sim ser só desgaste pelo excesso de esforço)

como isso algo fundamental pra ti, tira uma grana(caso não tenha atendimento no teu próprio curso, polícia e exército tem né) e vai cuidar disso 

Oq ajuda mais anti-inflamatório/antibiótico etc ou testo+ deca pra algo q ja ta com lesão?

Postado