Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2023 em 10:00, AlemãoVazquez disse:

Como já disseram, não tem muito sentido 1mL de deposteron por semana, me parece que você não sabe, mas a dose de deposteron são 2mL que é o equivalente a 200mg (1 ampola).

Não sei qual a sua altura, exceto se tiver 1,90m, o peso e o BF estão adequados para esse primeiro contato. 

Em relação a idade, o problema não é começar com 21 anos (na verdade é um problema sim), porém é pior fazer ciclo e tpc. Sem dúvidas não vale a pena.

Entenda que com a TPC vai tudo pro caralho e você vai voltar à estaca zero ou próximo disso, podendo até ficar pior do que quando iniciou, pois a bad que bate na TPC faz muita gente desandar na dieta e nos treinos, portanto pense bem. Se quiser manter o shape, vai ter que manter a testo e essa dose que pretende iniciar é exatamente a dose de cruise (dose apenas para segurar a massa enquanto regulamos o corpo e a saúde). Se quiser ver uma diferença decente, as 12 semanas seriam aceitáveis, entretanto com 400mg, ou seja, 2 ampolas de deposteron por semana (4mL). 

4 ml de deposteron por semana ( 12 semanas) 

aplicações seg 1 ml /quinta 1ml

Após a última aplicação entro com 1 ml de testo pra "recuperar" do ciclo, falando de forma por cima. Assim fica melhor?

Publicidade

Postado
Em 02/02/2023 em 10:21, Aeon disse:

4 ml de deposteron por semana ( 12 semanas) 

aplicações seg 1 ml /quinta 1ml

Aqui ok.

Em 02/02/2023 em 10:21, Aeon disse:

Após a última aplicação entro com 1 ml de testo pra "recuperar" do ciclo, falando de forma por cima. Assim fica melhor?

Aqui eu não entendi porra nenhuma, após finalizar o ciclo (usando testo) você vai mandar mais testo pra "recuperar"? O que acha que vai recuperar continuando com a testo exógena?

Se pretende fazer ciclo e TPC, acabaram as aplicações, acabou o ciclo e ai dado o time certo você inicia a TPC.

Se for fazer blast and cruise, no blast (que seria o ciclo) você manda os 400mg na semana e após as 12 semanas (por exemplo) você mantém 200mg/semana de forma ininterrupta até o próximo blast.

Postado
Em 02/02/2023 em 10:20, icempc disse:

Eu trocaria o éster por um mais curto, ou com blend. (dura/propionato/enantato)

+1

PS: A não ser que pretende utilizar o corpo pra ganhar dinheiro, eu não faria. Agora se pretende virar BB ou tentar a vida de ser famosinho da internet, pau na máquina. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk virar BB é foda

Valeu meu mano! Vou dar uma analisada melhor. 

Em 02/02/2023 em 10:25, AlemãoVazquez disse:

Aqui ok.

Aqui eu não entendi porra nenhuma, após finalizar o ciclo (usando testo) você vai mandar mais testo pra "recuperar"? O que acha que vai recuperar continuando com a testo exógena?

Se pretende fazer ciclo e TPC, acabaram as aplicações, acabou o ciclo e ai dado o time certo você inicia a TPC.

Se for fazer blast and cruise, no blast (que seria o ciclo) você manda os 400mg na semana e após as 12 semanas (por exemplo) você mantém 200mg/semana de forma ininterrupta até o próximo blast.

Me expressei mal, mas obrigado 🤝

Vou olhar melhor as opções e rever quais são melhores agradeço mesmo a ajuda !

Postado (editado)

Cara, não vejo a necessidade de usar tamox e anastrozol tomando esse pingo de testo (a menos que você realmente aromatize com essa dosagem).

Essa dose é a mínima pra um cruise, faria mais sentido tu aumentar e depois realizar a tpc, já que é ciclo e tpc.

Editado por StX
Postado
Em 01/02/2023 em 22:33, Aeon disse:

2 ml de deposteron por semana ( 12 semanas) 

aplicações seg/quinta

30 dias após o termino entro com Tamox 20 mg e anastro 20mg 

atualmente com:

81,75 kg 

21 anos

bf 13%

Altura : 1.75

Tempo de treino: 2 anos inteiros com dieta de segunda a segunda.

cardio todo fim de semana 

gostaria de algumas criticas ou dicas que poderiam me ajudar durante o processo  

tu falou 20mg de anastro??

Cara eu faco 2ml de depo por semana e o considero *basicamente* uma TRT.. no meu consultorio normalmente pacientes ja com 30-40 anos ja com hipogonadismo que querem dar um up bom na testo mas nada excessivo fazem isso. Voce vai inibir seu eixo pra nada. Tu ja fez dosagem de TSH, PRL, LH, FSH, E2, Testo livre e total, SHBG? Antes de comecar a hormonizar, comece pelos exames se quiser tentar errar o menos possivel. Agora tu se quiser algo legal e tomar mesmo pra valer a pena inibir seu eixo, tome 400mg/semana e adicione masteron 300mg semana que te da poucos ganhos mas ganhos solidos. Em relacao ao Tamox e ao anastro, preferivel fazer exame apos o "ciclo", ver seus sintomas e ai tu ve o que faz. Na literatura tem gente que nunca consegue recuperar o eixo como era antes. Eu aconselho aos meus pacientes a seguir com low dose de testo exogena pra manter entre 400-800, sempre levando em consideracao a sintomatologia do paciente.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...